Capítulo 13

627 52 17
                                    

Gizelly POV

Saímos da BicalhoCorp e fomos para o meu carro. Assim que subimos começou a chover e estava chovendo muito forte.

— Não pode ser! — Eu reclamei.

— Está chovendo muito.

— Não podemos ir assim. Não há estacionamento no cinema, teremos que descer e você vai se molhar.

Troquei um olhar com Rafaella e algo me ocorreu.

— E se formos para casa? — Eu sugeri. — Eu preparo algo delicioso e assistimos a um filme.

— Está ótimo! — Ela disse muito feliz e eu me encarreguei de ligar o carro.

— O bom é que tem estacionamento embaixo do prédio e você não vai se molhar.

— E o bom é que poderei ir ao banheiro sem perder o filme. — Eu tive que rir quando ouvi isso.

— Por que você não foi na BicalhoCorp?

— Porque eu estava discutindo com sua mãe. — Ela disse rindo.

Estendi a mão para pegar a mão dela e levei-a para a alavanca de câmbio, depois deixei minha mão sobre ela.

— O que está fazendo? — Ela perguntou rindo.

— Eu não quero deixar você longe. — Eu disse e sorri. — Você é muito bonita.

— Você também é linda.

Acariciei seus dedos e olhei para ela com ternura por um momento. Ainda estava chovendo então tomei cuidado e quando chegamos ao prédio fui direto para o estacionamento. Estacionei no meu lugar habitual e desliguei o motor. Olhei para Rafaella por um momento, ela sorriu para mim e saiu do carro. Fiz o mesmo, fechamos e então estendi a mão para ela pegar a minha. Fomos até o elevador e enquanto subíamos ela se aproximou e me deu um abraço. Devolvi-o e comecei a pensar que agora nos veríamos com mais frequência e talvez passaríamos muito tempo juntas.

— Acho que vou ter que fazer compras. — Rafaella me contou e eu olhei para ela, sem sair de seus braços. — Essas calças são as mais largas que tenho e pressionam minha bexiga, me fazendo ir ao banheiro com frequência.

— Eu vou te dizer uma coisa... — Eu disse enquanto saíamos do elevador, ainda abraçadas. — Amanhã vou levar você para comprar roupas. Talvez você devesse comprar roupas de maternidade.

— Roupas de maternidade? — Ela disse com desconforto. — Vou ficar feia.

— Você pode usar uma cortina de vestido e ficaria linda. — Eu disse e ela me deu um beijo curto.

A fechadura da casa era eletrônica. Percebi Rafaella desviar o olhar e chamei sua atenção.

— Rafaella, observe. — Eu disse a ela e mostrei o código. — Esta é a chave de acesso.

— Por que você está me dando o código de acesso?

Abri a porta e entramos. Depois que acendi a luz, respondi.

— Rafaella, vamos ter um filho e agora estamos namorando. — Esclareci enquanto a ajudava a tirar a jaqueta. — Você agora faz parte da minha vida e quero que sinta este apartamento como um espaço ao qual pode recorrer.

Ela se virou, se aproximou e me deu um beijo. Então se afastou e olhou para mim com pena.

— Então você não se importa quanto tempo eu demoro no banheiro? — Eu ri e neguei. — Perfeito, já volto. Tenho alguns assuntos para resolver.

Consequências - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora