Rafaella POV
Pode parecer bobagem, mas me senti feliz. Foi o mês mais longo da minha vida. Não sei o que teria acontecido comigo sem minha mãe. Ao morar comigo, seu apoio foi essencial. Fiquei muito emocionado e senti muita falta da Gizelly, muita mesmo. Então agora que eu a tinha ao meu lado, me abraçando e roubando beijos de mim, foi lindo. Foi o melhor começo de ano.
Ainda estávamos no apagão com as velas acesas e Léo continuou tirando fotos com sua câmera das velas em diferentes posições com a ajuda de Gizelly que estava explicando para ele. Valentina estava sentada comigo e olhamos para eles com um sorriso. Foi observando Gizelly com Leo que imaginei como seria vê-la com nosso filho. E me perdi por um momento olhando para um copo em cima da mesa imaginando vê-la brincando com ele ou algo assim.
— Por que você está sorrindo tanto? — Manu perguntou. Sorri ainda mais, envergonhada, e olhei para ela com vergonha enquanto respondia.
— Eu estava olhando Léo com Gizelly e imaginando como seria vê-la com ele. — Eu disse olhando para minha barriga e tanto Manu quanto Luiza fizeram gestos fofos.
— Quando estava em Londres teve dias em que fiquei trancada por horas assinando papéis e fazendo relatórios. — Gizelly começou a dizer de onde estava com Leo. — E para tornar minhas tardes agradáveis, doía menos imaginar que você chegava no escritório com ele nos braços e ele corria em minha direção dizendo "mamãe".
Ela terminou de dizer isso olhando para mim com muita ternura.
— Ahhh, que lindo. — Eu disse e morri de ternura pelo que ela disse e pelo seu olhar.
— Sinto que estou sofrendo de uma overdose de açúcar. — Valentina disse e eu bati no seu braço. Estávamos rindo quando alguém bateu na porta e eu fiquei estranha.
— Você está esperando por alguém? — Valentina perguntou e eu neguei.
— Não, ninguém. Deixe-me ver. — Levantei-me e me aproximei da porta. Abri lentamente e fiquei surpreso ao ver Loreto.
— Loreto? — Eu disse surpresa. — O que faz aqui?
— Olá, Rafaella. Sinto muito, sei que você está com sua família. Passando só para desejar um feliz ano novo. — Ele disse e me entregou um buquê de flores. — Para você.
Abri a boca e suspirei. Como posso dizer a ele que não estou interessada?
— Ah não! Já deu. — Ouvi Manu dizer e se aproximar. — Vá Rafa, eu cuidarei disso. Vá... vá....
Ela me empurrou para onde Gizelly estava e eu troquei um olhar com ela em total confusão. Percebi que ela fechou a porta, mas ainda pude ouvir tudo.
— O que diabos você está fazendo aqui?! — Manu disse a ele. — Você não entende que ela não está interessada em você?
— Não é da sua conta, Manu. Não se meta. — Loreto disse e notei Gizelly tensa e olhou para a porta.
— Me meter? — Eu a ouvi gritar e todos nos entreolhamos surpresos. — Me meter? É minha melhor amiga!
Léo foi sentar-se com a mãe, rindo, e eu fui até Gizelly para abraçá-la pela cintura enquanto continuávamos ouvindo Manu
— Não! Fique quieto! Não fale, só a sua voz é tão irritante que me dá câncer de ouvido. — Gizelly não aguentou as risadas como todo mundo. — Rafaella está grávida! Da Gizelly!!
— Não me interessa que...
— Pelo amor de Deus, cale a boca!! — Ela disse a ele que estava farta. — Vou te contar com mais clareza para que isso entre na sua cabeça. Rafaella e Gizelly estão juntas! Você entende isso? Você entende que elas vão ter um filho? Entendeu que está sobrando?! Foda-se! E coloque essas flores onde quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências - Girafa
FanfictionRafaella Kalimann é secretamente sobrinha de uma grande jornalista. Graças à sua tia lhe ter ensinado o mundo do jornalismo, Rafaella sentiu uma atração imediata pelas palavras. Foi em sua primeira reportagem, onde ela se passou por repórter para ob...