Gizelly POV
Depois de quatro anos sendo cautelosa ao fazer sexo, foi um alívio poder sentir o interior de Rafaella sem camisinha. Esperamos que Gabriel fosse dormir para que pudéssemos ficar sozinhas no quarto e começar a tentar ter outro bebê. Já conversamos sobre isso sozinhas e chegamos à conclusão de que já era a hora. Gabriel agora tem 4 anos e idade suficiente para ter um irmão mais velho.
Então aqui estávamos nós. Eu estava em cima de Rafaella, com meu membro dentro dela e coberto até a cintura com os lençóis. Eu a estava beijando e me movendo ritmicamente para dentro e para fora dela. Rafaella agarrou meus braços e me arranhou.
Rafaella gemeu enquanto seu interior parecia muito molhado e tenso. Foi uma delícia tê-la assim para mim. Não gemi porque estava concentrado em beijar-Ihe os lábios e o pescoço, e a minha mão foi directamente para o seu peito para o agarrar e apertar.
Comecei a me movimentar um pouco mais para estabelecer um ritmo mais constante e assim conseguir algumas estocadas.
— Mamãe? — Disse a voz de Gabriel.
Eu estava tão focada no momento que não o senti entrar. Rafaella também não e nós duas ficamos surpresas. Ele estava parado com a porta entreaberta e olhando com os olhos abertos. Saí de Rafaella e ela nos cobriu com as cobertas.
— O que você está fazendo aqui, docinho? Por que não está dormindo? — Rafaella contou a ele e eu fiquei vermelha de vergonha. Nosso filho nos encontrou fazendo sexo. Que vergonha!
— Não consigo encontrar meu dragão... não consigo dormir.
Rafaella não hesitou em pegar uma camiseta para vestir e me entregou a calça de moletom.
— Não se preocupe, vá para o seu quarto que eu te ajudo a encontrá-lo. Sim?
Ele se afastou depois de olhar de Rafaella para mim e parecia muito sério. Rafaella olhou para mim com os olhos arregalados no instante em que saiu.
— O que vamos fazer?
— Shhh, deixe comigo. — Ela me disse e suspirou tentando se aliviar. — Estava escuro, vou ver o que ele viu ou o que vai me perguntar. Fique aqui.
Ela me disse depois de ver que tinha uma ereção para esconder e eu balancei a cabeça. Ela saiu e eu vesti uma camiseta só para garantir. Minhas mãos tremiam e eu não sabia o que fazer. Como vou olhar meu filho nos olhos? O que Rafaella diria a ele?
Rafaella POV
Este foi o momento mais embaraçoso de toda a minha vida. Mas eu não podia assustar Gabriel, caso contrário poderia fazê-lo acreditar que o que viu estava errado ou pior. Cheguei ao quarto e ele estava sentado na cama olhando para as mãos.
— Vamos encontrar seu dragão. — Eu disse a ele e comecei a procurar até que o vi debaixo da cama. — Olha, aqui está.
Entreguei a ele e ele agarrou-o para abraçá-lo com força. Ele parecia muito quieto e eu me preocupei. Então sentei ao lado dele e acariciei sua cabeça, tive que começar pelo básico.
— Querido... — Eu não sabia como começar.
— Mamãe, o que você e a mamãe estavam fazendo?
Bem, eu poderia começar com isso. Respirei fundo e olhei para ele com um sorriso.
— Você sabe que eu e minha mãe nos amamos muito, certo? — Eu disse e ele apenas me olhou com seus olhos verdes brilhantes. — Bem, mamãe e eu somos adultos e os adultos precisamos de momentos para ficarmos sozinhas e mostrar uma a outra que se amam em particular. Por isso é importante lembrar de bater na porta e nos chamar, Você entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências - Girafa
FanfictionRafaella Kalimann é secretamente sobrinha de uma grande jornalista. Graças à sua tia lhe ter ensinado o mundo do jornalismo, Rafaella sentiu uma atração imediata pelas palavras. Foi em sua primeira reportagem, onde ela se passou por repórter para ob...