Andreah adentrou seu apartamento com sorriso de orelha a orelha, a jovem se sentia flutuante. Era sempre anormal para ela pensar em Miranda mais emocional, mais passional, mais humana, e que a mulher mostrava isso para ela, reafirmando que é apaixonada pela garota. Ninguém é capaz de ter noção que isso significa para Andreah. Quando a jovem abre a porta de seu quarto, se depara com as duas ruivas e a loira dormindo em sua cama. Andreah fecha a porta com cuidado e segue para o quarto de hospedes.
Na manhã seguinte Andreah é acordada por duas pestes pulando na cama, obrigando a garota a despertar.
— Eu odeio vocês. – Andreah resmunga virando de costas para as garotas.
— O que a gente vai fazer hoje? – Elas perguntam animadas.
— Eu vou levar vocês para a caverna do dragão e voltar para meu castelo. – Andreah por fim desperta realmente.
— Eu irei contar para a mamãe. – Caroline semicerra os olhos.
— O que vocês fizeram ontem? – Cassidy pergunta curiosa.
— Jantamos e conversamos sobre negócios, esqueceu que meu programa tem parceria com a Runway?
— Ah! – As gêmeas falam e uníssono.
Andreah deu café da manhã para as gêmeas, se arrumou e logo estava com as garotas dentro do carro seguindo caminho da mansão.
Assim que a jovem estaciona o carro, as garotas saem adentrando sua casa. Andreah caminha lentamente sentindo seu coração acelerar conforme se aproxima da mansão.
— Quer entrar na caverna do dragão Andreah? – Miranda a convida com desdém assim que se encontra com a garota.
— Como prometido, entregues sãs e salvas. – A jovem sorrir com a mão no bolso, tentando disfarçar a vontade de beija a mulher a sua frente.
— A gente disse que ia contar. – Elas debocham.
— Vocês são umas fofoqueiras. – Andreah brinca.
— Se você quiser passar o dia conosco. – Miranda encara os olhos achocolatados de Andreah.
______________
— As meninas estão aí, não se atreva. – Miranda fala sentindo suas costas tocando a parede.
— Vou passar o dia com você e não vou ganhar um beijo? – Andreah arrasta suas unhas pelas coxas de Miranda que fecha os olhos sentindo-se arrepiar.
As duas se encaram com desejo. A mulher sorrir sutil para Andreah, logo mordendo sensualmente o lábio inferior, a garota faminta pela boca da mulher, a invade com desejo. O beijo é selvagem. As mãos firmes da garota agarra a cintura de Miranda, cravando suas unhas ali. Miranda suspira entre o beijo molhado e avassalador.
Elas precisam de ar, ofegantes elas sorriem. Miranda tenta se afastar, mas Andreah a impede com seu corpo. A jovem faz Miranda sentir como está dura para ela, esfregando-se o quadril no da mulher. Miranda sente seu corpo vibrar.
— Isso é tortura, Miranda. – A jovem fala suplicante, esfregando o nariz no vão do pescoço da de cabelos platinados.
— Você quem sugeriu ir com calma. – A mulher abraça Andreah fortemente.
— Eu "dessugiro" – A jovem inventa uma palavra que faz Miranda gargalhar.
Miranda consegue se afastar de Andreah e sai rapidamente ao ouvir os passos apressados de suas filhas procurando-as. Andreah vai para um lado oposto, e Miranda sabe exatamente o porquê. A jovem precisa se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalando a Lista Negra
FanfictionMiranda e Andreia por uma noite divide a mesma cama de hotel, comportamento estranho da jovem desencadeia uma série de consequências.