Kakashi
- Caralho!!! Que porra é essa ?!?- disse Shikamaru surpreso, ao me ver sentado na cadeira de Hokage com todo o aparato, capa, chapéu e etc.
- Olha essa boca imunda, Shikamaru.
- Mas por que tu tá vestido assim ? Você nunca usa isso. Tem alguma celebração, nomeação ou algo do tipo hoje para você estar usando isso ? Hahaha - Shikamaru começou a rir histericamente.
- Eu sou uma piada para você ?
- Não, aaah.. - secou uma lágrima que caia de tanto ter rido. - Mas sério, diz ai, por que tá vestido assim ?
- Você disse que era para eu ser mais profissional, e estou sendo.
- Sasuke vem aqui hoje, né ?
- Como adivinhou ?
- Cara, tu não ia vestir esse aparato todo só para dizer que é profissional. Você só colocou isso ai para intimidá-lo.
- Tá.. você venceu - eu disse, enquanto tirava o chapéu e colocava sobre a mesa. - Vou ser mais discreto.
- Notícias de Sakura ?
- Sim, ela retorna hoje, deverá chegar amanhã pela manhã, ou na parte da tarde.
- Fiquei sabendo do estado dos doentes. Como estão, alguma melhora ?
- Grande parte já se recuperou, porém os idosos têm apresentado mais resistência, Ino e Shizune estão indo para lá, parece que Ino conseguiu desenvolver algum tipo de vacina ou remédio, com a amostra que Sakura enviou pelo mensageiro. Além disso, Tsunade encaminhou outros ninjas médicos que conhecia.
- Certo, creio que logo tudo ficará bem. - disse Shikamaru largando uma pilha de pergaminhos sobre minha mesa, pude sentir uma gota de suor escorrendo da minha testa e o encarei com um olhar fulminante - Não me olhe assim, foi seu "pupilo" quem solicitou isso - fez questão de fazer o sinal das aspas com os dedos - Trata-se de toda a listagem de materiais e mão de obra que o Sasuke precisa para a reconstrução do distrito Uchiha.
- Tsc... Ele tá abusando muito, onde ele quer chegar com tudo isso ?
- Bom, eu não sei, só sei que vou sair daqui e voltar a organizar minhas planilhas... - com organizar as planilhas, ele queria dizer que iria para o terraço e ficaria acendendo cigarros atoa, sem tragar, simplesmente para acabar com o tédio. - Até mais ! - disse batendo a porta.
Sasuke tá achando que ele vai comer todas as kunoichis da vila ? Pra quê tanta reforma ? Deve tá se sentindo um coelho, um tremendo fodedor. Levantei e dei uma bica na quina da mesa, de raiva.
- Relaxa, Kakashi! - disse Sasuke que estava em pé na janela principal da minha sala.
- Desde quando está ai ?
- Desde que vi você descontar sua raiva nessa mesa aí. - apontou para a mesa de madeira. Desceu da janela e entrou na sala ficando bem na minha frente - Será que eu posso saber o porquê desse seu estresse todo, desde que retornei.
- Tsc.. - desviei o olhar dele - Me preocupo!
- Com o que exatamente ?!
- Como caralhos você vai restituir seu clã, Sasuke, quem seria a pessoa que poderia...
- Sakura!! - ele me interrompeu.
- Sa-Sakura ? - vacilei ao apresentar um leve choque, como se já não soubesse que ele poderia responder isso.
- Sim, ela desde sempre nutriu sentimentos por mim, e hoje eu reconheço isso, antes de deixar a vila pela última vez, eu pedi desculpas , e meio que agradeci por tudo que ela fez. Eu reconheço ela. - vi Sasuke falar calmamente, sem maldade, sem ira, parecia que estava tímido ao expor o que sentia.
- O que você sente por ela ? - senti minhas mãos suarem, na realidade, eu estava suando frio.
- Gratidão ?! Não sei. - coçou a cabeça e sorriu sem graça.
- Apenas gratidão ? Sasuke, o amor de Sakura não deve ser retribuído apenas com gratidão. E além disso, tente colocar na balança tudo o que já aconteceu com vocês. As coisas não são assim.
- Sei que não são, mas acredito que estou disposto a isso.
- Ah... - abaixei o olhar, e não podia acreditar no que ele estava dizendo, Sasuke estava disposto a reconquistar Sakura e a batalhar para tê-la, para pode retomar o clã Uchiha. - Sasuke, isso não se faz...
- O que quer dizer com isso ?
- O que sinto, é que você quer se agarrar a ela apenas para povoar seus distrito, Sakura não é apenas uma mulher, ela tem sentimentos, objetivos, sonhos...
- Eu sei, e quero que ela os compartilhe comigo.
Eu estava aconselhando o Sasuke ? Pois era o que estava parecendo, ou ao menos o que ele poderia estar achando. Então me aproximei dele e apoiei minhas mãos em seus ombros e o encarei. - Sasuke, não faça isso!
- Por que não faria ? Você mesmo sabe de tudo o que já aconteceu.
- É só... que... - desviei o olhar, eu não conseguia dizer a ele.
- Diga, Kakashi, está havendo algo com a Sakura que eu não sei ? - ele esbravejou, se movendo para que eu tirasse as mãos de seus ombros.
- Eu acho que você deveria esperar mais.
- Já esperei tempo o suficiente, e creio que ela também. - ele franziu o cenho e subiu no parapeito da janela. - Até mais Kakashi, e preciso disso... - apontou para os pergaminhos - ...pronto antes de eu retomar viagem. - saiu pela janela.
- MAS QUE PORRA !!!! - joguei tudo o que estava sobre a mesa no chão - CARALHO !!! - tirei a capa de Rokudaime e joguei na poltrona que Sakura costumava a ficar.
Não demorou muito e Shikamaru estava na sala.
- Tá putinho com o quê ?
- Fica quieto Shikamaru... preciso de um tempo.
- Quando deixar de ficar nervosinha por conta do emo, me avisa, que volto aqui para te ajudar com essa merda ai que você fez. Mesmo que eu não queira...
- Tá, volta lá pro seu cigarro, e SAIA!! - dei um grito com ele.
- Uii... - saiu fechando a porta.
Sakura não poderia nunca saber que Sasuke vai ficar aqui até o final do outono, se não, estará tudo perdido, e eu ficarei sem ela, antes mesmo do que eu imaginava. Assim que ela chegar, farei questão de fazer ela se sentir única e desejada, para que se caso Sasuke chegar perto dela, ela o rejeite. Devo estar sendo egoísta pensando apenas em meus sentimentos ? Talvez, mas cansei de vê-la sofrer por conta de um cara que, aparentemente só quer se envolver com ela pelo objetivo de repovoamento, achando que ela é apenas um simples objeto. Jamais permitirei isso!
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfic- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...