Gizelly POV
É bom poder dormir até tarde num domingo, acordar quando quiser e esquecer a hora. Mas com uma criança de quatro anos é quase impossível.
— Mãe... — Senti que me moveram e reclamei. — Mãe... Acorde...
— Gabriel? — Eu disse e notei que o sol mal entrava pela janela. — Filho, é cedo. Vai dormir.
— Não! Mãe! — Ele disse e eu reclamei. — Quero Freddie e panquecas.
Sim, esqueci que prometi assistir aos videos do Queen e fazer panquecas para ela. Suspirei e olhei em seus olhos. Ele tinha seu sorriso enorme e aqueles olhos verdes me olhavam com doçura, isso me fez derreter.
— Está bem, está bem. Estou indo... Vá para a sala e me espere lá.
Eu disse e ele começou a pular. Comecei a sair da cama, mas ele me olhou estranho quando viu que eu cobria meu corpo antes de pegar as roupas.
— Mãe... Por que você e a mamãe estão nuas? — Limpei a garganta e sorri para ele.
— Ontem estávamos com muito calor. — Eu disse e ele acenou para mim.
— Eu também estava com calor ontem à noite, mãe. Se apresse! Eu quero ver o Freddie.
Ele fugiu e eu peguei a boxer para vestir. Ontem à noite fizemos sexo nas primeiras horas da manhã porque tivemos que esperar Gabriel adormecer. Me vesti rapidamente e fui até a sala onde ele esperava aos saltos.
— Eu amo o Freddie!
— Venha aqui, vamos fazer o café da manhã primeiro. — Eu disse e ele aproximou.
Ajudei o a sentar-se na ilha e enquanto tirava os ingredientes do café da manhã, peguei um copo e servi leite para ele.
— Não quero leite. — disse ele e apontou para a televisão.
— Se você quiser ver Freddie, você tem que tomar café da manhã.
Ele fez beicinho e eu fiz o mesmo gesto.
— Se você não beber o leite eu não vou assistir o Freddie com você. E não vou te levar para tomar sorvete depois.
— De baunilha? — Ele disse e eu balancei a cabeça. Ele pegou o copo e começou a beber o leite sem dizer uma palavra. Só então senti um movimento e era Rafaella.
— Quando é que vão tomar sorvete? — Ela disse e se aproximou de Gabriel. — Você vai me convidar?
— Mamãe, você deve beber leite se quiser sorvete. Você vai tomar café da manhã?
— Claro! Você tem que ser forte para ir tomar sorvete.
Ela veio beijo-la na cabeça e depois se virou para mim. Ela pegou de mim a colher com a qual ia misturar a massa da panqueca e me olhou com ternura.
— Deixe-me cuidar disso, amor. — Ela disse e veio me dar um beijo. — Bom Dia. Você está bonita hoje.
Eu sorri e a puxei em meus braços para lhe dar um beijo mais longo.
Rafaella quebrou o beijo para fazer o café da manhã e eu olhei para ela com ternura. Olhei para Gabriele ele estava nos olhando curioso.
— Você não acha que a mamãe está mais bonita que eu hoje? — Perguntei a ele e virei seu rosto para que ele pudesse vê-la enquanto Rafaella ria. — Não é verdade que mamãe é a coisa mais fofa que você já viu?
— Sim, a mamãe é a mais linda do mundo. — Ele disse e Rafaella ficou sem graça. — Mas a mamãe é minha, então ela é bonita só para mim.
Olhei para ele de boca aberta e ele cruzou os braços então eu fiz o mesmo, não queria olhar para Rafaella mas senti que a ideia de Gabriela divertia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências - Girafa
FanfictionRafaella Kalimann é secretamente sobrinha de uma grande jornalista. Graças à sua tia lhe ter ensinado o mundo do jornalismo, Rafaella sentiu uma atração imediata pelas palavras. Foi em sua primeira reportagem, onde ela se passou por repórter para ob...