Estava fresco naquele dia, então os integrantes do esquadrão de Jack ganharam uma missão de presente enquanto o mesmo fora a uma reunião na cidade principal do reino Clover.
A missão consistia em capturar um grupo de rebeldes que tentaria invadir o reino. Os Louva-a-Deus Verdes estavam com alguns integrantes dos Touros Negros: Asta, Noelle, Finral, Luky e Magna. Ao chegarem no campo de batalha onde os inimigos se encontravam, os cavaleiros mágicos ficaram apreensivos ao verem a quantidade de inimigos.
— Acho que deveria haver um capitão conosco... — Finral observou, tendo a concordância de alguns outros membros.
— Noelle é boa na defesa e eu consigo curar vocês bem rápido, acho que damos conta. — Rob sorria de uma forma um pouco assustadora por trás da máscara — Fora que temos o Asta que anula qualquer magia.
— Você está passando tempo demais com o capitão. — Sekke brincou, se pondo ao lado da amiga — Vamos acabar com isso logo.
E assim foram, mas nada saiu como esperado. Os magos inimigos eram bem fortes e os aliados estavam muito feridos para que Rob os curasse por completo. De tanto se machucar para usar magia, esta estava prestes a perder o controle e Asta não podia pará-la agora, pois também estava lutando para proteger os feridos.
Todo esse caos começou após quase uma hora de batalha. Os capitães chegaram para ajudar seus esquadrões, mas seria mais difícil sem Rob no controle do próprio corpo. Foi então que a mesma seria atacada por dois ou três inimigos, mas estava muito longe para receber ajuda. Jack tentou chegar até ela, mas seus olhos pareceram o enganar quando viu as feridas da moça se fecharem e a mesma derrotar todos aqueles que tentavam a atacar.
Não, aquela não era Rob. Ele se virou para trás e a viu caída no chão próxima a Noelle, que ajoelhava para cuidar da outra. Então quem era aquela pessoa?
— O Olho do Sol da Meia Noite... — Yami proferiu, indo até a pessoa que usava aquela capa, mas o mesmo sumiu diante de seus olhos.
Ou, pelo menos, foi o que pensaram.
— Vocês não tem poder pra me atacar. — a voz masculina soava atrás do capuz. Os cabelos medianos estavam jogados na lateral, sendo vistos através do manto. O homem parou ao lado de Rob, se ajoelhando e pondo a mão em seu braço desnudo.
O rapaz fez um corte em si e deixou que seu sangue pingasse nela, fazendo as feridas se fecharem rapidamente. Rob abriu os olhos devagar, que logo se arregalaram em uma expressão de horror ao ver aquele homem em sua frente.
A garota se arrastou para trás, completamente horrorizada. Ela não conseguia acreditar.
— Poxa, achei que seria melhor recepcionado por você. Afinal, já faz muito tempo — ele retirou o capuz, revelando o rosto quase idêntico ao dela — irmã.
— Ross. — sua voz tremeu enquanto se levantava — Irmão, o que você está fazendo aqui? — ela olhou para o manto que usava — Não é possível...
— E você está usando outro manto, Charlotte não quis mais lidar com você? — ele ironizou, se aproximando dela.
— Cale a boca. — ela ordenou, travando o maxilar — Você fugiu, não sabe mais nada sobre mim.
— Você que pensa, eu tenho te visto todos os dias. — seu sorriso aumentou — Magia de sangue é ótima para esconder mana.
Rob engoliu seco enquanto ouvia seu gêmeo falar. Ela sabia que era fácil se esconder, a própria usou essa magia para entrar na reunião dos líderes há alguns meses.
— O que está fazendo aqui, Ross? — ela perguntou firme — Por que me ajudou?
— Simples. — ele deu de ombros — Eu quero que venha comigo.
Foi a vez de Jack se frustrar, afinal uma de suas suposições estava certa.
— E se eu me recusar?
— Então, no nosso próximo encontro, vamos lutar até a morte. — a expressão de Ross era séria — Apenas um mago de sangue pode matar outro, afinal.
Rob gelou naquele momento. Ela não queria lutar com seu irmão de modo algum, mas também não abandonaria seu esquadrão, seus amigos e Jack.
— Apesar de sermos iguais, somos lados opostos da mesma moeda, irmão. — ela riu sem humor — Eu vou odiar te matar.
— Que assim seja. — ele sorriu quase de uma forma gentil — Eu sinto muito que acabe assim, Rob. Eu te amo do fundo do meu coração.
Um portal se abriu atrás dele e o rapaz entrou. Rob ainda estava parada, mas caiu de joelhos no chão quando a ficha caiu para si. Sekke foi o primeiro a ir até ela, a abraçando forte.
Jack também se ajoelhou ao seu lado. Não conseguia ver o rosto de Rob, mas sabia que ela estava chorando pela respiração desregulada.
— Ei, garota. — Yami a chamou, fazendo Rob o encarar — É uma situação de merda, mas não ouse morrer pra ele, você é a única pessoa descente no esquadrão do barriguinha seca.
Rob deu um pequeno sorriso, olhando para Jack.
— Eu vou dar o meu melhor. — ela afirmou para seu capitão.
— Eu sei. — seu sorriso estava quase gentil. Quase.
— Ih, o magrelo amoleceu, foi? — Yami apagou seu cigarro — Depois vou bater um papinho com você então.
— Vai se foder, seu brutamontes desmiolado. — Jack a ajudou a levantar do chão, passando o braço dela por seus ombros — Vamos para a base, acho que a missão acabou.
•••
Retornaram rapidamente graças a magia espacial de Finral, que os levou para a base dos Louva-a-Deus Verdes. Jack ainda mantinha Rob apoiada em si, a colocando no sofá. Obviamente, Sekke também não saía do lado dela.
— Me escutem vocês dois. — ambos olharam para o capitão — Vai ter toda aquela baboseira de jantar na capital e cada capitão pode levar dois soldados, vocês vão comigo.
Os dois se olharam rapidamente e concordaram com a cabeça.
— Roupas formais, vai ser na próxima semana. — Jack se virou para sair — Rob, suas duas irmãs estarão lá, você decide se conta sobre hoje ou não.
A garota abaixou o olhar enquanto via seu capitão sair. Ainda tremia um pouco do encontro de mais cedo, mas não sabia o que fazer ao certo quando se tratava de Charlotte e Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...