Gizelly POV
Eu estive limpando meu escritório a tarde toda para poder ir para o quarto de Gabriel. O que envolve modificar nosso quarto para deixar a mesa com as coisas minhas e de Rafaella. Foi exaustivo, então adormeci no instante em que caí na cama. Eu nem vi quando Rafaella veio dormir comigo. Senti alguém me abalar e resmunguei.
— Gizelly… — Ela disse e eu reclamei com um rosnado na garganta. — Amor... Grrr... — resmunguei e me virei para olhar para ela.
— O que está acontecendo?
— Eu quero guacamole.
— Você o que? — Eu disse e sentei na cama o melhor que pude.
— Guacamole, com Doritos.
Senti a luz acender e meus olhos demoraram um pouco para se ajustar enquanto ela se sentava feliz.
— Que horas são? — Perguntei e ela estendeu a mão para olhar o celular.
— Duas horas da manhã.
— Que? — Eu reclamei. — E onde consigo guacamole e Doritos a esta hora? — Ela pulou em cima de mim e começou a me beijar por todo o rosto.
— Vamos… Gabriel quer guacamole... E Doritos... — Ela disse e eu sorri. Não pude deixar de sorrir com sua fofura.
— Isso é manipulação. —- Eu disse e ela riu. — Não dormi nada e daqui a algumas horas tenho que ir buscar a tinta e pintar aquele quarto.
— Oh está bem… — Ela se afastou de mim e parecia muito chateada. Respirei fundo e suspirei enquanto a observava apagar a luz e ir para a cama, virando-me de costas. Ah, merda.
Fui até a mesa de cabeceira e acendi o abajur para começar a me levantar..
— Tudo bem... vou buscar o guacamole e os Doritos.
Só consegui sentar na cama e imediatamente ela me abraçou e pegou meu rosto para me beijar.
— Tu és a melhor, meu amor. Obrigada! Eu vou recompensar você.
Levantei e fui procurar minha calça enquanto olhava para ela sentada na cama.
— E como você vai me compensar? — Eu disse enquanto colocava minha calça e ela fez um gesto travesso pegando os seios nas mãos e movendo-os de tal forma que eles pularam. Eu ri e me aproximei depois de abotoar a calça. Dei-lhe um beijo que ecoou por toda a sala e depois coloquei um casaco, peguei minhas coisas e saí. Onde diabos eu iria conseguir guacamole e Doritos a esta hora?
Comecei a andar por National City e já se passou quase meia hora até encontrar um supermercado onde vendiam Doritos e também vendiam ingredientes para guacamole. Eu teria que fazer isso em casa. Então eu estava pagando algumas coisas quando meu celular tocou e era Rafaella. Atendi ela e saí da loja indo para o carro.
— Já estou com as coisas, vou para casa.
— Você pode passar na loja de comida chinesa e trazer postikers? Eu olhei e está aberto.
Sentei-me em frente ao volante, piscando várias vezes.
— Você também quer postikers?
— SIM!! — Ela disse alegremente e ri.
— Ok, apenas seja paciente comigo. Estou do outro lado da cidade.
— Ok, eu te amo. — E com essas duas palavras ela me derreteu. Fechei a porta e senti que estava vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências - Girafa
FanfictionRafaella Kalimann é secretamente sobrinha de uma grande jornalista. Graças à sua tia lhe ter ensinado o mundo do jornalismo, Rafaella sentiu uma atração imediata pelas palavras. Foi em sua primeira reportagem, onde ela se passou por repórter para ob...