Capítulo 28

350 39 3
                                    

Gizelly  POV 

Eram três da manhã quando o celular de Rafaella  começou a tocar. Reclamei, porque queria dormir, mas eles insistiram demais e Rafaella acabou despertando.

— Quem é? — Ela disse e pegou o celular para atender. — Olá Valentina.

Ouvi um sussurro e então Rafaella  sentou na cama.

— Ele já nasceu? Quando? — Isso me acordou e vi Rafaella  começar a chorar de emoção. — Ah, Valentina, que lindo. Estou muito feliz por você.

Rafaella ficou ouvindo o que ela disse e eu fiquei em silêncio com uma sensação na boca do estômago. Lembro-me perfeitamente do dia em que o Gabriel nasceu, foi o dia mais feliz da minha vida. Eu quero engravidá-la, quero mesmo. Deixei ela falando e me levantei. Sem dizer nada sai do quarto e fui até o quarto do Gabriel. Ele estava dormindo, profundamente adormecido. Sentei-me na beira da cama e comecei a acariciar sua cabeça. Ele é tão lindo, tão inteligente e doce. Aproximei-me dele e me emocionei só de lembrar do dia em que ele nasceu e o segurei nos braços pela primeira vez. A lembrança deixou um sorriso permanente em mim.

— Amor… — Ouvi a voz de Rafaella  se aproximando. — Vou me vestir e ir para o hospital. O bebê da Luíza e Valentina  nasceu. Acontece que não é um menino, é uma menina.

Sorri e me ajoelhei notando como ela olhava para Gabriel .

— Está bem? — Balancei a cabeça e olhei para ele.

— Eu estava lembrando do dia que ele nasceu, é tão lindo.

— Sim, é. — Ela se aproximou para lhe dar um beijo e depois olhou para mim.

— Você quer que encontremos uma babá?

Neguei e me aproximei dele para lhe dar um beijo doce.

— Não, você vai. Eu vou ficar com ele.

Ela me deu um beijo e se levantou para sair. Ela foi embora e eu fiquei muito tempo cuidando do meu filho até dormir. Rafaella  chegou de manhã cedo e depois de dormir um pouco, foi direto acordar Gabriel para contar a ele. Tivemos que ir ao hospital para conhecê-la e ele estava muito animado. A primeira coisa que fiz foi dar um abraço em Valentina  e parabenizá-la enquanto Rafaella  se aproximava de Gabriel para mostrar a ele o bebê, que estava se amamentando de Luíza.

— E Leo? — Eu perguntei e ela sorriu para mim. — Ele foi para casa descansar, mas volta logo.

— E como se chama? — Gabriel perguntou e notei que Luíza falou docemente com ele.

— O nome dela é Juliette. — Ela disse e então olhou para Rafaella com um sorriso. — Nós a batizamos em homenagem ao Dra. Freitas que a trouxe ao mundo.

— Fiquei muito animada quando decidimos. — Valentina  disse e olhou para a filha com carinho. — Juliette Kalimann.

— É muito linda, estão de parabéns.

Visitamos por um tempo e demos um presente a elas. Mas quando saímos do hospital levamos o Gabriel até a praça onde ele sentou e tomou um sorvete conosco.

— Você está esperando um bebê, mamãe? — Ele perguntou a Rafaella e ela sorriu para ele.

— Não, querido. Mas espero que em breve possamos lhe dar um irmão mais novo. Apenas seja paciente. Sim?

— Você colocou a semente no ovário da mamãe? — Ele me perguntou e eu tive que rir.

— Bem, sim, mas temos que esperar para ver se a semente está dentro do ovário.

Consequências - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora