MIRANDY 4

3.4K 292 42
                                    


Miranda adentra a Runway com toda sua majestade, ela está incrivelmente espetacular, de chamar atenção até de cego. Para ser rainha, só faltava a coroa. O império, e os súditos, ela já tinha; Vestido social, colado ao corpo, no tom de vinho, e um Opyum da Saint Laurent nos pés. Céus, Andy não disfarça sua atenção para o corpo da mulher assim que ela lhe joga o casaco e bolsa. Miranda estava espetacular demais. Não só Andreah, mas Emily também ficara admirando sua chefe.

— Emily! – Miranda chama sentando-se. — Precisamos de uma reunião com a equipe de segurança, é de suma importância que não tenha aqueles grupos idiotas de ativista atrapalhando nossos trabalhos com protestos ridículos. – Miranda analisa os papeis de sua mesa.

— Dom está com infiltrados nos grupos, Miranda.

— Ótimo! Emily Blunt já deu a resposta? – Miranda coloca seus óculos de grau no rosto e olha para Emily por cima dos óculos.

— A Vougue ficou sabendo sobre o interesse da revista, e quer uma reunião com você, talvez uma troca, ou proposta, pelo percebi.

— Marque para qualquer horário livre meu o mais rápido possível. Isso é tudo!

— Ok! – Emily responde saindo da sala de Miranda.

— Andreah!

A jovem assistente sente seu coração acelerar, Andy ama a forma como seu nome salta sensualmente da boca da mulher.

— Olá Afrodite personificada. – Andreah oferta um sorriso largo.

Miranda para o que estava fazendo, tira os óculos, se recosta na cadeira e fuzila Andreah minuciosamente com seus azuis intenso. A jovem sente seu rosto queimar, pensando que foi um erro forçar tanta intimidade. Afinal, Miranda ainda é chefe, e elas estão em horário de expediente.

— Desculpe Miranda. – Andreah não aguentou a pressão do olhar de Miranda.

— Se coloque no seu lugar, An-dre-ah!

Impressionante como Miranda não precisou falar nada, para Andreah perceber que algo estava esquisito.

Miranda passou os afazeres para Andreah que anotou tudo com atenção. Não foi um dia agradável para Andreah, Miranda estava impossível, fazendo a jovem trabalhar como nas primeiras semanas que entrou na Runway.

Miranda estava exausta quando adentrou sua casa, era mais um cansaço mental, não conseguiu controlar sua mente para não pensar em sua assistente atrevida. Miranda gosta dela e sabe disso.

A semana se arrastou tanto para Miranda quanto para Andreah. Andreah não entendia o que havia acontecido para que Miranda mudasse tanto com ela, tanta frieza e rispidez. Porra, elas já tinham uma intimidade, mesmo antes de transarem, Andy se sentia perdida e confusa.

_________

A jovem assistente estava com a cabeça baixa sozinha no escritório esperando O livro ficar pronto. Eram quase vinte e três horas quando recebe o livro, cansada da semana exaustiva, segue para a mansão de Miranda.

Miranda escuta a porta sendo aberta, ela ainda tentou ser mais rápida para sumir dos olhos da assistente, mas não conseguiu, Andy viu Miranda entrando em um dos cômodos. Andreah guarda as roupas da família Priestly, logo em seguida deixa o livro sobre a mesinha com vazo de flores azuis. Ela olha ao redor e segue em direção à saída. Pondera antes de abrir a porta. Então volta, e segue em direção onde viu a chefe entrando.

— Posso saber por que você está arisca desse jeito? – Andy questiona ainda na porta do escritório particular da de cabelos platinados.

Miranda arqueia uma das sobrancelhas sentindo seu corpo esquentar de raiva e ao mesmo tempo confusa por sentir isso. Ela nunca foi passional... Miranda emite o som de um sorriso, mesmo que seus lábios estiquem discretamente.

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora