Janeiro 2024 - Cape Town (Cidade do Cabo), 07:15
DANIEL
Acordo sentindo o Sol no meu rosto, vendo que o Axel está abraçado em mim com a cabeça no meu peito, e que o calor do corpo dele está bem gostoso. Aperto ele nos meus braços com carinho e beijo a cabeça dele, fazendo carinho, então segundos depois ele desperta.
— Ugh. — ele boceja. — Bom dia, amor.
— Bom dia.
Ele me dá um selinho e sai de cima de mim.
— Que travesseiro confortável. — o mesmo diz alisando meu peito.
Sorrio olhando pra fofura que ele é de manhã.
— Que foi?
— Tô admirando meu namorado, só isso.
Nós chegamos na África do Sul ontem, dia primeiro de janeiro, e por causa disso passamos a virada do ano no aeroporto de Istambul durante uma conexão
— Bora pro banho? Temos o dia cheio, Table Mountain e tudo mais. — digo.
— É verdade.
Levantamos e o Axel vai pro banheiro na minha frente, e eu não resisto e acabo o abraçando por trás.
— Lindeza. — digo beijando a nuca dele, alisando suas coxas e sua barriguinha.
— Gostosura. — Axel deita a cabeça no meu peito.
Aperto ele nos meus braços bem gostoso.
— Sua bunda fica tão gostosa com essa cueca pequena, mesmo que eu já tenha te visto pelado tantas vezes. Não consigo parar de me surpreender.
— E eu não consigo parar de me surpreender com a temperatura gostosa do seu peito, mesmo deitando a cabeça aqui toda hora.
Viro ele de frente pra mim, então beijo suas bochechas e sua testa.
[...]
Estamos chegando perto da Table Mountain, tem um bondinho que nos leva até o topo rapidamente.
O que nos trouxe aqui foi o ônibus Hop-On Hop-Off, aqueles de tour que parecem de Londres.
— Vem, meu bem. — digo levantando, o Axel vem logo atrás.
Descemos do ônibus e eu já abro o email com os vouchers pro bondinho, então fomos pra fila.
— Parece que há vários alemães aqui. — diz o Axel.
— Realmente.
Logo entramos no bondinho e já estamos subindo.
— Ai, essa vista...
— Lá de cima é ainda melhor.
Chegamos ao topo e seguimos uma pequena trilha de pedras, e então chegamos num ponto que dava pra ver a cidade todinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido (Romance Gay)
RomanceDaniel é um jovem metade brasileiro e metade alemão, o mesmo perde o namorado num ato de violência na virada do ano e vai tentar a vida na Europa. Será que ele encontrará o amor novamente?