Miranda se mexe na cama, sentindo o peso da perna de Andreah sob a dela. A mulher tenta tirar com cuidado para não acordar Andreah. Ela precisa se levantar. Precisa levar as filhas na escola e trabalhar. Mas, assim que ela tira a perna da garota de cima de si, Andreah acorda e sobe em cima dela. Fazendo a mulher sorrir repreendendo-a.
— Tá cedo. – Andreah fala com a cabeça afundada no vão do pescoço de Miranda.
— Preciso trabalhar.
Andreah começa a sarrar em Miranda. A mulher se arrepia sentindo os beijos da jovem em seu pescoço. A mão travessa tentando apalpar a mulher. Miranda tenta repreender a jovem que ignora as suplicas da mais velha.
— Ereção matinal. – Andreah brinca com o corpo de Miranda. — Você precisa me ajudar a resolver isso.
A jovem abocanha o seio de Miranda que suspira. Andy faz com delicadeza.
— Tem que ser rápido, então. – Miranda informa permitindo que Andreah a tenha novamente.
É como ofertar doces para uma criança. A jovem entra em Miranda e de maneira preguiçosa começa a se movimentar. Não é um sexo bruto como elas tinham feito antes, é lento e ainda assim gostoso. Entre beijos no pescoço de Miranda e uma mão apalpando o seio, Andreah vai e vem cadenciado em cima de Miranda que suspira baixinho.
Miranda leva suas mãos para as nádegas de Andreah, abrindo-se mais e puxando a jovem mais para dentro de si. Andreah agora começa a mete mais frenético. Miranda começa a suspirar de maneira mais agitada, contendo os gemidos. Miranda goza manhosa na pica de Andreah.
— Deixa eu gozar na tua boca? – Andreah sussurra parada ainda dentro de Miranda.
Aquilo era gostoso demais, ter ainda depois do gozo o pau duro dentro de si. A mulher escorrega suas mãos pelas costas da jovem e a abraça.
— Hum? – Andreah insiste.
— Não. – Miranda responde rouca e envergonhada. — Seja rápida, precisamos levantar. – Miranda aperta ainda mais Andreah.
Andreah começa a se movimentar novamente, focando agora, apenas em seu próprio prazer. A jovem mete rápido e gostoso; — Em cima dos teus peitos, hum? – Andy quase suplica sugerindo.
Miranda balança a cabeça em concordância, e nos olhos de Andreah enxerga luxuria. É surpreendente para Miranda tanta tara em um só olhar, a jovem se movimenta com força e Miranda não resiste soltando seus gemidos. Andreah sai rápido de dentro de Miranda, pega no pau e começa a estimular ele em cima de Miranda. A magnata ver as esguichadas saindo do pau grande e grosso de Andreah. O gemido de Andreah gozando se torna um dos sons mais favoritos de Miranda. Andreah olha vidrada para Miranda que titubeia por está completamente exposta para garota em um ambiente já claro pela luz do dia. A jovem leva sua mão para o corpo de Miranda, passeia ela melando todo o seio de Miranda com a sua gala. A jovem olha para a boca da mulher, e vai subindo a mão melada até chegar aos lábios fechados. Andreah volta para onde tinha mais gala e meleca mais seu dedo, leva até os lábios de Miranda e esfrega com delicadeza neles, induz Miranda a abrir a boca e Miranda o faz, chupando o dedo melado de Andreah. Miranda prova pela primeira. Andreah sorrir tirando o dedo com lentidão.
— Você faz o café enquanto eu tomo banho e acordo as meninas para elas se arrumarem. – Miranda profere afastando Andreah e se levantando com pressa. Ela sentia seu rosto quente.
Andreah apenas sorrir balançando a cabeça em concordância. Ela sabe e já sentiu que Miranda tem seus tabus. Ela não tem pressa para mostrar toda a arte de amar para a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalando a Lista Negra
FanfictionMiranda e Andreia por uma noite divide a mesma cama de hotel, comportamento estranho da jovem desencadeia uma série de consequências.