Para que não chamassem atenção pela magia demoníaca, os gêmeos foram enviados para uma missão no reino esquecido. Ficaram muitos dias ali ajudando a retirar os escombros de vilarejos mais pobres, enquanto os esquadrões se mobilizavam para salvar Nero e Mary dos aniquiladores de demônios.
Foram alguns dias até que conseguissem pegar as garotas de volta e os culpados foram exilados do reino Clover. Quando tudo se acalmou, Rob e Ross também retornaram para a base.
— Então, chegou março. — Ross olhava de canto para a irmã, que apenas revirava os olhos.
— É, em breve vai ter a seleção dos novos recrutas. — suspirou, se sentando em um dos sofás.
— Não era disso que eu estava falando. — ele se sentou ao lado dela — Já contou a ele?
— Não e nem vou. — a mulher se encostou no estofado, afundando um pouco ali — Só mais um ano, Ross.
— Você costumava amar nosso aniversário. — sorriu gentil ao se lembrar — Sempre ganhávamos brinquedos, livros, roupas...
— Depois que se torna adulto, vira só mais uma data. — Rob reclamou, fechando os olhos — Mas era bom.
A conversa foi interrompida quando o capitão entrou no local, suspirando aliviado ao ver os dois ali. Se sentou ao lado de Rob e passou um braço por seus ombros, a puxando para si.
— Trago novidades. — o sorriso de Jack aumentou — Julius resolveu que haverá uma batalha de capitães. A mesma baboseira do teste dos cavaleiros de elite. Depois tem a cerimônia de promoção então vocês dois vão comigo.
— Preguiça... — Rob resmungou, ganhando um aperto na bochecha de Ross.
— Logo depois disso é o teste dos cavaleiros dos novatos, irmãzinha. — ele sorria debochado — Bem no mesmo dia do...
— Calado. — ela o olhou de canto — Nem pense nisso.
— O que vocês estão escondendo? — Jack alternava os olhares entre os dois.
— Nada. — disseram juntos, se levantando.
— Bem, meu amorzinho. — Rob se inclinou, agarrando as bochechas de Jack com uma das mãos — É melhor você ir bem na batalha de capitães, ou então — ela se aproximou, sorrindo sadicamente — eu vou te fatiar.
— Sempre soube que esse relacionamento não era boa influência pra você. — Ross suspirou nervoso — Bem, vamos esperar pra ver como nosso capitão vai se sair.
•••
A luta estava sendo transmitida para todo o reino Clover. Os subordinados torciam por seus comandantes e estava ficando muito intenso para todos. Rob viu Jack usar golpes que ela não conhecia, aumentando ainda mais a admiração por seu noivo.
No fim, um feitiço de Yami partiu os dois cristais, causando um empate entre ambas as equipes. Claro que Jack não ficou nada feliz com isso e passou horas reclamando no ouvido do rival.
— E não é que empatou? Que coisa... — Ross ria ao ver seu capitão se aproximar com as roupas esfarrapadas pela luta.
— Aquele imbecil do Yami... — sua expressão não era nada boa.
— Eu to te ouvindo, filhote de cruz credo! — o capitão dos Touros Negros gritou um pouco mais distante.
— Se não tivesse sido pego no feitiço da Dorothy a gente tinha ganhado, seu brutamontes desmiolado! — Jack gritou de volta, fazendo o outro se aproximar.
— E você que quase virou planta pro William? — gargalhou enquanto apontava para o outro.
— Chega vocês dois, precisamos descansar e nos arrumar pra cerimônia de promoção. — Ross puxou Jack pelo ombro, o levando pra fora dali.
— Eu ainda fatio aquele cara. — Jack disse para si mesmo, mas ainda sim arrancou um sorriso do cunhado.
— Um dia, quem sabe. — zombou, olhando o outro.
— De qualquer forma, a cerimônia vai ser muito importante amanhã. — o sorriso do estripador aumentou — Não é?
— Aposto que a Rob vai chorar emocionada. — Ross riu — Na verdade, tenho certeza...
•••
Após o longo discurso do rei, um a um foram chamados por Marx para receberem suas medalhas de promoção, até chegar na vez dos gêmeos.
— Vocês dois receberão suas promoções juntos, mas estão em patentes distintas. — o de cabelo azul começou — Primeiramente, Rob. Seus esforços foram reconhecidos principalmente na luta contra o demônio na base do Olho do Sol da Meia Noite. Com isso, está promovida a cavaleiro sênior de primeira classe.
Os olhos negros brilharam ao pegar a medalha em mãos, sendo aplaudida pelos capitães e pelos outros cavaleiros presentes.
— E você, Ross. — ele se virou para o outro — Junto com sua irmã conseguiu desacelerar a magia do demônio, arriscando sua vida junto com a dela. Além de ter passado meses infiltrado como nosso espião, nos passando informações valiosas que foram usadas na luta. — ele fez uma pausa, pegando a medalha — Com tudo isso e a pedido do capitão Jack, você foi promovido a vice-capitão do esquadrão dos Louva-a-Deus Verdes.
O sorriso de Ross cresceu ao receber sua medalha, mas manteve a compostura de não comemorar e abraçar sua irmã ali, que segurava o choro de emoção. Charlotte, por outro lado, não se conteve ao ver os dois irmãos ali, mais uma vez juntos e crescendo como cavaleiros mágicos.
Ao fim da reunião, todos os outros foram para o lado de fora e finalmente os gêmeos puderam se abraçar. Ross rodava com Rob em seus braços, que estava em prantos pela emoção de sua própria conquista e pela dele.
— Ross. — Charlotte o chamou, fazendo os dois se virerem para si — Eu estou tão orgulhosa de você, eu espero que você me perdoe...
— Deixe o passado para trás, minha irmã. — ele se aproximou, a tomando em um abraço — Vamos apenas seguir em frente.
Ela escondeu o rosto na curva de seu pescoço para não mostrar os olhos chorosos aos outros capitães ali. Rob não se conteve e pulou nos dois, entrando no abraço também. Estava tudo bem agora, não havia mais rancor entre Ross e Charlotte, a maldição havia sido completamente quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...