Capítulo 21

491 44 3
                                    

Rafaella POV

Eu estava carregando Gabriel nos braços subindo o elevador e ele estava dormindo profundamente. Gizelly estava comigo, viemos para a BicalhoCorp porque Luiza ligou para ela sobre alguma coisa então fomos depois de ir ao pediatra. Quando as portas se abriram, caminhei pelo corredor, Gizelly passou os braços em volta da minha cintura e notamos Luiza conversando com Taís naquele momento. Quando ela nos viu, sorriu.

— Olá! — Ela disse e eu sorri. — Olha com quem você veio.

Sorri ao ver Luiza olhar para Gabriel adormecido e depois olhar para Gizelly.

— O técnico do laboratório está aqui, Gizelly. Ele tem o protótipo pronto para você ver, mas há algumas alterações que você deve aprovar.

— Está bem. — Gizelly disse e olhou para mim. — Voltarei em breve, amor.

Balancei a cabeça e a observei entrar no escritório com Luiza. Então, eu vi uma garota. Ela era muito bonita, com um corpo luxuoso e um decote profundo. Tais me deu sua cadeira para sentar com Gabriel enquanto ela ia sabe-se lá onde levar alguns papéis. Dali pude ver Gizelly conversando com essa mulher. Ela sorriu para a mulher que babou em Gizelly. E sim, ela estava linda hoje. Luíza se aproximou e eu sorri o melhor que pude.

— Como você está lidando com tudo? — Ela me disse e eu suspirei. — Está descansando?

— Eu mal durmo. — Confessei e olhei para Gabriel em meus braços. — Se Gizelly ou eu não estivermos por perto, ele acorda e chora. Às vezes isso me deixa nervosa.

— Isso é normal, não se preocupe. Mas você deveria reservar um tempo para si mesma, Rafaella. Você também precisa disso.

Gizelly apareceu e olhou para nós com pena.

— Parece que tenho que ir ao laboratório para ver o protótipo. Júlio está lidando com o sistema operacional. — Ela disse e olhou para mim. — Acho que vou atrasar, amor.

— Não te preocupes. — Eu disse e sorri. — Vou na casa da mamãe vê-la.

— Vou ligar para o Paulo. — Ela me disse e eu neguei, levantando-me.

— Não, não se preocupe. Eu vou de táxi.

Ela assentiu e terminou de sair do escritório. A mulher estava esperando por ela e Gizelly me deu um beijo e depois deu um no Gabriel e saiu. Eu a observei sair e suspirei ao perceber o quão próxima ela era daquela mulher.

Gabriel nasceu há dois meses e eu ainda tinha um mês de licença maternidade. Cumprimentei Luiza com um sorriso e fui para o elevador. Eu estava saindo quando comecei a pensar. Meu corpo não é o que costumava ser. Agora quase não tenho energia e não faço sexo com Gizelly desde antes do parto. O que acontece se Gizelly passar muito tempo com aquela mulher? Não tenho mais abdômen, meu corpo tem estrias e passei o tempo todo cuidando do Gabriel ou dormindo.

Peguei o táxi dando o endereço da mamãe com um sentimento de angústia. Sinto falta de trabalhar, de ir ao cinema ou de fazer sexo com Gizelly. Eu queria um tempo para mim. E me senti culpada porque amo meu filho, ele é a coisa mais linda que tenho na vida, mas eu tinha esses pensamentos que às vezes me davam vontade de fugir.

Cheguei no apartamento e mamãe estava me esperando, ela tinha acabado de chegar do trabalho e sorri quando percebi que ela tinha um berço para deitar Gabriel.

— Comprei isso para ele descansar enquanto você estiver aqui. — Ela me contou enquanto o segurava nos braços e o deitava ali. — Como você se sente, filha?

Quando mamãe se virou, eu estava chorando. Ela suspirou e se aproximou para me dar um abraço.

— Agora... Calma. — Ela disse e me levou para a cozinha. — Diga-me o que há de errado enquanto faço chả.

Consequências - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora