Quero bastante comentarios de vcs em relação a historia. Senão eu travo ksksks
______________
— Deu! – O fotografo fala dando por encerrado a primeira parte.
— Agora vamos iniciar as gravações. – O diretor fala.
— Precisamos deixar mais opaco o colo delas. – A assistente do diretor pede.
A equipe de maquiagem aproxima-se. Enquanto isso, Nigel encontra Dandara retornando da ligação.
— Aconteceu algo? – Ela questiona simpática estranhando ele do lado de fora.
— Menina, tive uma crise de risos. – Ele volta a sorrir, mas tenta se controlar.
— Essas crises sempre em péssimos momentos. – Ela passa a mão no braço dele.
— Algum problema com seu namorado? Ouvi seu amigo dizer que era importante.
— Ah, ele ganhou cortesia em um restaurante para hoje e estava desesperando para saber a hora que eu iria sair.
— Ah sim, vocês namoram há muito tempo? – Nigel tão interessando...
— Não, estamos bem recentes. Mas eu sinto que é para vida toda. – Os olhos dela brilham
— Você parece bem apaixonada. – Ele sorrir. Faz sinal para eles retornarem ao estúdio.
— Maquiagem okay! – Ouve-se o grito.
— Andreah já sabe como funciona. – O diretor olha para Andreah que sorrir. — Miranda, a câmera que filma Andreah ficará atrás de você, mais ao lado para a câmera que filmará você não a pegue. Quando você for olhar para Andreah, na verdade tem que olhar para a câmera atrás da Andreah.
Miranda ouviu atentamente cada passo. Ela sempre foi muito dedicada em tudo que fazia.
— Então vamos ao teste. Tudo pronto, Ação!
A vinheta toca e Miranda morde o interior da boca segurando a vontade de sorrir. A música em deboche...
— Corta, corta. – Eles param. — Figurino. – Ele chama.
Nigel e Dandara aproximam do diretor. Ele mostra pela câmera as irregularidades do figurino de Miranda causando a sensação de amassado, destoando com a proposta do alinhamento.
— Danda, minha pupila, você vai ao ateliê e pega aquele negocio?
Miranda ao ouvir Nigel chamando Dandara assim virou o pescoço com uma rapidez que assustou o homem que falou isso atento às reações da Miranda. Miranda semicerrou os olhos fuzilando o amigo que lhe olhava com a cara mais sínica.
Não demorou muito e Dandara já estava de volta com o quite de primeiros socorros de costura. Dandara colocou em cima da bancada que dividia Miranda e Andreah. Ela viu alguns fios de cabelos desalinhados na orelha de Miranda, então prestativa, foi arrumar.
— Se você ousar tocar em mim mais uma vez, suas mãos fará parte da decoração da minha sala. – Miranda fala entredentes, dura e cortante.
Dandara havia dado um pulo pelo susto quando Miranda a impediu que ela a tocasse, e agora a garota olhava com os olhos arregalados para editora-chefe, estava tão assustada.
— E uma cabeça albina vai estar empalhada no meio da minha sala, bem em cima da minha televisão. – Lily fala alto suficiente para Miranda ouvir.
Miranda olha para Lily, aquele olhar de predadora experiente, Lily até tenta sustentar em retribuição o olhar desafiador que recebe de Miranda, mas, a morena se encolhe. Em matéria de ter presença e se fazer intimidada, Miranda te mestrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalando a Lista Negra
FanfictionMiranda e Andreia por uma noite divide a mesma cama de hotel, comportamento estranho da jovem desencadeia uma série de consequências.