Irmãos

50 6 16
                                    

Não se sabe quando tudo exatamente começou. O Olho do Sol da Meia Noite não deveria estar ali, mas eles estavam. Era para ser uma missão comum dos Touros Negros, mas o grupo antagonista chegou buscando uma pedra mágica. O líder do tal grupo estava ali trazendo Ross, que mantinha seu sorriso cínico para o grupo de cavaleiros mágicos.

— Eu adiei o bastante meu encontro com minha irmãzinha, mas acho que posso brincar com vocês enquanto ela não aparece aqui.

Enquanto isso, algumas horas antes Sekke, Rob e Jack estavam na capital do Reino Clover. Ambos os soldados iriam receber uma promoção e seu capitão estava presente para a cerimônia. Ao final, o Rei Mago recebeu um aviso de que o grupo antagonista estava atacando os Touros Negros do outro lado do reino.

— Ross está aqui, ele quer que a Rob chegue o quanto antes. — Yami dizia pelo comunicador.

Charlotte que também estava presente pela promoção de Sol, olhou para Rob, que mantinha uma expressão desesperada.

— Charlotte, me desculpe não ter te falado antes... — Rob começou, mas foi interrompida pela mesma.

— Eu já sabia. — franziu o cenho — Eu que devo sentir muito por não ter te falado.

— Preciso ir. — a garota tremia enquanto se virava pra sair — Alguém que use magia espacial, por favor...

— Nós vamos com você, seu irmão deve estar dando uma surra no esquadrão do Yami. — Jack afirmou e um portal foi aberto por alguém do Rosa Azul.

Passaram pelo portal e chegaram próximo ao local da batalha, Rob se virou para Jack com o coração acelerado, apertando os punhos com tanta força que os nós dos dedos estavam brancos.

— Eu não vou levar isso pro túmulo... — ele a olhou sem entender — O Ross vai me matar e eu quero que saiba que eu agradeço por tudo. — os olhos escuros marejaram, fitando os dourados de Jack — Eu sei que não preciso te dizer isso, mas eu amo você e eu sinto muito você só ouvir isso de mim agora.

O capitão não conseguia proferir nada, a garota saiu correndo quando terminou de falar, indo em direção a localização do esquadrão de Yami.

— A culpa é toda minha. — Charlotte começou quando viu a outra correndo — Eles eram muito pequenos quando minha família os achou, eu deveria ter amado os dois igualmente. — não dava pra ver os olhos da capitã por causa do capacete, mas Jack supôs que ela estava prestes a chorar — Se eu não tivesse dito a Ross que ele deveria se afastar de Rob para que não a contaminasse com seus ideais, nada disso estaria assim. Ela só queria ser uma adolescente normal e eu a privei disso, não vou conseguir me perdoar nunca.

— Ela vai voltar. — Jack disse finalmente, ganhando a atenção de Charlotte — Quem a treinou pra esse dia fui eu.

Oh, é verdade. Certo tempo havia se passado desde então e Rob estava mais forte e com novos feitiços que poderiam ser usados contra Ross. Seus olhos focaram o irmão lutando contra o capitão Yami, então preparou um golpe de garras de sangue, que faziam suas mãos virarem enormes garras avermelhadas após serem feridas.

Correu em direção aos dois, quase conseguindo acertar Ross, mas este desviou rapidamente ao notar a mana familiar se aproximando.

— Você finalmente chegou. — Ross sorriu fraco, parecia estar chateado.

— Não precisa acabar assim, Ross! — ela se levantou, olhando para o outro — Sempre há um retorno e uma segunda chance.

— Não precisa realmente, você pode vir comigo. — ele parou na frente da irmã naquele campo aberto — O que você tem a perder?

Blood Mind | Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora