"Oi! Aqui é a sequestradora das suas filhas. Passando para avisar que estamos saindo do parque e estou levando-as para meu apartamento. Faremos a troca quando eu estiver indo te buscar no seu carro."
Andreah sorrir com a mensagem que enviou para Miranda. Ela sabe que o humor da magnata deve não está dos melhores, mas, não poderia perder a oportunidade.
A jovem estende seu blazer para as garotas se sentarem, e elas questionam Andy sobre não poderem deixar suas roupas secarem em seus corpos. Andreah faz uma careta. Elas têm razão, podem resfriar.
— Vocês tem razão. – A jovem pega o celular e envia uma mensagem perguntando se Miranda pode disponibilizar roupas secas para as reféns.
As meninas estavam animadas, Andreah observava-as pelo retrovisor, ela sorrir do quanto às meninas se mostram felizes.
O olhar de repreensão da Lily para Andreah quando vê a amiga adentrando o apartamento com duas ruivas com as roupas molhadas, coladas aos corpos, faz Andreah sorrir amarelo.
— Secretaria da Miranda deixou isso aqui para você. – Dandara sorrir.
— Nossas roupas. – As ruivas falam animadas.
— Um banho quente, depois a gente pode fazer chocolate, que tal? – Dandara pergunta para as meninas de maneira acolhedora.
As ruivas seguem Dandara, a loira questiona qual foi a programação para as meninas que lhe respondem animadas, contando cada detalhe de como foi diferente e legal o dia com Andreah.
— Você tem noção do que você está fazendo, Andy? – Lily questiona assim que as meninas saem da sala.
— Sim, Lily, eu tenho, eu sei que posso me machucar novamente, mas eu sinto que preciso viver essa experiência... – Andreah abaixa o olhar. — Se a Miranda ainda quiser, é claro. – Andreah termina de falar em um fio de voz.
— Você não pode ser assim, Andreah. Miranda vai fazer com você o mesmo que Marcely fez. – Lily fala um pouco mais alto.
— Quer falar baixo? – Andreah se preocupa com o que as meninas podem ouvir.
— A gente fica tentando te proteger, e você insiste em querer pagar para ver. Miranda já não prestava nem quando você só era a assistente, e depois mostrou muito bem o quanto pode ser ruim jogando na sua cara que você não é uma pessoa comum. – Lily não precisou entrar em detalhes para Andreah saber o que ela queria dizer com isso.
— Eu não estou pedindo para você me proteger, Lily, eu sei que você se preocupa, mas, eu sei o que estou fazendo. – A jovem olha para amiga desejando que ela a entenda.
Lily fica encarando Andreah por algum tempo, balança a cabeça em negação, pega sua bolsa e sai do apartamento de Andreah. A jovem abaixa a cabeça, tem medo da Lily está certa, e sabe que tem grandes chances da Lily está certa, mas faz tanto tempo que ela não se sentia realmente feliz igual se sentiu hoje enquanto estava com a Miranda e as meninas. Ela queria arriscar.
— Eu gosto com raspa de chocolate em cima. – Andreah ouve uma das meninas falarem.
Andreah sorrir vendo as meninas indo a sua direção. Dandara olha para Andreah com cara de quem sabe que Lily deu uma surtada.
— Elas ouviram algo? – Andreah sussurra para Dandara acompanhando-as para cozinha.
— Eu acho que não, eu tentei disfarça distraindo-as. – Dandara sorrir para a amiga.
As meninas não poderiam estar sendo mais bem acolhidas e cuidadas por Dandara e Andreah que pareciam ter as mesmas idades das ruivas.
— Agora eu preciso me arrumar. – Andreah olha para o relógio. — Para deixar vocês em casa. – Andy completa.
— A gente pode dormir aqui? – Elas pendem suplicantes.
— Não dá meninas, eu tenho um jantar. – Andreah torce para elas não quererem entrar em detalhes.
— Eu posso ficar com elas até você e Miranda chegarem, Tom está em Boston. – Dandara estava atenta para TV, nem viu os olhos arregalados de Andreah.
— Você vai ter um encontro com a mamãe? – Cassidy questiona curiosa.
— Não, é de trabalho. – Andreah desconversa. — Vocês querem ficar com Dandara? – Andy volta ao assunto central.
— Sim, ela é mais divertida que nossa cuidadora. – Caroline responde com olhar desconfiado para Andreah, o mesmo olhar que Cassidy está fazendo.
— Certo, vou mandar uma mensagem para ver o que sua mãe acha.
Andreah envia a mensagem, e não demora muito para o seu celular tocar, a jovem atende indo para o quarto. Depois de convencer que Dandara jamais ameaçaria cortar as mãos das garotas, Miranda apenas disse um ok e encerrou a ligação. A jovem sorriu, entrou para o banho, ela queria está impecável, e principalmente muito cheirosa.
— A mãe de vocês deixou. – Andy fala retornando para sala. — Como eu estou? – Ela pergunta dando uma volta lentamente.
— Você está maravilhosa para quem vai para um jantar de negócios. – Cassidy olha semicerrado para Andreah.
— É a Miranda Priestly, vocês mais que ninguém sabe o quanto ela julga as roupas da gente. – Andreah desconversa.
— Isso é verdade. – Caroline fala.
— Você está linda, Andy. – Dandara está feliz pela amiga, fazia tempo que ela não via a amiga tão entusiasmada para se arrumar assim.
— Tchau meninas. Cuidado com as Priestly, senão Miranda arranca as suas mãos e minha cabeça. – Andy brinca dando um beijo da bochecha da amiga, e indo em seguida dá beijo nas testas das meninas.
Andreah segue até a mansão de Miranda no carro dela. A jovem envia uma mensagem afirmando que já está na frente aguardando-a. Confere seu hálito e toda a sua atenção é tomada pela Miranda caminhando em direção ao carro. A mulher estava em um vestindo tomara que caia longo com fenda na lateral, espetacular, um colar de perolas no pescoço e um lenço em volta dos ombros, simplesmente deslumbrante. É visível a cara de babona que Andreah faz. Andreah sai às pressas do carro. Miranda franze as sobrancelhas.
— Boa noite. – Andreah sorrir sem mostrar os dentes.
— Espero que minhas filhas estejam sendo bem cuidadas no cativeiro. – Miranda comprime os olhos.
Andreah sorrir. Abre a porta para mulher entrar. Miranda tenta esconder o riso em satisfação por esse ato.
— Lindo esse carro. – Miranda debocha.
— Mais lindo ainda é a dona. – Andreah fala prestando atenção na rua.
Andreah não viu as bochechas da Miranda ficando vermelhas, e nem a viu virando o rosto para a janela para a garota não ver o sorriso teimoso que seus lábios insistiam em dar.
— Eu fiz uma reserva no Le Bernardin. Mas se você não estiver a fim de comida francesa, podemos ir para outro lugar.
— Como você conseguiu reserva no Le Bernardin? – Miranda realmente estava curiosa.
— O nome Miranda Priestly é capaz de conseguir qualquer coisa. – A jovem olha para Miranda com um sorriso travesso.
— Claro que eu quero o Le Bernardin. – Miranda fala fazendo um bico para conter o sorriso.
— É o seu favorita. – Andreah fala.
— Isso. – Os olhos de Miranda brilham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalando a Lista Negra
FanficMiranda e Andreia por uma noite divide a mesma cama de hotel, comportamento estranho da jovem desencadeia uma série de consequências.