Rob vs Jack

31 3 19
                                    

Os escolhidos para irem treinar no reino Heart partiram imediatamente, deixando Rob com saudades do irmão que partiu mais cedo do que o horário combinado. Ross disse que era para não se atrasar, mas a gêmea sabia que ele passaria na base do outro esquadrão para ver uma certa garota de cabelos brancos.

Rob também não perdeu tempo em treinar. Estava meditando e concentrando mana do lado de fora, sentindo a magia fluir em seu corpo. Não pensava em nada, apenas apreciava a sensação de estar sendo tomada pela magia. Cada parte de seu corpo formigava pelo fluxo mágico.

Sua audição lhe avisou de passos rápidos que de aproximavam. Com os dias de treinamento sensorial, ela já conseguia detectar inimigos de uma distância bem maior.

Abriu os olhos devagar, rolando para frente e desviando do feitiço que provavelmente iria lhe causar bastante dano.

— No início do relacionamento eu ganhava beijos, abraços e tudo mais. Agora ganho tentativas de assassinato. — Rob zombou, vendo Jack se aproximar com suas lâminas — Fé nos malucos, não é mesmo?

— Você acha que eu teria uma noiva fraca? — retrucou, vendo Rob se levantar e o grimório ser aberto — Hora de treinar, borboletinha.

A mulher riu e usou a magia de aprimoramento nas pernas juntamente com as garras de sangue, partindo pra cima do capitão. Este bloqueou com uma de suas lâminas, mas ainda sim foi ferido por um chute na costela. Usou a foice da morte para acertá-la e pegou seu ombro de raspão, fazendo Rob se afastar.

Ainda não era possível ganhar de Jack em seu estado atual. O capitão também estava cada vez mais forte, principalmente por treinar com os líderes de outros esquadrões. Ativou a forma demoníaca e desviou de mais um ataque, usando as lâminas de coagulação em seguida para tentar ferí-lo.

Conseguiu cravar um dos projéteis na perna esquerda dele, já era um grande avanço.

Jack se irritou profundamente, usando suas lâminas para girar na direção dela. Conseguiu causar um grande dano, fazendo um corte que transpassou todo o abdômen de Rob. A mulher tossiu sangue, mas começou a regenerar o ferimento em uma velocidade surpreendente.

E foi assim durante toda a tarde, até a mana dos dois se esgotar. O objetivo de Jack não era fazer Rob atacar, mas sim curar o mais rápido possível.

Ao anoitecer, o capitão estava deitado na grama enquanto Rob o curava, revertendo os danos causados ao seu corpo.

— Sua regeneração está absurdamente forte. — ele disse, vendo o buraco em sua perna se fechar — Se continuar assim, vai acabar vencendo até a morte.

— É disso que precisamos. — ela engoliu seco — Não posso depender do Ross, ele não vai estar comigo o tempo todo.

— Você não depende dele, não ouse repetir isso. — Jack se sentou na grama — Olhe para si e o quanto progrediu até aqui. — ele segurou o rosto dela, virando para si — Rob, você é a mulher mais forte que já conheci.

E ela sorriu enquanto encarava os olhos dourados dele. Não importava o quanto ela se sentisse inferior ao irmão, Jack a treinava cada vez mais, seja com ele ou com outro capitão. Cada vez que a garota pensava em desistir, ele arrumava um treinamento ainda mais desafiador, fazendo-a superar seus limites.

— Eu prometo que vou melhorar cada vez mais.

— Eu sei que vai. — Jack se inclinou, lhe dando um beijo — Só quero que essa merda de guerra acabe logo, preciso viver em paz com você.

— Vamos derrotar aqueles demônios e poderemos ficar bem. — ela se levantou, sendo seguida por Jack — Tudo se acalmará em alguns meses.

Jack lhe deu um pequeno sorriso, voltando sua atenção para o caminho em sua frente. Depois de estarem alimentados e limpos, foram descansar para continuarem treinando no dia seguinte.

•••

Durante seis meses, todos se prepararam para a guerra, mas um ataque inesperado da tríade do demônio na base dos Touros Negros e ao reino Heart deixou todos um pouco desestabilizados. Ross retornou para Clover, onde se dirigiu diretamente para a base.

— Qual é a da coleira? Rob te adestrou assim? — o gêmeo mais velho provocou o capitão que usava uma gargantilha cruzada em seu pescoço, junto com seu novo manto, que simulava duas asas atrás.

— Você passa seis meses fora e essa é a primeira coisa que tem a dizer? — Jack levanta os olhos, encarando-o. Estava sentado em sua mesa, terminando algumas documentações.

— Queria um abraço? — Ross provocou.

— Sai do meu pé e vai ver sua irmã, seu tapado. — o capitão se levantou — Tenho que ir pra capital real, é a última reunião antes da guerra.

— Vai pela sombra. — o sorriso do loiro cresceu, vendo o mais alto passar.

Suspirou quando se viu sozinho na sala, saindo do cômodo em busca da gêmea. Não demorou para encontrá-la treinando do lado de fora, mas o sorriso de Ross cresceu ao ver o tipo de treinamento que ela fazia.

A pele tão negra quanto a noite e os cabelos ganhando mechas brancas... Rob também havia despertado a forma demoníaca completa.

Os ataques estavam mais fortes, mas algo parecia estar errado. A garota se continha de alguma forma, não liberando seu poder total. Olhou para o lado, finalmente notando seu irmão e voltando ao normal, correndo para um abraço caloroso.

— Irmão! — ela o apertou com mais força que o habitual — Eu estava tão preocupada por terem sido atacados em Heart.

— Está tudo bem agora. — ele encostou a bochecha no topo de sua cabeça — Os outros foram treinar com os elfos, eu fiquei para não atrapalhar já que nossas magias não podem ser tiradas da natureza.

— Eu compreendo. — o soltou um pouco, olhando em seus olhos — E Yukine?

O rapaz corou, desviando o olhar para sua direita. A reação fez Rob rir de imediato, achando graça da paixonite.

— Talvez eu a chame pra sair depois que tudo acabar. — ele respirou fundo — Agora me diga o motivo de não usar todo o seu poder no treino.

Rob engoliu seco, arregalando um pouco os olhos, que não desviavam dos de Ross. Seus lábios moviam devagar e em um tom baixo, contando ao outro o motivo do medo de usar todo o seu poder.

— Rob... — o gêmeo arregalou os olhos — Você não precisa se conter por causa disso, mas...

— Eu sei. — ela suspirou, se afastando — Guarde este segredo com a sua vida, por favor.

— Você tem certeza? — ela assentiu devagar — Então não se preocupe, eu não vou contar.

Blood Mind | Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora