MIRANDY 30

3.2K 294 116
                                    


Três meses se passaram, nesses três meses, Miranda respeitou o desejo de Andreah. A magnata não a procurou em nenhum momento, aceitou que não teria Andreah de volta, e as coisas pareciam entrar nos eixos dentro de si novamente. Na arte de fingir que está tudo bem, ela domina tão bem.

Com Andreah, como sempre, ela já não sabia se reorganizar tão rápido quanto Miranda suas emoções, ainda nem tinha caído a ficha para a garota que Miranda estava correndo atrás dela, se declarando para ela. Mas mesmo com todas essas questões, ela ainda assim, acha que foi melhor assim. Miranda era muito imprevisível, não teria como ela se relacionar com a dama de ferro, sabendo que a qualquer momento a mulher poderia lhe virar a cara e passar a tratar mal.

— Andy, chegou isso aqui para você. – Lily entrega um envelope lilás.

— Dalton? – Andreah parece confusa.

A jovem abre o envelope, e então se sente nervosa, é o convite para assistir ao recital das ruivas Priestly. Andreah sorrir balançando a cabeça em negação.

— Eu não irei. – Andreah responde para Lily.

— Acho bom, quanto menos contato com essa gente, menos problema para você. – Lily observa e sente que no fundo a amiga quer ir.

— Ai, Lily, você parece querer ser a mãe da Andy, ás vezes. – Dandara revira os olhos. — Eu acho que você deveria ir. Você gosta das meninas e as meninas gostam de você.

— Dandara seus conselhos não se deve levar em consideração. – Lily revira os olhos.

— A Andy sempre gostou das meninas, ela já sabe que não quer a Miranda e a Miranda parou de procurar por ela, eu ainda acho que sim, ela deveria ir. Se a Andy sente falta, imagina as meninas, já que a Andy sempre nos confidenciou que as meninas eram muito sozinhas?

— Mas isso aí é problema da Miranda. E viu, é só o nome Priestly entrar, que a energia no ambiente fica pesada. – Lily fala irritada.

— Eu não vou. Parem de discutir. – Andreah pede indo para o quarto, ela tem um compromisso importante.

Lily precisa sair também, então olha com atenção para Dandara, tentando com os olhos fazer a garota saber que não é para colocar ideia torta na cabeça da Andy. E assim que a Lily sai, Dandara vai em direção ao quarto da prima.

— Você não ficou mexida na possibilidade de encontrar com Miranda? – Ela observa Andreah se arrumar.

— Um pouco. Afinal, eu realmente amei Miranda.

— Andy, Miranda se ajoelhou para você. – Dandara faz uma cara de sapeca. — Com outras finalidades, mas ajoelhou, que eu vi...ela correu atrás de você, quem acreditaria que aquela mulher poderosíssima fez isso? Acho que se ela só quisesse brincar com você, não teria corrido tanto assim atrás de você.

— Ela pode até gostar, Dandara, mas essa animosidade dela de uma hora querer, e outra me esculachar me faz mal.

— Mas ela já não explicou porque fez isso?

— Sim, e não justifica os medos dela, a diferença de idade em se envolver comigo e depois me jogar fora.

— Ah, mais se eu visse Tom de chamego com uma garota bonita e não soubesse que fosse familiar dele, eu também surtaria.

— Mas isso não tem nada a ver. – Andreah revira os olhos.

— Como não? Se ela só te colocou na lista negra porque achava que eu era sua namorada e você estava me traindo com ela? Eu iria te odiar se descobrisse isso, eu ira te matar e você seria uma filha de uma puta.

Escalando a Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora