No outro dia...
Entro no quarto de hotel e já tiro a roupa, o Axel está me esperando na banheira.
— Oi, gato. — ele diz com um sorriso inocente, que de inocente não tem nada.
— Oi.
Entro na banheira e ele já vem pro meu colo, segurando no meu rosto pra me dar um beijo gostoso. Dou um tapa na bunda dele e aperto, então nossas línguas se encontram, um fogo sobe pelo meu corpo e o Axel começa a rebolar.
Nosso beijo tá muito intenso, nossas línguas travam uma briga deliciosa enquanto eu aliso as costas do Axel com uma mão e ele alisa meu abdômen.
— Tão safadinho...
Dou um selinho molhado nele e desço chupando seu pescoço, então beijo sua clavícula e começo a chupar um mamilo enquanto aperto o outro.
— Ain, amor. Humm... Daniel...
Com meu pau já duro debaixo dele, faço uns movimentos de estocada enquanto marco o peitinho dele.
— Puta merda. — Axel joga a cabeça pra trás.
— Huum, vamos pra cama.
Saímos da banheira e nos secamos, vestindo roupões.
— Vai lá, vai. — digo dando um tapinha na bunda dele.
— Ui.
Ele vai em direção a cama.
— Deixa eu te chupar, amor.
— Você já me chupou de manhã. Agora é minha vez.
Ele assente e deita de barriga pra cima, então eu abro o roupão dele e abro suas pernas.
— Ai, essa barriguinha perfeita...
Distribuo vários beijos pela barriga dele, apertando sua cintura com calma.
— Amor, eu não aguento mais.
Pego no pau do Axel que está meia bomba e masturbo um pouco, então ele vai ficando duro e eu começo a contornar a glande com a língua.
— Hm.
Começo a chupar ao mesmo tempo que sugo.
— Ohh...
Vou engolindo mais a cada movimento, além de aumentar a velocidade gradativamente, até que estou com tudo na boca. O Axel geme alto e joga a cabeça pra trás, mordendo o lábio e puxando o lençol.
Tiro rapidamente e lambo do saco até a cabeça, isso sem deixar de passar a língua dos lados, depois engulo metade novamente e chupo bem rápido.
— Ai, amor, sua boca é tão gostosa...
Chupo de lado e engulo mais, aumentando ainda mais a velocidade e fazendo um barulho gostoso. O pau do Axel já tá todo babado, e pra ficar mais eu o faço uma garganta profunda.
— Caralho! — ele se contorce.
Tiro e o masturbo bem devagar enquanto chupo as bolas dele, minha língua trabalhando com vontade.
— Haa...
Coloco ele de frango e contorno seu cuzinho com a língua, depois vou com muita vontade.
— Ohh!
— Pisca pra mim. — ordeno.
Ele pisca lentamente o seu cuzinho, então eu cuspo e levo meu dedo indicador até lá, massageando levemente antes de enfiar a ponta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido (Romance Gay)
Storie d'amoreDaniel é um jovem metade brasileiro e metade alemão, o mesmo perde o namorado num ato de violência na virada do ano e vai tentar a vida na Europa. Será que ele encontrará o amor novamente?