MIRANDY 21

2.7K 274 50
                                    


— Está sendo um inferno, Lily! – Andreah chora ao telefone.

— Eu sei que é chato falar isso, mas, por falta de aviso não foi. – Lily do outro lado da linha lembra Andreah que a morena queria que ela fechasse contrato com a Vogue. — Mas já está acabando e na segunda, vocês já não vão mais ficarem sozinha e se ela inventar de abrir a boca para falar algo que não seja: "Andy você é maravilhosa e eu amo dar para você!" eu dou um soco na cara dela. – Lily fala carismática.

Não tinha como Andreah não sorrir. Despediu-se da amiga agradecendo mentalmente por tê-la em sua vida. A jovem poderia sair, nem que fosse para dá uma volta pela cidade, fazer compras, mas preferiu ficar quietinha em casa, seria difícil fingir simpatia para os fãs que aparecesse pedindo foto. Miranda não iria hoje para o apartamento de Andreah, ela tem um desfile para ir, e bem, Andreah finalizou o projeto sozinha e enviou para Miranda aprovar, ou não, e ela aprovou enviando uma única mensagem; "entraremos na última etapa."

Aquele projeto tinha sido um desastre para a vida particular de Andreah, para o emocional, mas ela não podia negar que na sua vida profissional era uma oportunidade de ouro.

E que preço vale o sucesso? Que preço vale o topo? O emocional fodido e um coração feito picadinho?

Se elas não tivessem tido esse projeto aproximando-as novamente, Andreah teria em suas lembranças apenas as duas vezes em que transou com Miranda, os momentos na Runway, a admiração pela mulher e tentativa de saber por que a mulher a afastou dela sem repostas de por que a odiou sem motivos aparente. Mas agora, após esse projeto, Andreah sabe que Miranda só quis matar seus desejos exóticos com a garota exótica que não é nem homem e nem é mulher. A jovem se encolhe odiando Miranda por isso. Está sendo dolorido demais para Andreah lidar com esse motivo. Com mais uma rejeição apenas por diferente. Miranda fez todos os traumas da Andreah vir a superfície novamente.

–––––––

— Este estúdio é pequeno demais. – Miranda fala impaciente.

— Você esperava o quê? Um campo de basebol? – Lily olha para Miranda e não esconde a vontade de socar a cara dela.

— Esperava o melhor do mínimo para quem fez tantas exigências. – Miranda retribui o olhar. — Vocês não percebem que mal cabem duas câmeras profissionais aqui dentro? – Miranda coloca seus óculos escuros. — Não tenho tempo e nem paciência com iniciantes. – Ela vira de costas e sai andando com sua equipe seguindo-a. — Ligue para James Holt e diga que estou indo assistir a proposta da nova coleção. – Ela fala para sua assistente que balança a cabeça em desespero.

— Como se apaixonou por essa fera, Andy? – Dandara quebra o silêncio que ficou depois que Miranda saiu do estúdio deixando Andreah e sua equipe a ver navios. — Só pode ser sadomasoquista. – Ela completa.

— Ela na cama deve ser uma leoa. – Doug completa.

E Andy não tem como não pensar o quanto o amigo está enganado, que na cama Miranda é como uma gatinha pedindo para ser adestrada.

— Miranda está certa, gente. Como não pensamos nisso? – Andreah pega sua bolsa e chaves. — É muito amadorismo de nossa parte.

— Certo, eu vou procurar um estúdio que caiba a torcida do National football league. – Lily revira os olhos.

— Não temos tempo para isso. Liga para Miranda e tente saber o que ela sugere. – Andy pede enquanto eles seguem de volta para casa.

— Eu não vou falar com aquela peste. – Lily é incisiva.

— Nem eu, vocês veem como ela me olha? – Dandara fala assustada. — Como se fosse me aniquilar.

— Muito menos eu, acho que minha voz nem sairia. – Doug afirma. — Ela é linda demais, se eu for falar algo é para pedir uma foto.

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora