MIRANDY 24

2.8K 284 96
                                    

Depois que uma leitora comentou essa musica, me fez achar esse capitulo a cara dela. (Mirandaa cantando pra Andy, claro ksksksk)

__________

— O que você está fazendo aqui na minha casa, Miranda? – Andreah responde sonolenta e confusa.

Era tarde da noite quando Miranda decidiu tentar fazer as pazes com a jovem. Quando ela saiu do jantar com o amigo, a mulher se sentia constrangida e envergonha com ela mesma. A mulher chegou a casa, tomou um banho e mentalmente fez uma linha do tempo mental de tudo que ela fez desde o primeiro surto que teve com Andreah ao manda-la embora e coloca-la na lista negra. Parecia que só agora Miranda estava tendo consciência de suas atitudes. Ridículas por sinal. "Como eu fui tão idiota e infantil?" A de cabelos platinados se questiona mentalmente. Independente dala ter um relacionamento, não é motivo tão grave a ponto de colocar a garota na lista negra, afinal, elas nunca tinham conversado abertamente sobre o que estava acontecendo entre elas. Então ali, pensando em suas atitudes, ela pegou a chave do seu carro e seguiu até a casa de Andreah. Ela só tinha em mente o desejo de pedir desculpas e propor que elas deixassem acontecer algo, pois, ela estava disposta a se entregar a essa coisa que ela estava sentindo.

— Precisamos conversar Andreah. – Era mais fácil enquanto estava durante o caminho. Agora que estava ali, na frente da garota, ela não sabia muito bem o que fazer.

— Uma hora dessa não temos nada e nem disposição para conversar sobre o projeto. – A garota responde sem dá espaço para que Miranda entre.

— Não é sobre nada de trabalho. Eu posso entrar?

— Não, não pode. Fora isso não tem mais nada a tratar com você, com licença boa noite. – Andreah fecha a porta na cara da mulher.

— Andreah! – Miranda não toca a campainha, bate na porta.

Dentro de seu apartamento, Andreah franze o sobrolho não acreditando naquilo. Ela só poderia está sonhando, não possível. Aqueles sonhos mais conscientes, sabe?

A jovem segue para dentro do seu quarto, apaga a luz e se joga na cama. Ela jurou não chorar mais por Miranda, mas era difícil, pois, seu coração apertava, ela está tão magoada. Ela sabia que Miranda era uma cobra cretina com seus adversários. Mas ela nunca esperava isso de Miranda, tanta baixeza, usando de algo tão intimo e pessoal para lhe ferir gratuitamente. Quando percebe. A jovem já está chorando novamente.

Miranda longos minutos ainda na porta de Andreah, ela encosta o braço na porta e a cabeça no braço em derrota, respira fundo e sai do prédio onde a garota mora. Ela tem ciência de que feriu a Andreah, e precisa fazer Andreah ouvi-la.

––––––––––

— Emily. – Miranda chama a segunda assistente.

— Sim, Miranda. – A garota sem nome responde nervosa e com medo de perder o emprego a qualquer momento.

— Eu quero que envie cinco buquês de gardênias para este endereço, com esse bilhete. – Miranda entrega o bilhete lacrado.

— É o que estou pensando? – Nigel pergunta adentrando a sala de Miranda.

— Isso é tudo! – Miranda revira os olhos para a assistente sem nome.

— Quanto romantismo. – Ele brinca sentando-se em frente à mulher. — Resolveu jogar tudo para o alto e viver esse amor? – Ele é perspicaz.

— Resolvi aceitar que fui precipitada nas minhas observações, e estou me redimindo. – Ela é sonsa.

Andreah estava em uma reunião com sua equipe, claro que em seu apartamento quando sua campainha toca.

— Licença, Andy, chegou para você. – O porteiro mal aparecia da cintura para baixo.

— O que é isso? – Andy pergunta assustada com uma das mãos no coração.

— Flores. – Ele responde com um sorriso amarelo.

Andy pega os cinco buques de flores com dificuldade, quase se perdendo entre eles, e ao se virar, encontra seus amigos bem surpresos e curiosos. Andy, ainda sem saber de quem é, admira as flores em quantidades exageradas; é linda, perfeita, cheirosa, pensa ela, mas para quê tantas?

— Que linda, que romântico. – Dandara fala toda emocionada.

— Quem mandou? – Lily é a porta-voz da curiosidade.

— Me deixa procurar um cartão. – Andy coloca as flores no sofá, são muitas para ela conseguir ficar com todas em seus braços. — Aqui. – Ela faz cara de suspense, balançando o cartão na mão.

— Abre logo. – Doug pede também ansioso.

— "Você é perfeita aos olhos do pai. Deixe-me falar com você?" – Andy revira os olhos. — Miranda Priestly.

Os amigos de Andy ficaram um tanto que confusos com a mensagem, o que a Miranda queria dizer com o: "perfeita aos olhos do pai" se passava na cabeça de todos inclusive de Andreah.

— Agora eu entendo porque dizem que ela é o diabo. – Andreah fala com os olhos lagrimosos.

— Ela foi gentil? – Dandara se sente confusa.

— Ela quis tripudiar da minha condição, Dandara. – Andy fala mais alto, não conseguindo esconder no timbre da voz, a raiva. — Dizendo que só para Deus, o criador, eu sou perfeita, porque para ela e para o resto, eu não sou.

— Mas ela pediu para conversar.

— Ela é sádica, quer mais uma vez ir para cama comigo depois me descartar do nada como sempre faz. Ela joga suja, ela nem religiosa é para está mandando bilhete deste tipo. – Andreah alarma rasgando o bilhete e jogando os pedaços no chão e correndo para seu quarto.

Lily respira fundo sentindo pena da Andreah e ódio de Miranda. A morena liga para o entregador e paga para ele entregar na sala de Miranda todos os buquês e o cartão picotado.

— Miranda, chegou para você! – A Emily ruiva, e não a segunda Emily sem nome fala curiosa, ela não viu a secretária sem nome fazendo a encomenda das flores.

Miranda olha para as flores e sabe muito bem para quem seria. Miranda manda Emily joga-las fora. A mulher senta-se em sua cadeira, vira para a janela e se questiona o que poderia fazer para conseguir fazer com que Andreah não mostrasse tanta resistência em conversar com ela.

Ela tem consciência do quanto feriu Andreah, ela sabe também, que mesmo ela tendo dimensão, ela nunca vai realmente saber o que é sentir, porque só sabe, quem passa na pele.

— Como eu fui idiota. – Miranda fala passando as mãos nos cabelos.

Ali ela fica por longos minutos pensando se pudesse voltar no tempo, jamais tocaria nesse assunto. Para ela nunca foi incomodo ou estranho Andreah ser como é. Pelo contrario, ela sabia muito antes da Andreah contar. Não tinha total certeza, mas às vezes via o volume maior na roupa de baixo da Andreah quando ela precisava experimentar algum vestido de festa. Até que Andreah contou, e para ela fez total sentindo. Ela se sentiu tão lisonjeada percebendo que causava ereção em Andreah, mas nunca havia se aprofundado em si, sobre essa questão de como gostava de perceber que Andy se animava com ela. Só agora ela consegue perceber que às vezes fazia de proposito só para ver Andreah ficar nervosa perto dela. Todos os sinais do interesse de Miranda estava ali, muito antes da Andreah compartilhar que gostava de mulher e que tinha um pau entre as pernas. Céus, como Miranda foi tão lenta?  

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora