MIRANDY 28

3.1K 306 70
                                    


— Tem como você fazer Dandara vir mais cedo? – Miranda olha para o amigo em expectativa. — Quero conversar com ela.

— Você vai querer arrancar as mãos dela? – Ele brinca.

— Para com isso, Nigel. – Ela revira os olhos impaciente.

— Nunca imaginei que você fosse tão passional.

— Nem eu. – Seu olhar ficou distante. Ela realmente não estava se reconhecendo.

— Vou ver o que posso fazer, já está quase na hora delas virem.

Miranda balança a cabeça em concordância e assiste o amigo se retirar de sua sala. A mulher estava nervosa, ansiosa, mas como sempre, por fora era como se nada estivesse abalando-a. Por algum momento ela se pergunta se realmente quer Andreah, se está pronta para tê-la, assumi-la. Se corrigir, não tinha como assumir sem antes a aprovação de suas filhas, mas ela se sentiu disposta a enfrentar a grande mídia pela Andreah.

Nigel fez com que Dandara fosse para a Runway mais cedo. Miranda sentiu um pouco culpada por perceber que realmente havia colocado medo atoa na menina. Nessa semana que estiveram por algumas horas no mesmo ambiente, Miranda conseguiu observar que a jovem loira é carinhosa não só com a Andreah, mas com todos. Ela conversa com a loira o que tem para conversar, convence a loira de ajuda-la em ter alguns minutos a sós com Andreah. O que não foi difícil. Miranda tem um poder de persuasão altíssimo e Dandara uma romântica apaixonada.

Andreah adentra o prédio Elias-Clarke sentindo um aperto no peito, mesmo ela não querendo admitir, ela sabe que vai sentir falta do contato daquilo tudo. Principalmente de estar no mesmo ambiente que certa platinada. Ela também não pode negar que não ficou mexida com o jantar da noite anterior, mas daí ela lembra que Miranda já havia a deixado interagir com suas filhas, inclusive dormir em sua casa, e no dia seguinte fazer o que fez... Descartar Andreah como se fosse um nada. A jovem suspira e entra no estúdio.

— Estava aqui por perto? – Andy pergunta ao receber o abraço de Dandara.

— Há duas quadras. – Ela responde sem graça vendo a cara de paisagem de Nigel e Miranda que sabiam que era mentira.

— Figurino. – O diretor pede.

Os quatro seguem para o ateliê, o nervosismo estava no ambiente da bolha dos três cumplices. Assim que Andreah entra, Miranda entra fechando a porta com os do lado de fora. Nigel pisca para Dandara e volta ao estúdio para dizer que Miranda precisou receber uma ligação e que iria demorar um pouco, mas Dandara já estava adiantando o de Andreah. O homem retorna para o corredor do ateliê.

— Ela não vai fazer mal para Andreah, não, certo? – Dandara se sente confusa sobre ajudar Miranda. Para a loira, a de cabelos platinados já fez muito mal para Andreah e ela não queria colaborar para que fizesse novamente.

— Não, Miranda é apaixonada por ela, se ela não achasse que você fosse namorada da Andy, nada teria acontecido. – Nigel fala baixo.

Dentro do ateliê tem uma Andy revirando os olhos e recusando a escutar Miranda. A mulher queria apenas alguns minutos a sós com Andreah, ela sabia que depois desse dia, ficaria mais difícil ainda de reconquistar a garota.

— Já que você não vai me ouvir. – Miranda fala com a voz mais rouca para uma Andreah sentada na cadeira, cara emburrada e braços cruzados. — Vou adiantar o trabalho do Nigel, tirando minha roupa. — A voz sai mais lenta, baixa e provocativa.

Andreah respira pesado, ela não sabe se é de raiva ou de nervosismo, ela olha para Miranda, a mulher está em sua frente, observando-a com um sorriso sacana no rosto. O coração da Andreah acelera quando ela vê Miranda desabotoando os quatro primeiros botões de sua blusa. Miranda morde a lateral do lábio inferior. Sempre foi instigante para Miranda a maneira como Andreah lhe olhava, talvez por isso, Miranda tenha tido coragem para agir assim. O olhar de desejo que Andreah sempre a teve por ela.

Uma coisa é Andreah não querer mais se envolver com Miranda, outra coisa é ela não sentir mais tesão pela mulher. Isso definitivamente não acabou. O pau dela já está duro.

Miranda insinua movimentos sutis e sensuais enquanto expõe seu sutiã de renda preta. Andreah tem certeza que é La Perla, o favorito de Miranda. A garota arfa. Miranda sorrir.

Os olhos delas se conectam, então Miranda sequestrando toda a atenção de Andreah aproxima lenta e sensualmente da garota que deglute. Miranda nota o quanto Andreah está nervosa, a mulher sorrir diabolicamente. Ela nem tirou a blusa toda e percebe que Andreah já está descompassada. Não tem como ela não se admirar do poder que tem sobre as reações de Andreah. Miranda fica em pé, entre as pernas da jovem, ainda presa no olhar azul penetrante de Miranda, Andreah tenta falar algo, mas, Miranda encosta seu indicador nos carnudos lábios da jovem atônita em sua frente. A jovem desiste.

— Eu realmente quero tentar algo com você, Andreah. Você não percebe? – Miranda se abaixa lentamente. – O que eu posso fazer para você me perdoar? – Miranda ajoelha-se em frente de Andreah. — Me ajoelhar aos seus pés? – Miranda arqueia uma das sobrancelhas.

Com respiração pesada e olhos surpresos, Andreah assiste Miranda de joelhos entre suas pernas, os olhos das duas não se desconectam em nenhum momento. Andreah se segura na cadeira, ela quer sair dali, sua mente diz para ela sair, para ela não cair na armadilha do dragão, mas seu corpo não responde, porque ele quer ficar ali. As mãos de Miranda deslizam pelas coxas de Andreah, fazendo a jovem se arrepiar.

— Se você não quisesse você não estaria desse jeito. – Miranda fala rouca, tocando no pau de Andreah por cima da roupa. Aperta-o!

Miranda desabotoa a calça de Andreah lentamente ainda encarando a jovem, puxa lentamente o zíper, ela sorrir para Andreah que está nervosa, excitada e desacreditada e paralisada na cadeira.

— Não resista. Olha como você me quer? – Miranda expõe para fora da cueca o pau enrijecido de Andreah.

A garota consegue quebrar o olhar, fechando os olhos e levantando a cabeça, Miranda ouvia a respiração agitada de Andreah.

— Não tem como não se excitar com você, Miranda, você sabe que é gostosa. Não é sobre isso. – A jovem por fim consegue falar algo.

Andreah geme sentindo a boca quente de Miranda envolvendo toda a cabeça do seu pau. A magnata tira a boca do pau, alisa suavemente toda a extensão do membro macio: — Você não havia me pedido isso? – Miranda suga novamente a cabeça. — Então olhe para mim. Estou acatando o seu pedido.

Andreah abaixa a cabeça para se prender ao olhar intenso e escuro de Miranda. Céus, Andreah nunca imaginou Miranda daquela forma, de joelho em seus pés, pedindo para voltarem daquela maneira, e olha que a mente da jovem é fértil. Miranda volta a chupar o pau de Andreah sem para de se encararem. Aquilo era o céu para Andreah, ou inferno...

Miranda quebra o olhar, envolvendo o pau de Andreah em sua boca, não tem como a jovem não sentir a inexperiência de Miranda, então ela lembra da mulher dizendo que não fazia essas coisas. Apesar do desajeito de Miranda, ainda assim é muito gostoso para Andreah sentir seu pau sendo chupado por Miranda que logo pega o jeito.

A jovem geme, eleva o quadril tentando fazer com que Miranda vá mais fundo. A mão de Andreah busca pela cabeça de Miranda, o barulho de glute-glute que emite daquele ato faz Andreah revirar os olhos de prazer.

— Para, senão eu vou gozar na sua boca. – Andreah fala entre gemidos baixos.

Ao invés de Miranda parar, ela suga ainda mais ágil, ela masturba e chupa com devoção o pau latente e babado de Andreah. A jovem não consegue resistir mais, então despeja todo o tesão na boca de Miranda, atônita e ofegante Andreah olha para Miranda de olhos fechado engolido sua porra. Aquilo para Andreah definitivamente é a visão dos deuses. Então ela se sente no céu.

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora