MIRANDY 25

3K 290 83
                                    


— Boa noite. – Andreah fala adentrando ao estúdio da Runway para as gravações.

— Miranda vai demorar um pouco. Teve um compromisso importante.

Andreah revira os olhos. Era tudo o que ela queria, ironicamente falado é claro; ficar ali com sua equipe aguardado sabe se lá por quanto tempo Miranda. Antes que a jovem começasse a reclamar pelos longos minutos que Miranda fez todos esperarem por ela, a mulher adentra o local.

Não tinha como não olhar para Miranda, a coroa tem uma baita presença. Ela não precisa de esforço nenhum para chamar a atenção.

— Lembre-se de avisar para atrasar o horário da gravação, ninguém é obrigado a ficar aqui esperando você, Miranda. – Andreah fala ríspida sem olhar para Miranda.

Nigel faz uma careta de chocado com o jeito hostil da Andreah, deduzindo que pelo visto, o pedido de desculpas de sua amiga não funcionou.

— E você já não está pronta por qual motivo, já que teve tempo de sobra para se adiantar? Ficou esperando por mim, agora fará atrasar ainda mais. – Miranda é debochada.

Andreah bufa, mas não fala nada, ela sabe que foi tonta, realmente ela poderia já está pronta. As duas junto com os figurinistas vão para o ateliê do Nigel. Miranda sorrir para Dandara, a loira com medo corre para o lado oposto de Andreah. Miranda balança a cabeça em negação. Rindo de toda a situação, e não só sobre o medo absurdo que Dandara demonstra ter dela. Coitada da garota.

Minutos depois as duas voltam para o estúdio, arruma a maquiagem, e inicia a gravação. Era notório, mesmo Andreah tentando esconder, a tristeza de Andreah, e a Miranda percebia isso. Nigel também.

— Como foi seu dia, queria? – Nigel questiona a Dandara entre cochichos para não atrapalhar as gravações.

— Cansativo, passamos o dia trabalhando. – Ela responde também em cochichos.

— A Six está bem, ela parece doente? – Ele joga o verde, na verdade ele quer saber qual foi à reação da garota ao receber tantas flores de Miranda.

— Ela está com raiva. – Dandara responde ponderando, não sabe se Nigel sabe do ex-romance entre Andreah e Miranda.

— Do quê? – Ele se mostra muito curioso.

— Do antigo affair que agiu de maneira idiota com ela. – Dandara revira os olhos e olha para Miranda. — Você sabe da condição da Andreah? – Dandara pergunta com todo cuidado.

— Que ela tem o mesmo que eu entre as pernas? – Ele revira os olhos. — Se for isso, eu sei. Eu quem arrumei seu guarda-roupa enquanto ela trabalhava aqui, não tinha como eu não descobrir.

— Certo! Então, esse affair idiota, mandou flores para ela com um bilhete debochando por ela ser especial. – Pela primeira vez, Nigel sentiu raiva no tom de voz de Dandara.

— Como assim, garota? – Ele coloca a mão no peito nervoso. — O que tinha nesse bilhete?

— Que Andreah era perfeita aos olhos do pai!

— Que pai? – Nigel pergunta confuso. Não querendo acreditar.

— É sobre isso. O pai celestial, porque para os humanos, Andy é anormal. Quis zombar da condição dela, sabe?

Nigel balança a cabeça em negação. Eles voltam a ficar em silêncio e assim que a gravação se encerra, eles se aproximam delas.

— Andreah, gostaria de conversar com você. – Miranda fala pacificamente.

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora