Quero bastante comentarios hein, pq vcs somem... ksksks
_________
— Nem acredito. – Andreah esbanja um sorriso largo.
— Gostaria de um banho. – A mulher informa tão formal.
Andreah vai até o closet e de lá pega o conjunto de pijama mais novo que tem. Calça e a blusa de alcinha. Andreah não tem nenhuma camisola. A jovem sorrir. Leva até a mulher que olha, sem que dissesse nada, Andy sabe que a Miranda está desaprovando.
— Pelo menos é de seda. – Andreah fala com as duas sobrancelhas levantadas. — O banheiro é ali, tem tudo que você precisa para sua higiene.
Miranda pega o pijama das mãos de Andreah, e ao pegar seus dedos resvalam, as duas se encaram, mas logo Miranda quebra a troca de olhares e segue em direção ao banheiro. Andreah volta para o closet também pegando um pijama para si, quase igual o que emprestou para Miranda, a diferença é que o dela tem mangas curtas. A jovem vai para o quarto de hospedes, decide tomar banho lá.
Miranda dentro do grande banheiro de Andreah analisa as coisas, o pote onde fica a escova de dente usada... ela se surpreende por ter apenas uma, se questiona se Dandara não dorme com frequência lá para não ter sua escova de dente fazendo par com a de Andreah. A mulher pega o perfume da garota e leva até as narinas. O cheiro de Andreah é maravilho, Miranda sempre achou.
A mulher liga a banheira larga e se pergunta quantas vezes Andreah e Dandara fizeram amor ali. Miranda queria que fosse com ela, mas a mulher pensa que não teria como ser ela, ela jamais se permitiria a essas coisas não convencionais. Então por ciúmes a mulher cancela o banho de banheira e entra debaixo do chuveiro.
Miranda termina o banho, usa os cremes de corpo da Andreah e sorrir por está com o cheiro da garota, se olha no espelho, e de pijama e toalha na cabeça, secador em mãos, sai do banheiro e vai à busca da Andreah. Ela encontra a jovem sentada no sofá da sala, a jovem estava mexendo no celular.
Miranda pigarreia; — Você o seca? – Miranda pede. — Não quero fazer tanto barulho perto das meninas. – Continua a mulher.
Andreah sorrir e balança a cabeça em concordância, a jovem se levanta e os olhos da mais velha vai direto para a calça de Andreah. Miranda fica com as bochechas vermelhas pelo volume que tem na calça, é obvio que Andreah está sem cueca. Bem, Miranda também dorme sem calcinha, então não tem como a mulher deduzir que Andreah fez isso de má fé.
As duas vão para a cozinha, Miranda senta no banco em frente à bancada, Andreah liga o secador, e ao entrelaçar seus dedos nos cabelos platinados de Miranda, a mulher sente um arrepio tomar seu corpo. Andreah mexe com os dedos os cabelos de Miranda enquanto o seca. Vez ou outra, sem querer, Andreah encosta seu membro nas costas de Miranda que sente, mas finge que não percebe. E assim as duas ficam em silêncio até terminar.
— Você guarda? – Miranda pergunta, referindo ao secador. — Farei um café.
Andreah sai da cozinha com a barraca armada. Miranda se sente nervosa. É estranho para ela saber que Andreah ainda sente tesão por ela. Passou-se mais de um ano, e bem, ela quase destruiu o futuro de Andreah, era para jovem ter repulsa.
A mulher concentrada na maquina de café nem percebe que Andreah já havia voltado, só percebe quando ouve a garota sorrir.
— Como liga isso? – Miranda pergunta tentando entender a maquina de café.
A jovem se aproxima, e ao invés de fica do lado da Miranda, fica nas costas, a jovem pega o fio da maquina e coloca na tomada, Miranda não havia percebido que ela estava desligada da tomada. A jovem está com a cabeça quase no ombro da mulher, e Miranda sente o pau duro de Andreah encostando-se a sua bunda. Miranda sente seu corpo esquentar, a respiração dela está tão pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalando a Lista Negra
FanfictionMiranda e Andreia por uma noite divide a mesma cama de hotel, comportamento estranho da jovem desencadeia uma série de consequências.