Intersexual
One muito problematica. Conteúdo sensivel.
Pode desperta gatilho.
Dar uma moral dizendo o que acharam
_______________________
Foi difícil para Andreah Sachs, disfarçar o nervosismo por ter que dividir a mesma cama que Miranda Priestly.
Por um erro tolo, ouve apenas uma reserva, quarto presidencial e nenhuma outra reserva em nome Runway. Miranda apenas bufou, colocou os óculos e antes de seguir para o elevador, fez gesto para a garota lhe acompanhar.
— A cama é grande o suficiente. — Miranda fala dentro do elevador.
— Posso procurar outro hotel, Miranda.— Andy responde apreensiva.
— Não seja tola.— Miranda revira os olhos.
Então o silencio se torna ensurdecedor para Andy que castiga seu lábio inferior mordiscando severamente. Pelo espelho Miranda observa e acha sexy.
Miranda passa o cartão para a porta abrir, Andy adentra dando passagem para o mensageiro. Miranda segue para o quarto sendo indiferente a tudo atrás de si. Andy tira do bolso a gorjeta do mensageiro que lhe agradece com um sorriso galanteador. Andy se sente constrangida. Suspira assim que fecha a porta. Pega as malas e segue para o quarto que ambas irão dormir.
— Oh! — Andy exclama fechando a porta novamente ao abrir e deparar com Miranda se despindo.
— Pode entrar An-dre-iah. — Miranda profere entrando no banheiro.
Andreah aguarda um tempinho, com delicadeza abre a porta e não avista Miranda, deduz que ela já está no banheiro. Ela coloca as malas em um canto do quarto e sai rápido.
Ela senta no sofá branco e respira fundo pensando que talvez Miranda tenha esquecido sua condição...
Ainda mergulhada em seus pensamentos por bastante tempo, ouve o barulho da porta do quarto abrindo-se. Andy fica vermelha ao avistar uma Miranda apenas de roupão se aproximar enquanto enxuga os cabelos.
Miranda observa a garota com as bochechas vermelhas lhe olhando com atenção, a mulher sorrir internamente achando que Andreah já é adulta demais para tanta timidez. Oras, aquilo não é nada demais.
— Passe a agenda. — Miranda exige, sentando-se na poltrona em frente à Andreah.
Céus, Miranda está incrivelmente linda sentada mais de lado, com a pele limpa de qualquer maquiagem, lábios em cor natural, cabelos molhados e Andreah se sente ferver.
Andreah rapidamente pega a pasta onde está o papel com o cronograma da mulher e começa a passar o passo a passo para ela.
Miranda meneia a cabeça levantando para se arrumar, mal chegaram e já tem um dos principais encontros com a elite da moda. Andreah não resiste e observa a mulher indo para o quarto.
— Você não vai se trocar? — Miranda parece desdenhar.
— Vou aguardar você terminar. – Andreah diz constrangida.
— Se você acredita que tem tempo suficiente. – Miranda dá de ombros.
Andreah suspira, levanta do sofá apoiando as mãos nos joelhos e segue para o quarto.
A jovem assistente coloca sua mala em cima de uma cadeira no canto do quarto e abre procurando a roupa ideal para vestir enquanto Miranda com suas maquiagem segue para frente do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalando a Lista Negra
FanfictionMiranda e Andreia por uma noite divide a mesma cama de hotel, comportamento estranho da jovem desencadeia uma série de consequências.