Capítulo 4

726 71 17
                                    

Gizelly Pov

Não sei se estava sonhando, mas parecia que sim. No meu sonho, senti Rafaella beijar meu pescoço enquanto tocava meu membro, me estimulando. Foi muito bom.

— Gizelly... — Senti ela me chamando e abri os olhos para ver que ainda era noite e o reflexo da noite iluminava o quarto. — Sinto muito por te acordar, mas... não aguento, você está me matando.

Oh céus! Não, eu não estava sonhando. Rafaella estava com a mão no meu membro. Ela puxou minha boxer para baixo e ela estava perto do meu pescoço.

— Acordei sentindo algo duro contra mim e além de ter imaginação, não conseguia parar de pensar no que você me fez sentir e... — Ela disse beijando meu pescoço e eu gemi. — Está pingando a minha virilha, Gizelly... preciso sentir você mais uma vez.

— Oh, querida... — Eu disse ouvindo-a e minhas mãos tentaram tocá-la. —Deixe- me tocar em você, por favor...

Fiquei de lado e levei minha mão ao corpo dela, procurando seu seio. Toquei nele por cima da camisa e seu mamilo estava duro. E não foi a única coisa difícil, meu membro ficou muito feliz e ansioso para receber Rafaella. Eu a trouxe para mais perto e pressionei nossos quadris juntos. Minha ereção foi em busca do corpo dela e senti sua mão procurar meu membro para tocá-lo novamente.

— Eu quero colocar na minha boca. Você me ensina?

Oh meu Deus! Sim, claro que eu iria ensiná-la.

— Basta aproximar a boca e beijar a ponta. — Eu disse muito animada. — Então você lentamente coloca na boca.

Ela se afastou de mim e eu deitei de costas olhando para minha ereção, apesar da escuridão. Eu não sabia explicar como ela ousou colocar a ponta do meu membro na boca, mas adorei que ela ousou. A sensação de seus lábios me fez suspirar e gemi ao senti-la chupar levemente.

— Oh, querida... – Eu disse, fechando os olhos e aproveitando o momento. Ela continuou fazendo esse movimento por um tempo até que lentamente o colocou na boca e eu peguei sua cabeça entre as mãos.

— Um pouco mais devagar... Assim... Ah, sim... Use a língua... Use... Ahhh....

Rafaella estava sexo oral em mim! Que tipo de loucura foi esta noite? Eu precisava estar dentro dela. Afastei-a de mim e deitei-a na cama. Tirei sua calcinha e fiz o mesmo com a minha boxer. Aí fui até a área dela e ela me parou.

— Não, não coloque a boca. Tenho a pomada dérmica na pele.

Sabendo que ela estava certa e que eu certamente não gostaria do gosto na boca, deitei-me ao lado dela para beijá-la. E ao fazer isso, levantei minha mão para estimulá-lo com os dedos.

No começo eu apenas brinquei com a região dos lábios dela e certifiquei-me de que molhasse a área, tomando cuidado para que ela não reclamasse. Mas meus dedos alcançaram a entrada dela e não pude evitar, experimentei um dedo e quando senti ela gemer em minha boca, entrei lentamente e ela gemeu alto.

Suas entranhas estavam quentes e muito molhadas. Ela estava lubrificada o suficiente para me receber, então tirei meu dedo e me acomodei em cima.

— Já que você está tomando anticoncepcional. Posso fazer isso sem camisinha?

— Sim, por favor... Faça isso, Gizelly...

Levei minha mão ao meu membro e posicionei-a em sua entrada. Dessa vez fui direta deslizar tudo e fiz isso devagar. Suas mãos agarraram minhas costas e eu a senti se contorcer.

Consequências - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora