Algum tempo depois que a rotina voltou ao normal após o jantar, Sekke e Rob foram designados a uma missão de fazer um homem sumir do mapa. Uma missão de execução onde apenas enviar Rob seria o suficiente, mas Jack não confiava que ela fosse sozinha, então enviou o outro para que tivesse um pouco de paz dentro da base.
Um infiltrado do Reino Diamond que aparentemente estava sozinho para não levantar suspeitas. Foi fácil encontrá-lo em alguma taberna de um vilarejo mais afastado.
— Eu vou precisar me trocar antes de entrar. — a mulher avisou, enquanto tirava a máscara e o manto, jogando no rosto de Sekke — Se você espiar, eu arranco seus olhos.
Ambos se encontravam em um beco escuro e isolado, onde Rob se despia e vestia um vestido curto e decotado em seguida. A ideia de seduzir e atrair o homem para um lugar onde ninguém passaria era a melhor no momento.
— E então? — Rob arrumava o decote, deixando os seios mais visíveis.
— Se a gente não conseguir, acho que o capitão Jack mata ele em seguida. — Sekke analisava as roupas de sua parceira.
— Eu preciso parecer uma acompanhante. — a garota soltou os longos cabelos, deixando-os cair como uma cascata em suas costas — Acho que estou bem convincente.
Sekke nada disse, não queria dizer que sua amiga parecia uma prostituta, mas realmente ela usava roupas bem provocativas como as próprias.
A mulher pintou os lábios de vermelho e saiu de seu esconderijo, entrando na taberna e procurando seu alvo. Estava em um canto mais reservado, a olhava como se fosse um mero pedaço de carne e lhe deu um sorriso sacana ao vê-la se aproximar.
— Nunca te vi por aqui. — Rob usava seu tom mais galanteador — O que uma gracinha como você faz perdido em um lugar como esse?
— Eu poderia fazer a mesma pergunta. — ele se inclinou um pouco, sentindo o perfume da moça.
— Estou em busca de um homem bonito para me fazer companhia essa noite. — passou a língua devagar pelos lábios — E que sorte a minha te encontrar aqui.
Depois de mais algum tempo de conversa, Rob convenceu o homem a ir com ela para fora dali, onde a execução aconteceria. Para a sorte dos dois, o homem em questão não era ninguém do exército de Diamond, então foi fácil fazer seu coração parar com magia de sangue e quanto suas mãos estavam ocupadas na cintura de Rob.
— Eca. — a moça passava um pano onde as mãos haviam a tocado — Vamos voltar logo, preciso de um banho.
Sekke assentiu e ambos voltaram para a base após algumas horas. Já amanhecia e estavam completamente exaustos, pousando na frente da base em torno de nove da manhã. Os outros membros treinavam do lado de fora enquanto o capitão os observava, mas sua atenção voltou para os dois que chegavam.
— Eu vou relatar, pode descansar. — Rob disse ao amigo que assentiu, indo até o quarto.
Jack passou os olhos pela roupa da garota, fazendo sinal para que ela o acompanhasse até o escritório.
— Conseguiram? — ela afirmou com a cabeça — Agora que tal me explicar o motivo da falta de pano em suas roupas?
Rob corou ao olhar para baixo, vendo que realmente deveria ter mudado as vestes antes de voltar.
— O plano envolvia tirar o cara da Taberna. — ela fechou os olhos — Então...
Jack se levantou devagar, andando até Rob.
— Então o que? — ele perguntou em um tom assustador.
— Eu o seduzi e o levei pra fora. — ela disse baixo, se encolhendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...