Capítulo 14

681 57 15
                                    

Rafaella POV

Eu tinha um sorriso enorme e gigante no rosto quando cheguei ao meu apartamento. Mamãe estava lá quando abri a porta e Gizelly entrou atrás de mim.

— Oi mãe! — Eu disse a ela e fui dar um beijo rápido em sua bochecha. — Desculpe, estou atrasada. Eu vou me trocar e vou embora.

— Achei que você já estava a caminho.

— Não, não podíamos sair do apartamento.

Enquanto eu estava me trocando, ouvi Gizelly contar a ela sobre o problema de energia do prédio por causa da tempestade e como tivemos que esperar que ela parasse até para fazer o café da manhã. Quando terminei de me trocar fui até a cozinha e as duas se viraram..

— Esse vestido não está um pouco apertado em você? — Mamãe me diz e eu balancei a cabeça.

— Sim, eu sei, Gizelly sugeriu que eu comprasse roupas de maternidade.

— É uma ótima ideia. — Mamãe disse e olhou para Gizelly. — Eu estava olhando as anotações do livro que você deu para Rafaella e estou impressionada. Você realmente fez sua pesquisa.

— Sim, eu estava dizendo a Rafaella que quero me envolver mais. — O celular dela tocou e a vi pegar para ver a mensagem. — Ah, não pode ser.

— O que está acontecendo? — Perguntei a ela que parecia irritada.

— O apagão reiniciou os servidores e Júlio está tentando restaurá-los, mas tenho que verificar tudo. — Ela me contou e me olhou com pena. — Não poderei levar você às compras.

— Não se preocupe, iremos amanhã.

— Rafaella, essas roupas estão justas em você. Você não pode passar de hoje.

— Gizelly tem razão. — Mamãe disse e sorriu para mim. — Quer que te acompanhe? — Sorri e balancei a cabeça e depois olhei para Gizelly.

— Não te incomoda? — Perguntei a Gizelly e ela negou.

— Acho melhor você fazer isso com ela, ela tem mais experiência. Eu nem vi minha mãe grávida. — Sorri para ela e mamãe balançou a cabeça.

— Você não está atrasada?

— Sim, sim! — Eu disse a ela e fui lhe dar um abraço. — Você vai me buscar na GloBe e partiremos de lá?

— Claro. Agora vá embora ou sua tia ficará brava.

Eu estava saindo para pegar minhas coisas quando notei a caixa vazia de chocolates Ferrero Rocher.

— Você comeu uma caixa de Ferrero Rocher?!

— Era uma caixinha de três, você não estava e eu dei um para o Léo. — Ela olhou para mim. — Sinto muito.

Olhei para ela fingindo fazer beicinho e choro.

— Até logo... traidora. — Eu disse a ela e ela riu.

— Já sei com quem Valentina está aprendendo.

Depois disso eu ri e mandei um beijo para ela e fui embora. Saímos de lá e Gizelly me levou para GloBe. Ela me deixou na porta e sorriu para mim.

— Aproveite o passeio com sua mãe.

— O farei. — Eu disse e dei um beijo nela e depois me aproximei de seu pescoço para cheirá-la e sorrir. — Eu amo seu cheiro. Vou me lembrar do seu cheiro até ver você.

Consequências - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora