Apesar de irem juntos, o grupo se separou no meio do caminho. Ross foi com Yami e Rob com Jack, pois assim conseguiriam ajudar aqueles que que necessitavam nas cavidades da masmorra.
O casal acabou encontrando Noelle, que lutava contra Fana, uma elfa de cabelos rosados. Esta estava sem a parte de cima das roupas, causando certo incômodo em Rob por Jack estar vendo aquela cena.
— Armadura legal, hein. — a loira parou ao lado dela, sorrindo.
— Acho que posso dizer o mesmo das asas. — a Silva a analisava — Vamos, temos que terminar essa luta logo.
Enquanto isso, Ross e Yami encontraram o corpo possuído de Charlotte, que se espantou ao ver os dois ali. O gêmeo tentou de todo modo acordar a irmã mais velha, mas sem sucesso. Mesmo assim, lutaram lado a lado até algo fora do comum acontecer.
Uma presença muito maior e maligna apareceu. Um demônio que estava selado há mais de quinhentos anos, o mesmo que iniciou a guerra entre elfos e humanos. Este lutava contra Asta, Yuno e Mimosa nas partes de cima da fortaleza.
A presença fez os gêmeos congelarem, mas apenas Ross sabia o que aquilo significava e não tinha como avisar para Rob o que estava acontecendo.
— E é uma pena, meus filhos estão aqui e nem ao menos poderei ver suas expressões de horror. — a criatura disse, sorrindo maléfica.
— Pai? — Rob caiu de joelhos tremendo quando a voz ecoou em sua cabeça — Mas como...
— Rob! — Ross gritou a plenos pulmões, fazendo sua voz ecoar pelas cavidades da masmorra enquanto a magia dimensional de seu genitor inundava o local — Nós podemos parar isso e salvar os outros, se jogue no feitiço!
Rob arregalou ainda mais os olhos, olhando para Jack e Noelle em sua frente.
— Eu vou com você! — ele continuava a berrar — A magia demoníaca que temos vai conseguir desacelerar o feitiço! Nascemos juntos e morreremos juntos!
— Você não vai, nós vamos dar um jeito! — Jack berrou, segurando-a pelos ombros.
Eles estavam em cima de uma rocha, agora de pé. Rob segurou o rosto de Jack e o fez olhar para ela, o beijando. Abriu um dos olhos e viu Noelle atrás deles, que fez um sinal com a cabeça.
— Eu te amo. — foi tudo o que Rob disse antes de empurrar Jack, fazendo Noelle o segurar. Neste meio tempo, saltou da rocha, se jogando direto na magia que tomava todo o castelo das sombras — Irmão! — ela gritou, fazendo Ross também se jogar naquela magia dimensional.
Ambos afundaram, conseguiram se achar naquela imensidão e fizeram uma combinação mágica para que o feitiço ficasse mais lento enquanto os outros conseguiam fugir após a morte do demônio. O castelo estava caindo em ruínas, ninguém conseguiria os salvar ali e a regeneração de ambos estava ficando mais lenta, quase impossível de curar os danos.
E assim, tudo caiu diante dos dois. Ross fechou a irmã com suas asas, tentando protegê-la de algum jeito. Os outros que saíram dali estavam de costas para os escombros, enquanto as almas dos elfos voltavam para o além. Jack era o único que olhava para trás, vendo todas aquelas pedras que destruíram o corpo de sua amada.
Yami estava com Charlotte nos braços, mas ainda olhava seu rival. Ele viu o exato momento em que Ross se jogou, ele sabia o quão triste Jack estava naquele momento.
— Precisamos achar a Rob e o Ross! — Noelle gritou, atravessando os escombros.
— Garota, nenhum dos dois sobreviveu. — Jack olhava para um ponto fixo em sua frente, tentando esquecer o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...