MIRANDY 40

5.4K 366 171
                                    


A intensidade dos olhos azuis de Miranda parecia o reflexo do céu azul no mar. Andreah sentia-se tão hipnotiza por aquele olhar de serpente, que os únicos movimentos que conseguia fazer, são levar suas mãos para as laterais das coxas da Miranda. A poderosa Diaba mordeu o lábio inferior e sorrir rebolando lentamente em cima do pau de Andreah. Andreah crava suas unhas, apertando fortemente as ancas de Miranda, puxando-a, fazendo o movimento ficar ainda mais intenso e profundo.

— Eu te amo! – Ela não desvia o olhar penetrante, ela não para com aquele rebolado lento e sensual. Demoniacamente sensual.

Andreah estava vidrada, torpe, quase gozando apenas com aquele espetáculo que a mulher estava lhe proporcionando. Miranda parecia não ter noção do quanto enlouquecia a garota, ou tinha e fazia aquilo propositalmente.

Miranda quebra o olhar deixando sua cabeça cair para trás, começa a acelerar os movimentos e seus suspiros ficam cada vez mais altos, tornando-se gemidos agudo e sensuais. Seus músculos apertaram-no em seu interior, sendo arrebatada pelo clímax violento que só Andreah Sachs foi capaz de lhe proporcionar.

Miranda cai em cima da Andreah, sentindo seu peito saltitante, ela emite o som de um sorriso satisfeito, ela beija o vão do pescoço da Andreah.

A jovem passa as mãos nos cabelos platinados e suados da Miranda, abraça com delicadeza a mulher, esperando ela se recuperar do intenso e gostoso gozo. Seu pau ainda duro dentro dela, fazia-a sentir uma sensação gostosa.

— Eu te amo, Miranda. – A jovem beija a orelha da mulher, por fim retribuindo a declaração da magnata.

Ao sentir a respiração da magnata mais controlada, a jovem começa a se movimentar debaixo da mulher. Miranda se arrepia. Como é gostoso para a mulher tudo o que Andreah faz com ela.

— Me deixa meter atrás? – A jovem pede com desejo, apertando o delicioso traseiro da Miranda.

— Não! – Ela é categórica, mas sorrir.

— Só um pouquinho. – Ela espalma a bunda da Miranda, fazendo barulho gostoso de ouvir.

— Dói! – Miranda fala mais dengosa.

— Só um pouco, você viu como ficou gostoso depois. Você até pedia para eu não parar. – A jovem arranha as costas brancas e suadas de Miranda, deixando listras vermelhas.

A jovem não vê, mas Miranda está com as bochechas coradas de vergonha. Andreah gira, fazendo agora Miranda ficar por baixo. A mulher fecha os olhos, abraça a Andreah que começa um vai-e-vem lento e gostoso.

— Me enlouquece quando você está assim, tão entregue e dada para mim. – Andreah suga o lábio inferior da Miranda. — Fica bem putinha para mim, fica? – Ela pede arrastando seus dentes pelo queixo e pescoço da sua amada.

— Não fala essas coisas. – A respiração da Miranda estava pesada. — Você fica parecendo uma pervertida. – Ela entrelaça o quadril de Andreah com as pernas. Fazendo o entra e sai ficar mais profundo.

— Você que me deixa assim, tarada em você, em te foder bem gostoso.

Miranda arruma os cabelos da Andreah, colocando-os atrás das orelhas, busca os saborosos lábios da garota para um beijo imoral. Ao cessar o beijo, a mulher sussurra "deixo" rouco no ouvido da garota. A jovem se arrepia, beija os lábios de Miranda e sorrir. Ela adora os charminhos que a mulher faz na cama.

Andreah guia Miranda para que ela fique de quatro, a mulher prontamente atender. Andreah abre as nádegas de Miranda e arranca suspiro da mulher com o beijo imoral que recebe em seu sexo. A garota deixa marcas de seus dentes pela bunda da Miranda enquanto a penetra por trás com um dedo.

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora