MIRANDY 7

3.1K 248 121
                                    

— Isso é ridículo, eu não vou participar disso. E essa garota está na minha lista negra. Não tem mais como a gente abrir essa porta, para ela.

— Ela fez algo que afetasse nossa revista? – Irv Ravitz questiona e ele mesmo responde que não. — Então suas picuinhas precisam ficar de fora e precisamos chegar primeiro que a Vogue, nossa principal concorrente. – Ele continua e a cúpula concorda com ele.

— Eu não vou participar disso. Coloquem o vice chefe para cuidar dessa idiotice. – Ela se levanta e sai da sala de reuniões cuspindo fogo. Fazendo jus ao apelido de El Dragon.. Ela pisa firme sentindo uma onda de ansiedade e nervosismo lhe incendiar. — Quero Nigel na minha sala agora. – Ela adentra feito um furacão.

Assim que ela avista o amigo entrando em sua sala, ela faz gesto para que ele feche a porta, ele parecia apavorado, pelo semblante da mulher, parecia premissa de fim do mundo.

— O que aconteceu? – Ele está notoriamente preocupado.

— O que estão querendo é absurdo, como ela conseguiu chegar onde está, estando na minha lista?

Nigel se acalma ao perceber do que se tratava, ele sorrir de lado e se senta cruzando as pernas. Estava ansioso para esse pitir dela chegar. Contava as horas por isso.

— Six é astuta demais, Miranda, tenho tanto orgulho.

Miranda joga a caneta que estava em suas mãos no amigo, o repreendendo.

— Em um dia ela está na minha lista negra, no outro é uma pessoa cobiçada pelas melhores revistas do mundo? – A consternação de Miranda é palpável.

— Você sabia que depois daquele exemplar do Harry Potter, ela conseguiria qualquer coisa, até o impossível, e que alcançaria o que almejasse, pois, destreza e garra ela tinha. Você mesmo disse isso.

— Como ela conseguiu? A gente precisa fazer minha lista negra valer na internet também. – Miranda segue com raiva.

— Wow, minha querida, na internet não tem um chefe, ou diretor que escolhe alguém para o sucesso. Isso são os internautas, e ninguém tem controle sobre isso, eles dão fama para quem cai nas graças deles.

— Temos algum traíra entre a gente, não tem como ela conseguir tantas entrevistas.

— Quanta inocência, Miranda, é um programa por semana, e se você olhar bem para quem foram os convidados, você perceberá que todos eles tiveram algum problema com você. É claro que eles iam querer afrontar. – Nigel rir na cara do perigo. Nigel olha para suas próprias unhas. — Me custa acreditar que depois de todo esse tempo, você queira prejudicar a menina.

Miranda se senta, parece que agora mais calma. Ela morde o lábio inferior e olha para o amigo que com o olhar transmite um; "então?".

— Não, eu não quero. – Miranda sorrir balançando a cabeça em negação. — Ela é simplesmente espetacular, Nigel. Que ideia brilhante.

— Menina, você viu? E a trilha de abertura? Eu não aguentei quando assisti a primeira vez. Andy tão afrontosa como sempre. – Os dois sorriem.

— Eu tentei prejudica-la, e ela fez do limão, uma limonada.

— Limonada suíça. – Nigel corrige debochado.

— É uma ideia brilhante introduzir a versão digital da Runway assim, com uma entrevista no programa da Andreah. – Miranda pareceu aceitar.

— Foi maravilhosa essa minha ideia, ainda bem que Irv me ouviu. – Nigel quando percebe o que falou se levanta imediatamente.

Miranda se encontra de boca aberta, semicerra os olhos e começa a jogar o que encontra na mesa no amigo.

— Você vai me pagar. – Miranda profere entre dentes antes que o amigo saia da sala dela fugido.

Miranda aceitou a exigência de Irv, com a condição que ela ficasse como fantasma no planejamento, pratica e conclusão. Tudo seria representado pelo vice. Irv concordou. Então Miranda começou a estudar como faria a matéria e como encaixaria no modo do programa da Andreah.

Assim que terminou, Miranda enviou o projeto para os sócios da cúpula aprovar. Não tardou para que retornasse tendo o aval. O dia na Runway girou em torno desse possível projeto e matéria. Afinal, Miranda acredita que Andreah não vai aceitar.

Sente que pelos convidados do seu programa, o ódio pela revista e por ela se atenua cada dia mais.

Ao chegar a casa, Miranda só sente vontade de tomar um banho, jantar e esticar as pernas, a mulher se sente tão cansada. E assim ela começa seguir seus planos da noite.

Apesar de cansada, Miranda perde o sono, vira de um lado e de outro. Então desiste, pega seu livro, acende o abajur, se recosta na cabeceira e começa a ler. Minutos depois sua leitura é interrompida por Stephen.

— Oh! Tão cedo, e já em casa, querida. – O homem desdenha olhando para o relógio. Era quase meia noite. Miranda só balança a cabeça em negação. Como se reprimisse a fala do marido.

O homem vai se aprontar para dormir, volta do banheiro enrolado no roupão. Ele se acomoda na cama tirando o livro das mãos de Miranda, que apenas sorrir.

Ele começa a beijar o pescoço de Miranda que se acomoda melhor na cama, sua mão vai para o seio direito da sua esposa.

— Bem que você poderia colocar silicone. – Ele sussurra no ouvido de Miranda. — São tão pequenos e murchos. – Ele aperta o bico.

Stephen tira a camisola da esposa, mas, Miranda não ver desejosos nos olhos do esposo, então ela se sente desconfortável. Há muito tempo ela não se sentia confortável transando com ele, exatamente quando ele passou a criticar o corpo dela.

— Você não está sendo delicado querido. – Miranda chama sua atenção, apagando o abajur.

— Só estou sendo realista. – Ele profere se acomodando entre as pernas da mulher, logo entrando nela.

Miranda não está excitada como ela ficou facilmente com Andreah. Miranda nunca ficava excitada na verdade. Nunca nenhum homem conseguiu fazer ela se molhar como Andreah conseguiu.

— Você poderia fingir que gosta de trepar, para não parecer que estou fodendo um cadáver. Preciso me esvaziar, querida. – Ele sussurra ofegante. — Me ajuda. – Ele sorrir.

Miranda fecha os olhos sentindo o vai e vem do marido enquanto seus pensamentos mais uma vez se voltam para Andreah. Ela sente vontade chorar, pois, Andreah, também queria apenas se esvaziar enquanto não tinha sua namorada por perto, assim como Stephen faz quando está sem suas amantes.

— Você precisa ir mais vezes ao pilates. – Stephen aperta as coxas de Miranda. — Está mole. – Ele sorrir. Geme por fim gozando.

— Eu sei. – Miranda responde deitando de lado e se cobrindo.

"Eu disse que ia esquecer, e agora estou aqui lembrando outra vez." Miranda fala em sua mente. Referindo-se a Andreah. 

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora