Cavaleiros de Elite

45 5 12
                                    

Era um dia de folga do esquadrão de Jack naquele dia, então o capitão passou mais tempo na cama, apreciando a mulher ao seu lado. Rob parecia tão tranquila e confortável que seria o maior dos pecados acordá-la para qualquer coisa. O corpo adormecido dava alguns sinais de que iria acordar com o passar dos minutos e quando o fez, ela olhava diretamente para Jack, que mantinha um sorriso malvado no rosto.

Rob coçou os olhos devagar, ainda assimilando o motivo dela estar ali deitada ao lado dele.

— Nem vou perguntar, só aproveitar. — ela se aproximou, passando uma perna por cima do corpo dele, sendo puxada para o mesmo quando Jack virou de barriga pra cima, ficando por cima dele enquanto a cabeça descansava em seu peito.

As unhas longas acariciavam a extensão da pele exposta de Rob, que se arrepiava com os toques sutis do moreno em si. Levantou a cabeça e se esticou um pouco para lhe dar um beijo, que foi aceito, fazendo Jack puxar a garota para si pela cintura. Os braços longos a envolviam e vez ou outra o barulho estalado do beijo ecoava pelo quarto, fazendo os corpos na cama esquentarem.

Como na noite anterior, as mãos do capitão começaram a percorrer as coxas nuas de Rob, levantando a camisola. Mas o casal parecia sem sorte mais uma vez.

— Capitão! — a voz de um dos membros do esquadrão soou no corredor.

— Eu vou arrancar a pele de alguém hoje, eu juro por tudo... — Jack disse por entre os dentes, fazendo a garota rir.

— O Rei Mago está aqui! — a voz continuava a soar pelo corredor.

— Eu já estou indo. — ele disse um pouco mais alto, logo se virando novamente para Rob — Sinto muito, é melhor ir se trocar.

— Tudo bem. — ela lhe deu um selinho, se levantando. Quando chegou na porta, checou se havia alguém no corredor e saiu, encorajando o capitão a levantar e se trocar também.

Ao chegar no salão principal da base, Jack buscou por Julius, mas seu outro subordinado lhe disse que o mesmo lhe aguardava em seu escritório, fazendo o capitão bufar e se dirigir até o local, onde o Rei Mago estava sentado em uma das cadeiras com seu habitual sorriso despreocupado.

— Desculpe aparecer no seu dia de folga. — ele começou enquanto Jack se aproximava — Eu gostaria de falar com a Rob.

Não demorou para a garota estar ali com seu uniforme habitual.

— Senhor Julius. — ela o cumprimentou com o sinal de mão.

— Rob. — seu sorriso alargou ao ver a loira — Eu precisava muito falar com você a respeito de algumas coisinhas.

— Estou ouvindo. — ela se sentou na cadeira ao seu lado enquanto Jack se mentinha atrás da mesa.

— Primeiro, devo perguntar como se sente mais uma vez.

— Me sinto melhor, obrigada. — o sorriso dos dois se alargou, Jack deu um pequeno e imperceptível suspiro.

— Muito bem, você ouviu sobre o teste dos cavaleiros de elite, não é? — ela assentiu — Pedirei gentilmente que não o faça.

O sorriso de Rob se desfez, fazendo-a olhar para Julius sem entender.

— O motivo é que sua magia está completa agora e você ainda não treinou com ela a pedido dos médicos, então terá que aprender a controlar ela outra vez. — a garota se mantinha um pouco mais calma — E você já está no nível de um cavaleiro de elite, de qualquer modo.

— Eu compreendo. — deu um leve aceno com a cabeça — Inclusive, sobre isso...

— Você ainda sente Ross vivo em si e isso não é apenas um pensamento, ele realmente está. — os olhos negros se arregalaram para o Rei Mago — Quando você o absorveu, manteve intacto os ideais e força de seu irmão.

— Como... — Rob franziu o cenho.

— Ross agora é parte de você, Rob. — ele se inclinou, se aproximando um pouco — Como uma criatura de suporte. Será sua magia mais forte.

— Então eu vou ter que lutar até conseguir despertar meu irmão? — ela se levantou bruscamente, fazendo Julius confirmar com a cabeça.

— Acho que Jack está precisando mesmo te treinar mais, afinal — ele se virou para o capitão — Yami disse que seu coração amoleceu.

— Sukehiro fala demais. — ele deu uma risadinha — Vou me certificar que aquele brutamontes fique quieto.

Rob balançou a cabeça negativamente, ganhando um tom rosado nas bochechas. Isso foi rapidamente notado por Julius, que conseguiu entender perfeitamente o que estava acontecendo, soltando um riso cúmplice.

— Eu já vou indo, obrigado pela conversa. — o Rei Mago se levantou e saiu, desaparecendo diante dos olhos dos dois.

•••

Durante o teste dos cavaleiros de elite, a base ficou extremamente vazia, fazendo assim Rob ter bastante espaço para treinar do lado de fora. Jack encorajou todos a irem, afinal que melhor oportunidade ele teria para ver sua tão especial garota se esforçar como nunca?

E a loira se manteve assim, treinando magia, mente e corpo todos os dias e incessantemente. Chegava tão exausta de seu treinamento que às vezes dormia na banheira ou enquanto jantava. Jack pausava seus afazeres para levar a mais nova para a cama, pois a mesma não conseguia ter forças para ir sozinha.

Hoje foi mais um desses dias, onde ela mal se aguentava em pé, mas mesmo assim se banhava com calma após o jantar. O corpo dolorido e a mente desatenta não permitiram que ela visse Jack parado na porta do banheiro, se aproximando e segurando seu rosto, que iria de encontro com a água quente da banheira.

— Assim vai morrer afogada. — ele brincou, ganhando a atenção de Rob.

— Provavelmente. — ela deu um sorriso fraco, marcando as olheiras — Obrigada.

Jack nada respondeu, apenas começou a se despir e se colocou atrás dela, fazendo Rob se apoiar em seu peito enquanto dava um suspiro cansado.

— Tenho uma novidade interessante. — ele disse, encostando os lábios no topo da cabeça dela — Julius quer que os capitães escolham o soldado mais forte do esquadrão, vocês vão brigar numa arena pra medirem suas capacidades.

— Eu vou tomar uma surra... — Rob murmurou, fazendo-o rir.

— Do jeito que anda treinando? Eu duvido bastante. — seu sorriso aumentou enquanto envolvia os braços na cintura fina, subindo uma das mãos para o seio desnudo.

— Larga meu peito. — ela pediu com um sorriso.

— Nosso peito. — ele deu um leve aperto — Você é minha.

A frase a arrepiou por completo, fazendo-a virar para ele com uma sobrancelha erguida.

— Bom saber disso. — deu um leve selar nos lábios finos — Quer dizer que você também é meu.

— Quem diria. — um sorriso sarcástico tomou a expressão do capitão — Talvez eu tenha realmente amolecido. — ele a olhou com mais atenção, absorvendo todos os traços dela para sua mente — Agora vamos terminar esse banho, você precisa descansar.

Rob assentiu e saíram da banheira, se secando rapidamente. Prontamente vestidos, foram para o quarto do capitão e se deitaram, passando longos minutos se olhando.

A garota tocava o rosto de Jack, que fechava os olhos com as carícias. Passava os dedos pelas bochechas e principalmente pela cicatriz do lado esquerdo do rosto, que se destacava pelo tom avermelhado.

— Não está cansada? — ele perguntou, estranhando a quantidade de tempo que ela ainda se mantinha acordada.

— Minha cabeça não consegue descansar. — ela admite — Meu corpo dói, mas minha mente está barulhenta.

— Posso fazer você não pensar em mais nada. — se aproximou, tocando a pele alva com as unhas — Basta você dizer que sim.

Blood Mind | Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora