Vcs não comentam muito, daí eu fico achando que vcs não tão gostando...
________
— Olá, querido! – Miranda beija a cabeça do marido que estava sentado em seu escritório na mansão lendo um livro. — Que acha de saímos? – Miranda sugere, ela quer resgatar o casamento. Não quer deixar as filhas sem uma figura paterna.
— Não estou com interesse e você está atrapalhando minha leitura, querida. – Stephen profere revirando os olhos enfado.
Miranda concorda com a cabeça, sai do escritório indo para o quarto. Tinha acabado de chegar do trabalho. Miranda senta na ponta da cama e lembra-se de Andreah, ela sempre pensa na garota, sentindo saudades, porem, logo a raiva também aparece e a mulher desvia os pensamentos.
Toma um banho para alinhar os pensamentos, descendo logo em seguida chamando o marido para se juntar a ela na mesa. As meninas estão com o pai, então hoje seria uma noite perfeita para fazer coisas de casal, mas, Stephen não parece tão interessado.
Ele percebe Miranda mais falante, ele percebe Miranda mais sensual, mas ele acha ridículo, ela não é como as novinhas que ele gosta de sair para está fazendo isso. Então a reprime.
Do outro lado da cidade tem Andreah concentrada com seu notebook em cima da mesa de jantar. A garota está há três noites pesquisando maneiras de ganhar dinheiro com a internet. Ela precisa de um extra. Depois de muito pesquisar e estudar, ela sabe exatamente o que pretende fazer, só não sabe como começar.
No dia seguinte, antes de entrar no trabalho, ela vai às compras gastando suas ultimas economias, ela aposta todas suas fichas nisso. Lembra-se de Miranda dizendo que arriscar é importante, que o que você nunca fez antes, é o que pode mudar sua vida para sempre, agora.
Durante o expediente ela faz algumas ligações, algumas trocas de mensagens, trabalhar para Miranda, a encheu de conhecidos, e isso é bom.
O sábado chega, e o cenário em seu apartamento montado por ela mesmo é simples, a câmera não é profissional, mas é de boa qualidade. Ela se sente nervosa. Sabe que pode fracassar, e sabe que também pode dá certo. Se cair na graça do publico da internet, ela pode viralizar e ganhar muito dinheiro com isso.
Então ela dá inicio ao talk show, Cristhian Thompson sorrir com a música de vinheta. A música instrumental é a Suite From the Devil Wears Prada. Para quê alfinetada tão escancarada assim, não é?
— Você não presta, o loiro gargalha.
Andy piscou para ele sorrindo. Eles sabem muito bem que na Runway, pelas costas de Miranda os funcionários dizem que é a trilha sonora de Miranda quando ela pisa na calçada do prédio.
— Um animal que você quisesse que falasse nossa língua? – Andy pergunta divertida
— O gato, para eles falarem o ódio que suas expressões entregam.
— Uma entrevista que nem que te pagasse um bilhão de dólar você faria novamente?
O loiro cai na risada, ficando até vermelho, mas claro que não responde. Leva a xícara com gin até a boca.
— Um Harry Potter? – Andy pergunta.
—O ultimo manuscrito.
Agora é a vez de Andreah gargalhar. Balançado a cabeça em negação, com o olhar entregando a piadinha interna entre os dois.
— Eu sou Andy Sachs e chegamos ao fim do meu primeiro talk show; Escalando a lista negra. Um beijo, um abraço e um tchau. – Andy e Christian dão tchau para câmera.
— Eu gostei da ideia, atrair o publico da internet para esse tipo de programação. – Christian fala empolgado.
Andreah confessa ao loiro que se sente insegura, que isso pode dá certo, ou pode dar muito errado. Ele incentiva, a força de vontade da Andreah é o que mais o homem admira. Tempos atrás ele até tentou algo com ela, mas, depois que descobriu o que ela tem entre as pernas, e que gosta da mesma fruta que ele. Viraram apenas bons amigos.
Andreah posta no Youtube. Promete para si que não vai ficar vigiando sua conta no site para ver se alguém gostou ou não. E ela cumpre. No domingo ela entra em contato com a próxima pessoa que ela que entrevistar, ela explica que é um programa mais voltado para conversa descontraída, mostrando o lado de humor da moda, ou qualquer outra assunto.
Na segunda-feira, Andreah vai trabalhar.
— Você é agora da internet? – Uma cliente questiona. Fazendo Andy ficar confusa. — É você, eu assisti o seu vídeo entrevistando aquele jornalista loiro.
Andreah sorrir de orelha a orelha balançando a cabeça em concordância.
— Você está bombando. Muito criativa sua ideia. Parabéns.
Andreah atende a mulher, e logo vai para a área reservada da lanchonete, pega seu celular e entra na sua conta. Ela arregala os olhos em surpresa com tanta notificação. Ela está desacreditada. Ela tem medo e ao mesmo tempo sente euforia, a felicidade estampa seu rosto com os olhos brilhantes de emoção.
Andreah nunca tinha trabalhado tão feliz antes nesse emprego.
Seu primeiro vídeo alcançou mais de 1M de visualizações, os comentários elogiando, alguns críticos, mas ela não ia se abater pelas criticas de quem não dá à cara a tapa.
E assim ela fez, sua segunda entrevista foi com uma modelo que foi chamada pela equipe da Runway, mas foi chamada de pálida e suja por Miranda.
— Um animal que você desejasse que falasse? – Andy faz a pergunta coringa.
— O cachorro, para ele nos enaltecer como faz com seus gestos. – A jovem modelo responde sorridente.
— Uma revista traumática?
A modelo cai na risada. Andy sabe o que ela pensou e ela sabe que Andy pensou a mesma coisa.
A proposta do programa é muito boa, e Andy se sente cada vez mais motivada para continuar se enchendo de ideias.
E essa pergunta o qual o entrevistado respondia com tamanha gargalhada, deixava o publico curioso e confabulando nos comentários querendo descobrir qual resposta seria. Andy acertou em cheio em instigar o espirito fofoqueiro e curioso da galera.
Os dias foram passando, Andreah fazendo cada vez mais sucesso e sendo monetizada cada vez mais. Nunca passou pela cabeça dela que ela teria tanto alcance, ela logo teve que pedir demissão e agradeceu aos céus por isso. Também começou a contratar uma equipe, trazendo com ela seus amigos.
Doug cuidaria da financia, Dandara do figurino e Lily sua assessora.
Um ano se passou desde que Andreah começou a postar vídeo no youtube e Andreah já era uma das mais seguidas do youtube, uma celebridade na internet. Com isso, ela já conseguia pagar cachê para entrevistar alguns famosos, e isso trazia ainda mais visibilidade para ela.
Andreah trocou de apartamento, Andreah comprou um carro, Andreah já tinha uma boa quantia na poupança, Andreah estava novamente se sentindo feliz e sentindo aquele prazer do sucesso de ter conseguido algo. Mesmo que ela ainda tivesse planos de ir mais além, ela estava bem satisfeita consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalando a Lista Negra
Fiksi PenggemarMiranda e Andreia por uma noite divide a mesma cama de hotel, comportamento estranho da jovem desencadeia uma série de consequências.