Reunião de Capitães

42 4 13
                                    

Depois de um ou dois dias, os gêmeos foram liberados e estavam de volta para a base dos Louva-a-Deus Verdes. O dia estava bastante chuvoso, então resolveram limpar alguns cômodos enquanto o capitão organizava a papelada das missões. Ross terminava de organizar os livros das prateleiras enquanto Rob entrou no escritório onde Jack se encontrava, mas esta não lhe deu muita atenção, pois separava os papéis de missões de cada cavaleiro do esquadrão.

Rob se aproximou devagar e abraçou Jack por trás, apoiando seu cotovelo no topo da cabeça dele, que se mantinha sentado fazendo seu trabalho.

— O que você quer tá mole. — ele zombou, fazendo os olhos da garota revirar.

— Como meu homem é romântico e amoroso, fico até sem palavras. — debochou, fazendo o sorriso de Jack aumentar — Só vim ver como estava.

— Estaria melhor se não tivesse tanta coisa pra organizar. — ele suspirou, levantando o rosto para olhar Rob — Me sinto exausto.

Uma das mãos da garota foi até a bochecha onde continha a cicatriz, acariciando o local. O homem fechou os olhos para sentir melhor o toque, fazendo a respiração suavizar junto com a musculatura. Se encostou um pouco mais na cadeira, sentindo sua lombar doer após tanto tempo sentado trabalhando.

Apesar de estarem há algum tempo juntos, eles nunca tinham parado para realmente darem algum afeto assim com mais frequência. Ao sentir o corpo relaxar em seu toque, Rob ouviu um pequeno barulho da garganta de Jack, quase como um ronronar.

Jack, o Estripador, adorava carinhos.

Um pequeno riso saiu dos lábios da garota, fazendo o homem abrir um dos olhos.

— Se contar isso pra alguém...

— Você me fatia, eu sei. — ela brincou, fazendo-o levantar e a tomar em seus braços.

— Eu jamais machucaria você. — Jack estava sério — Nem pense nessa possibilidade.

Os olhos negros brilharam, pois sabia que aquela promessa era verdadeira. E também, Jack não estava falando apenas de danos físicos.

Ele sorriu e se inclinou, tomando os lábios de sua amada para si. O beijo não demorou a se aprofundar, fazendo Jack levantar Rob e a colocar no sofá deitada. Enquanto a mesma se livrava de suas roupas, o homem foi até a porta e a trancou, voltando sua atenção para a loira que se despia devagar.

Jack parou e admirou a cena. Ela mal havia notado que estava sendo observada, continuando seu trabalho de ficar nua. Um sorriso lascivo cresceu em Jack, que não sabia como ela poderia ser tão sensual e inocente ao mesmo tempo.

Quando a última peça de roupa foi ao chão, ela se virou e o encarou.

— Que visão magnífica. — o homem disse enquanto se aproximava — Realmente... Eu tenho muita sorte.

As bochechas de Rob se avermelharam enquanto ajudava Jack a tirar as próprias roupas. Não demorou para os dois estarem embolados no sofá e os quadris do capitão estarem se chocando com um pouco mais de força contra os dela.

— Precisamos ser rápidos... — ele disse, um pouco ofegante enquanto usava uma das mãos para tampar a boca de Rob — Alguém pode procurar por mim. — ela assentiu, revirando os olhos ao sentir mais uma estocada funda. Uma das pernas dela estava no ombro de Jack, que via toda a cena ao olhar para baixo — Se toque para mim, vamos.

Seu rosto ganhou um rubor forte ao ouvir o pedido, mas ela não negou, levando seus dedos para o meio das pernas e acariciando seu ponto necessitado. A cena fez Jack apertar a coxa dela com a outra mão, realmente havia o afetado.

Blood Mind | Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora