Caça aos Louva-a-Deus Verdes

40 4 8
                                    

Rob não se lembra quando se separou de Ross naquela floresta, mas se lembrou da última fala dele antes de tomarem caminhos opostos.

"Não precisamos mais nos ferir pra usar a magia de sangue, tire proveito disso."

Agora, a mulher se encontrava escondida em uma abertuda quase no topo de uma árvore, escondendo sua mana. Concluiu que seria a maneira mais inteligente de sobreviver ao treino, guardando energia para lutar contra Jack quando ele a encontrasse.

E céus, ela sabia que ele a encontraria.

Nos primeiros minutos, os gritos de Sekke foram ouvidos em algum lugar ao norte, então sabia que seu capitão ainda estava longe de si. Depois, sentiu a mana de En que se esvaiu rapidamente e, logo em seguida, as chamas de Nix começaram a aparecer.

Ele estava se aproximando.

Um a um foram sendo pegos e derrotados. Aquela mana da magia de estilhaçamento apenas se aproximava, até ouvir passos se aproximando. De onde estava, pôde ver Jack passar tranquilamente com suas lâminas nos antebraços, olhando para os lados em busca do próximo membro de seu esquadrão.

Se a contagem de Rob estivesse certa, faltava apenas Ross e ela para serem pegos.

Quando Jack saiu de seu campo de visão, Rob ousou sair de seu esconderijo, não o vendo mais em lugar nenhum. Suspirou aliviada, até sentir uma respiração em sua nuca e uma lâmina verde ser posta em seu pescoço.

— Eu sabia que não ia te achar pela mana, mas eu sentiria o cheiro da minha mulher. — os lábios dele tocavam sua orelha — Vai se render?

Um sorriso perverso estampou o rosto de Rob, que se inclinou um pouco para frente e chutou Jack na barriga, o jogando a certa distância.

— Me render? — ela o via se levantar — Até parece, amorzinho.

O capitão partiu para cima dela, que desviava com bastante dificuldade. Jack era rápido, então ficava difícil para a mulher conseguir usar qualquer feitiço antes que ele avançasse em si. Com algum esforço, ela feriu o braço dele, mas isso não seria suficiente para pará-lo.

Foi então que uma terceira concentração de mana surgiu, atirando Jack em uma árvore com uma grande pressão de sangue. Ross chegava pelos céus, parando um pouco distante dos dois.

— No campo de batalha, pode haver mais de um inimigo, capitão. — sorriu debochado — O que fará agora?

Jack não respondeu, apenas cortou o feitiço que Rob lançaria nele, tentando atacar Ross em seguida. Por mais que fossem fortes, ainda não estavam no nível de um capitão.

Rob tentava se aproximar usando as garras de sangue, mas tinha que desviar dos ataques da foice da morte. Todo feitiço deles era estilhaçado por Jack, que não parecia se cansar nunca.

Quando a mulher finalmente conseguiu se aproximar, o capitão usou um feitiço de aprimoramento e lhe deu um chute na costela, levando Rob a se chocar contra uma árvore e desmaiar pela dor. Ross aproveitou a distração para tentar um ataque parecido, mas foi jogado para uma pedra por outro feitiço de Jack.

No fim, o capitão voltava para base com sua noiva nas costas reclamando de dor e Ross ao seu lado, emburrado como uma criança.

O gêmeo foi para um dos banheiros se limpar e Jack levou Rob para outro, a ajudando a tirar as roupas surradas e entrando na banheira.

— E aquela história de que não ia me machucar de jeito nenhum? — Rob perguntou enquanto usava seus poderes para curar a costela quebrada.

— Foi uma pequena exceção. — ele riu enquanto entrava junto na banheira, lavando as costas de sua noiva — Foi bom pra me aquecer, vocês até que lutaram bem.

— Nem usei minhas magias mais fortes. — ela fez um pequeno bico — Você não me deu tempo.

— Pobrezinha, achou que ia ganhar uma colher de chá? — ele zombou, a fazendo revirar os olhos.

— Vou melhorar e lutar do seu lado na guerra, se lembre disso.

— Eu sei. — ele se aproximou, lhe roubando um beijo — Mas o campo de batalha é diferente.

— Imagino que sim. — ela esfregou o rosto dele, que ainda tinha um pouco de terra — Vamos dar o nosso melhor, não vou deixar ninguém ficar ferido.

Ele sorriu e a pôs em seu colo, de frente para ele. As carícias que trocaram durante o banho esquentaram e o ato aconteceu de forma tão natural quanto respirar. Os corpos se chocando devagar por conta da água, Rob o apertando em si e o orgasmo dos dois que chegou como um choque no corpo de ambos.

Saíram do banho e foram para o quarto se deitar. Já era tarde, mas mesmo assim receberam um comunicado de Marx de extrema urgência.

Uma garota dos Touros Negros havia sido sequestrada.

Blood Mind | Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora