Capítulo 24

454 38 8
                                    

Rafaella POV

Valentina nos fez sair com o resto e ela saiu com Manu e Luiza, dizendo que elas tinham trabalho a fazer como madrinhas. Elas assumiram o trabalho pessoal de comprar as alianças. Então chegamos na casa dos Bicalho e eu estava com o Gabriel nos braços. Entramos na casa e fomos até a sala onde Gustavo nos viu e correu até mim para pegar Gabriel.

— Venha para o tio Gustavo. — Ele disse enquanto pegava e sorria. — Ei, você é enorme.

— Sim, é grande. — Eu disse e Otto se aproximou com um sorriso.

— Parece que ele tem os seus olhos. — Otto disse e a mãe se aproximou para conversar com eles.

— Na verdade, a cor dos olhos não é definida até os seis meses de idade.

Gizelly se aproximou de mim e me abraçou, apoiando a cabeça no meu ombro enquanto suas mãos descansavam na minha barriga, entrelaçadas com as minhas.

— Então ele ainda pode ter meus olhos? — Mamãe assentiu e eu virei meu rosto para olhar para Gizelly.

— Admito que quero que ele tenha os seus olhos, eu os amo. — Ela disse sorrindo.

Ela se aproximou e me deu um beijo e depois me abraçou com ternura. Ficamos conversando e vendo Gabriel passar de braço em braço. Márcia pareceu esquecer toda a sua raiva assim que o viu.

Gizelly sorriu conscientemente para mim quando a vimos pegá-lo nos braços e falar docemente com ele, fazendo- o rir. Foi enquanto ele ria que Deborah chegou com Maria. Levantei-me e estendi as mãos para minha prima.

— Hey. — disse alegremente e ela correu para me abraçar.

— Prima! Senti sua falta! — Ela disse e eu a olhei para com um sorriso. — Você é a melhor em jogar videogame. Quero que joguemos Doom novamente.

— Rafaella sabe jogar Doom? — disse a voz de Leo.

E foi nesse momento que ele e Maria se entreolharam. Foi extremamente adorável ver os dois envergonhados um com o outro. Mordi o lábio para não rir e olhei para Deborah, que parecia surpresa. Ela trocou um olhar comigo e então olhei para Gizelly, que ergueu uma sobrancelha para nós duas, principalmente para Leo.

— Rafaella é boa em videogame, na verdade estou pensando em comprar um console. – Gizelly disse e olhou de Leo para Maria. — Venham, me digam. Que jogos devo comprar?

Gizelly sentou-se com os dois e começaram a conversar sobre videogames. Fui até Deborah e ri.

— Maria tem uma queda pelo seu sobrinho? Estou vendo corretamente? — Ela me perguntou e eu balancei a cabeça, morrendo de ternura.

— São fofos.

Passamos um tempo observando Gizelly mordendo o lábio para não rir de suas interações. Até Valentina, Luiza e Manu chegarem com Júlio. Valentina e Luiza foram os primeiros a perceber a interação.

— O que está acontecendo lá? — Luiza disse e eu falei olhando para ela com um grande sorriso.

— Seu filho tem uma queda por Maria e ela por Leo.

— Droga, parece uma cena saída de uma série da Disney Chanel. — Valentina disse e eu ri e balancei a cabeça porque foi exatamente o que pensei quando os vi. Gizelly se afastou num momento ao ver que os outros chegaram e se aproximou para apertar minha mão enquanto ria.

— Como diria a avó de Mulan. — Gizelly disse e observou a dupla conversando. — Esse arroz já está cozido.

Todos começamos a conversar e comer alguma coisa. Gabriel ainda estava nos braços dados, mas não pude deixar de notar que mamãe e Deborah sentaram-se juntas e conversaram com ele entre elas. Algo no olhar delas me deixou pensativo e Valentina se aproximou para olhar a mesma coisa que eu.

Consequências - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora