Kakashi
Finalmente um descanso após tudo que havia acontecido nessa aldeia. Eu não sabia mais o que era relaxar, já havia completado os 29 anos, no dia 15 de setembro, e há poucos meses um novo ano se iniciava. Estamos em 20 de março de um novo ano, tudo novo, até a papelada em minha mesa.
Decidi por incrível que pareça acordar mais cedo, o despertador havia tocado às 7:15 da manhã. Levantei, tomei um café, nada além de uma torrada e um copo de suco, me vesti, e escovei os dentes. Parti para meu escritório, esse lance de hokage, eu ainda não havia me acostumado.Lá estava eu encarando a papelada que estava se acumulando desde dezembro sobre minha mesa, não eram tão urgentes que não pudessem ser resolvidas depois, maaaaas, eu precisava resolver logo, eram coisas sobre construções e novas tecnologias que haviam sido inseridas na vila e eu precisava aprovar, mas convenhamos que ler 5 páginas, frente e verso sobre um dispositivo de comunicação móvel não fazia meu estilo. Se me dissessem que era algum novel vazado de Icha Icha, eu já tinha lido fazia tempo. Dei um leve sorriso só de imaginar.
Me compenetrei naquelas pilhas e fui conferindo cada assunto, carimbando o que seria aprovado e reprovado, quando sou surpreendido por três batidas na porta.
*toc toc toc*
-Entre - disse eu só erguendo meus olhos em direção a porta para verificar quem estava entrando.
-Bom dia, Kakashi, trouxe um comunicado enviado pela Tsunade. - falou Shikamaru bocejando logo após terminar a frase. Ele conseguia superar meu nível de preguiça, quem diria que o moleque com quase 20 anos estaria tão acabado quanto eu?
Ele me entregou o papel que estava selado com cera e eu fiz um joinha para ele que logo compreendeu e já foi saindo da sala. Eu e Shikamaru, mal conversávamos durante nossos dias de trabalho, mas ele era um ótimo braço direito. Com a kunai que estava sobre minha mesa, rompi o selo para ler o comunicado da antiga hokage.
"Kakashi, meu querido,
Estou lhe enviando esta carta para pedir que me apoie no último passo do treinamento de Sakura Haruno. Precisarei de você para que a minha pupila tenha o treinamento completo de uma ninja médica. Sei que ela ja está atuando firmemente no hospital, realizando trabalhos incríveis, no entanto preciso que ela tenha uma habilidade ainda maior como suporte de combate. Percebi que ela é QUASE que impecável neste sentido, me surpreendeu muito na guerra e também na batalha com a Kaguya, no entanto preciso que ela realize o suporte da pessoa mais importante da aldeia, já que não estou mais nessa função. Gostaria que você a informasse que durante este ano, Sakura, deverá ser a SUA suporte. Ou seja, deverá lhe acompanhar nas suas missões mais complexas e ficar ao seu lado, tal como Shizune ficava comigo, para total suporte. Sei que irá levar isso da melhor maneira possível, não é Kakashi? Nós dois sabemos que Sakura é impecável, não deixe essa oportunidade escapar e não me aborreça quanto a isso, já está decidido.
Atenciosamente,
Tsunade. "- Caramba!! - Disse eu fazendo um olhar de peixe morto e encarando a foto do time 7 sobre minha mesa. Meus olhos focavam o rosto de Sakura na foto. Eu admiro muito a Sakura, mas não sei se aguentaria esse convívio com ela.
Voltei meus olhos para a papelada depois para a carta e finalmente tomei a atitude de escrever algo, peguei um pequeno pergaminho em branco na minha mesa e passei as instruções para ele." Para Sakura:
- Comparecer a sala do hokage às 13:30 do dia de hoje.
- Informar a Ino que deixará os trabalhos no hospital até o final do ano.
- Tsunade-sama pediu que esta seja a sua última parte do treinamento.
Ass: O Hokage"Eu adorava escrever "O Hokage" no final de cartas, pedidos e etc, me sentia importante.
Fui até a janela e chamei um gavião de recados, amarrei o pequeno pergaminho em sua pata. Ele sabia o que fazer.
- Leve à Sakura . - disse eu estalando os dedos da mão direita para que o pássaro levasse meu recado. - Esse ano vai durar uma eternidade.
Fim do primeiro capítulo.
Olá galera, me chamo Marina tenho 28 anos, estou escrevendo essa fic baseado na ordem e idade certa dos personagens de acordo com um shipp que eu sempre fiz. Prometo dar uma sequência boa nos capítulos, espero que curtam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...