DANIEL
No outro dia, 09:30...
Estou com o Axel na margem do rio, aqui em Berlim todos ficam perto dos rios curtindo o dia ou até passeando de barco.
— Daniel.
— Oi?
— Você quer conversar sobre nós?
Sorrio.
— Quero.
— Bom, eu queria saber como me sentiria acordando do seu lado depois de uma noite de amor, e a realidade superou minhas expectativas. E além de tudo, você foi maravilhoso na cama.
— Eu também gostei muito.
— E a gente não apressou nada, nos conhecemos há seis meses e gostamos muito um do outro.
— Sim.
— A gente pode evoluir pra um namoro, eu quero ser seu namorado e não vejo um motivo pra isso não acontecer.
Abraço ele e o dou um selinho longo.
— Eu também quero muito ser seu namorado. Algo bem sério.
— Com certeza.
Nos beijamos um pouco, mas com calma, até que meu celular toca.
— É o Paolo.
— Atende.
*Ligação on*
— Oi, Paolo.— Oi, Daniel! Olha a foto que eu te mandei agora.
Tiro o celular da orelha e abro a mensagem dele, vendo uma foto de um anel na mão dele.
— Não... O Simone pediu a sua mão?
— Sim! Ai, eu tô saltitando, Daniel!
— Aw, eu fico feliz por você, amigo. E que coincidência, passei a noite com o Axel e falei sobre meus sentimentos.
— Oh, it's such a perfect timing! (É um timing muito perfeito). — E ele?
— Ele confessou sentir o mesmo, e que não se importou de me esperar.
— Aw, esse é o amor, não é. E é destino, ele não tem a idade do Humberto quando morreu?
— Eu não tinha pensado nisso.
— Vai ver o Axel é um presente pra você, depois de tudo o que você passou.
Sorrio.
— Gosto dessa ideia.
— Fala a verdade, esse anel não é lindo?
Rio.
— Achei maravilhoso! Ó, se eu não for um padrinho eu nem vou, hein.
Ele gargalha.
— É claro que você vai ser padrinho, Daniel. Resta eu e o Simone planejarmos o casamento
— Vocês vão mandar bem, é mais uma coisa pra vocês fazerem juntinhos.
— Essa parte é ótima, amo tanto ele.
— Eu sei como seus olhos ficam.
— Bom, deixa eu ir lá aproveitar meu noivo.
— Vai lá. Tchau, tchau.
— Tchauzinho.
*Ligação off*— O que ele queria? — Axel pergunta.
Sorrio pra ele me sentindo ainda mais sortudo de poder ser o namorado dele, acho que posso dizer que fomos feitos um pro outro, pelo menos é o que o meu coração diz.
— Me dizer que o Simone pediu ele em casamento.
— Aw, que maravilha! Isso me lembra que o Hugo tá super feliz com o novo namorado dele.
— O americano?
— Sim.
— O amor é muito bom.
Axel me abraça de lado.
— Pode apostar que é. Daniel, aonde você quer morar agora?
— Não sei... Esses últimos anos eu trabalhei bastante sem me divertir, e talvez eu queira dar uma pausa.
— Sim, mas você gostaria de morar aonde agora?
— Hum, já entendi, você quer que eu more em Hamburgo?
— Então. — ele ri. — Acho que seria interessante pro nosso namoro, ainda mais que você não tem sua própria casa aqui em Berlim.
— Entendo. Bem, com meu MBA, eu poderia tentar um emprego de longo prazo num hotel grande de Hamburgo. Você sabe, eu trabalhei em Milão e em Lausanne, mas tudo por dois anos.
— Uhum. E, tipo, eu não estou falando sobre morarmos juntos.
— Eu sei, meu bem. Mas eu ficaria feliz de ir pra Hamburgo por você.
— Além disso, o que acha dá gente planejar uma viagem pro final do ano?
— Mas não pra um lugar frio. Pode ser no hemisfério sul?
— Claro.
— A África do Sul me parece uma boa opção, então.
— Uh, sim! Cidade do Cabo...
— Adoro a Cidade do Cabo, já fui lá algumas vezes.
— A gente vai desenvolver essa ideia ainda.
— Tá bom.
— Agora eu só quero curtir o dia com meu namorado. — ele me abraça.
— E eu vou ficar bem aqui com você.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido (Romance Gay)
RomanceDaniel é um jovem metade brasileiro e metade alemão, o mesmo perde o namorado num ato de violência na virada do ano e vai tentar a vida na Europa. Será que ele encontrará o amor novamente?