Batalha de esquadrões

43 4 8
                                    

Rob congelou. Não sabia o que fazer naquele momento, então deixou ser guiada por Jack enquanto suas roupas iam ao chão. Quando sua cabeça balançou automaticamente em um aceno positivo, o capitão capturou seus lábios em um beijo diferente. Era doce, mas ao mesmo tempo necessitado, apressado e torturante.

Ambos sentiam o corpo esquentar, Rob não entendia como era possível se sentir tão quente sem fazer nenhum esforço físico até então. Era diferente de sentir raiva ou vergonha, uma chama única se acendia dentro de si enquanto os lábios do mais velho percorriam seu corpo, acariciando seus pontos de prazer em uma calma que Rob jamais viu Jack ter.

Estavam sozinhos, afinal. Como ele mesmo havia dito que não a tomaria para si de qualquer forma, ele a conheceu e analisou atentamente para que sua primeira vez fosse a mais confortável possível.

— Jack... — ela ofegou enquanto puxava os cabelos lisos do rosto que fazia um excelente trabalho no meio de suas pernas. Tinha liberdade para gemer um pouco mais alto, sem ninguém para escutar. Podia se sentir confortável de agir da forma que achasse melhor, pois não teria o risco de ser pega por ninguém.

Quem diria que o impaciente Jack, o Estripador teria pensado em tudo para ela.

Sentiu aquele calor familiar lhe tomar, arqueando as costas enquanto chegava ao pico do seu prazer, agarrando os lençóis abaixo de si e apertando a musculatura interna em torno de nada. Seu coração palpitava enquanto se recuperava do orgasmo recente, abrindo os olhos e vendo Jack sorrir satisfeito enquanto se aproximava para mais um beijo.

Não durou muito, pois o mesmo levou os lábios para a orelha da moça.

— Eu posso entrar em você, não é, meu amor? — ele sussurrou, fazendo Rob assentir mais uma vez.

— Por favor... — ela virou o rosto dele para si.

— Por favor o quê? — o sorriso cresceu em seus lábios.

— Me faça completamente sua de uma vez por todas. — Rob suplicou com um brilho no olhar que Jack ainda não havia visto.

Se posicionou no meio das pernas dela, a adentrando devagar. O incômodo inicial fez Rob franzir o cenho, mas estava relaxada o bastante para que Jack não tivesse dificuldades para entrar completamente, colando seus quadris nos dela.

— Dói, porra. — ela sussurrou contra a pele do ombro dele, ganhando um beijo na bochecha.

— Se concentre apenas em mim. — ele pediu, erguendo um pouco o corpo para acariciar a coxa da loira, que acabou contraindo a musculatura interna pelo arrepio do toque — Céus... Não faça isso. — ele pediu em um gemido sôfrego.

— Eu te machuquei? — perguntou um pouco tímida.

— Não... — o sorriso se alargou, enquanto ele começava a mexer os quadris devagar — Se me apertar assim eu vou perder o resto do meu autocontrole.

A dor já não existia e o prazer de Rob crescia enquanto as estocadas se tornavam mais rápidas e intensas. O único incômodo prazeroso que existia eram as unhas do capitão se cravando na pele pálida. Quando ele notou que ela também sentia prazer na dor, não se conteve em causar alguns ferimentos leves em Rob.

A garota também mexia os quadris para auxiliar na velocidade e profundidade das investidas do outro em si. Era como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo, mantendo os dois corpos como um naquele quarto que se mantinha abafado demais pelas respirações de ambos.

O prazer se intensificou demais, mas Jack teve um mínimo de consciência ao se retirar e ter sua liberação em uma das coxas da mulher embaixo de si. A limpou rapidamente com um pano úmido e se deitando ao seu lado.

— Obrigada. — ela se aproximou, lhe dando um beijo na bochecha.

— Por tirar sua virgindade? — ele levantou uma das sobrancelhas, aumentando o sorriso.

— Era por ter sido gentil. — a garota riu e se deitou virada pro outro lado, sendo abraçada por trás por Jack.

— Me agradecendo por eu ter feito o mínimo. — afastou os fios loiros, beijando seu rosto e ombros ao levantar um pouco a cabeça — Que adorável. — ironizou.

— É, mas você se controlou, deve ser difícil. — o comentário arrancou um riso anasalado dele.

O autocontrole de Jack, em sua maioria, não era por conta do ato carnal em si. Não tinha medo de machucá-la, mas de se ferir ao se entregar para alguém que entrou em sua vida há poucos meses. Sim, agora estava tudo bem, não havia mais motivos para que isso o assombrasse.

Aquela angústia constante não existia mais.

— Ainda sou humano, consigo tratar alguém que amo com gentileza. — os olhos escuros se arregalaram ao ouvir aquela frase.

Jack demorou a processar o que tinha dito, mas ao sentir a musculatura de Rob enrijecer em seus braços, ele repetiu a frase algumas vezes em sua cabeça.

Amor.

— Não deveria ficar tão surpresa. — ele disse ao vê-la se virar, ficando de frente pra ele. Jack sorriu travesso e levou uma mão para as bochechas da garota, forçando um bico — Diz de novo o que disse antes da luta com Ross.

— Eu te amo. — ela disse com dificuldade, devido ao aperto em seu rosto. O capitão riu e afrouxou as mãos, a beijando mais uma vez.

•••


A noite que antes não parecia ter fim, deu lugar ao sol nascente algumas horas depois. Mesmo que tivessem dormido pouco, se levantaram cedo e seguiram para a capital para que Rob enfrentasse alguuma outra pessoa de outro esquadrão. Ao chegarem na arena, encontraram os outros membros do esquadrão já conhecidos que participaram do evento dos cavaleiros de elite.

— En, Nix, Sekke! — a garota gritou, correndo até os três.

Ficaram conversando durante um bom tempo, atualizando a garota sobre o que aconteceu durante as batalhas. Rob mal aguentou de tanto rir quando Sekke contou que foi mandado para a base dos Touros Negros por uma magia de Finral. E parabenizou En por ter ficado em primeiro lugar com sua equipe.

Após uma longa conversa, o Rei Mago — atrasado como sempre — chegou para anunciar quem seriam as duplas que se enfrentariam. Asta estava ansioso para lutar com Yuno, seu rival, mas todos foram surpreendidos pelo anunciamento da última batalha.

— E finalmente, Asta e Rob se enfrentarão. — ele olhava para os dois alternadamente, pois estavam em lados opostos do local.

— Vou enfrentar o garoto da anti magia? Não é meu dia de sorte. — ela suspirou, se virando para seu esquadrão.

— Melhor não perder pro moleque, ou terei que aguentar as provocações do Yami por muito tempo. — Jack disse em tom ameaçador, mas conseguiu apenas arrancar uma revirada de olhos da garota.

Blood Mind | Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora