Estavam prontos.
Os capitães e vices estavam ali presentes para combater a tríade demoníaca do reino Spade. Os uniformes ajudavam a se proteger do frio, ajudando na movimentação pela neve intensa que caía dos céus daquele lugar.
O ritual já havia começado quando todos entraram seguindo o plano de Nacht. Ross foi com Jack e o próprio criador das equipes, encontrando Dante em uma das cavidades do castelo. A magia de gravidade do possuído foi inicialmente um problema, mas o capitão dos Louva-a-Deus Verdes conseguiu cortar a magia com as lâminas que surgiram em suas costas.
Ross não perdeu tempo e usou sua magia demoníaca para partir pra cima de Dante, que o atirou em uma das paredes com força extrema. O híbrido quase perdeu a consciência, mas ao lembrar que Yukine e sua irmã estavam na entrada do castelo parando os demônios de escalão inferior, se levantou rapidamente para mais um ataque.
Jack estilhaçava a gravidade de Dante, mas o mesmo conseguiu libertar mais dois demônios superiores, que foram levados ao andar de baixo por Nacht. Não podiam perder tempo, a tríade deveria ser aniquilada o mais rápido possível.
O capitão foi mais uma vez golpeado, tendo um ferimento grave na costela, que parecia estar exposta pelo uniforme rasgado. Foi quando aquele ferimento se fechou com magia demoníaca, atiçando a curiosidade de Dante.
— Você não me parece ser um possuído. — olhava para Jack com certa intensidade — Como fez isso? Não foi aquele híbrido. — apontou para Ross.
Os olhos do gêmeo se arregalaram, lembrando do que Rob havia lhe dito há alguns dias atrás, quando chegou na base. De fato, Jack não havia feito nenhum pacto formal, mas graças a vida que Rob estava gerando em seu ventre, um pacto inconsciente havia sido feito.
Apesar de tudo, o capitão estava exausto. Para a sorte dos dois presentes, Magna havia chegado com Zora, usando uma magia experimental de alma que passaram todos esses meses treinando. Isto foi o bastante para derrotar Dante.
— Você sabe o que aconteceu. — Jack colocou a mão no ombro de Ross, que curava a todos.
— Se eu te explicar agora, você vai enlouquecer. — Ross deu um sorriso fraco — Confie em mim, por favor.
— Se eu não confiasse, não seria meu vice-capitão. — a expressão de Jack suavizou — Precisamos ir logo, ainda tem demônios saindo do portal.
Quando estavam devidamente curados, deixaram a sala e foram até a entrada, onde Rob e Yukine combinavam feitiços para destruir os demônios. A magista de neve desacelerava as criaturas e Rob as finalizava com suas garras de sangue. Todos pensaram que aquilo havia acabado quando os Touros Negros chegaram para salvar Yami e William, mas o rei demônio começou a surgir, iniciando uma batalha intensa.
Ross e Rob curavam os feridos, mas não se davam por satisfeitos. A sensação de impotência começava a aparecer, até seus grimórios se folhearem para a última página, fazendo os dois se entreolharem.
A maldição dos irmãos havia reaparecido, sendo escrita detalhadamente como funcionava agora.
— Acho que é a nossa deixa. — Rob sorriu, se levantando.
Os dois invocaram o feitiço ao mesmo tempo, se fundindo e criando um demônio que dava pelo menos a altura de Luciferus. O feitiço não estava aprimorado e Rob já se cansava o bastante, mas conseguiram segurar a criatura tempo o suficiente para que Asta a cortasse. Quando o rei demônio caiu, um outro inferior iria pegar seu coração, mas Ross desfez a maldição e o caçou no ar, voando rápido o bastante para pegá-lo.
Rob caía de uma altura considerável, fazendo Jack saltar e a pegar em seus braços, a pondo delicadamente no chão. Dali, viam Ross despedaçar o coração e o próprio demônio que carregava o órgão.
— Você está bem? — o capitão a perguntou, recebendo um aceno positivo com a cabeça — Eu preciso te perguntar sobre algo. Quando eu estava lutando contra o Dante, meu ferimento se curou com magia demoníaca e...
— Jack. — ela o interrompeu com a voz fraca — Nós temos um pacto acidental. — sorriu, tocando o rosto do outro de leve — Nós vamos ter um bebê.
Os olhos de Jack se arregalaram, abraçando ainda mais a mulher.
— Eu vou ser pai?! — ela assentiu, o abraçando de volta — Você perdeu o juízo em vir lutar assim?!
— Perdi desde que comecei a escrever sobre você no meu diário. — riu, se soltando um pouco de seu aperto — A paz veio, meu amor.
— Sim. — ele balançava a cabeça com rapidez, sorrindo — Eu vou ser pai, porra! — ele gritou, atraindo a atenção dos outros capitães.
— Eu vou ser tia? — Charlotte arregalou os olhos, indo até os dois — Rob, céus... — os olhos azuis começaram a marejar. Ross parou ao lado dela, completamente ensopado de sangue.
— Eu disse pra confiar em mim. — sorriu para Jack, mas logo arregalou os olhos ao ver uma lâmina apontada para seu pescoço.
— Você sabia e permitiu que ela viesse nesse estado? Eu vou te fatiar... — o tom ameaçador do capitão era nítido.
— Eu escolhi vir, Ross prometeu segredo. — se levantou devagar, levando a mão ao ventre — Nosso filho aguentou firme e forte, meu bem.
Depois de alguns minutos tentando acalmar Jack, os soldados de Clover começaram a se retirar, retornando para seu reino de origem. A guerra finalmente havia acabado, e eles poderiam voltar para suas vidas normalmente, exercendo seus papéis como cavaleiros mágicos do reino Clover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...