O antídoto

225 17 0
                                    

Sasuke

Após Sakura ter saído fiquei sem saber o que fazer, será que eu realmente estava sendo egoísta? Pff... Patético. Será que ela não entendia a oportunidade que era estar ao meu lado? Digamos que eu gostasse dela, mas seria um acordo mútuo. Ela ficaria feliz estando ao meu lado e eu restauraria meu clã, uniríamos o útil ao agradável.
Mas parece que Kakashi já tinha feito ela esquecer o que sentia por mim, e eu também não iria forçar muito esse lance. Em último caso, se mesmo assim ela não quisesse, ainda tinha a Karin, que era fissurada por mim tanto quanto ela, apesar de não fazer o meu tipo. Karin é expansiva de mais, fala de mais, me irrita muito mais que a Sakura. Me lembra até o Naruto, como se fosse a versão feminina dele. Já Sakura, era discreta, gentil, amável, tinha um cheiro bom, era cuidadosa, preocupada... O que estou pensando? Balancei a cabeça para mandar aqueles pensamentos embora. Sobre Sakura, e nosso relacionamento, tudo deveria ser da maneira mais estratégica possível.

Terminei de tomar minha água, e joguei a garrafa no lixo, indo em direção ao quarto, mas no instante em que eu fazia isso, senti uma manifestação grande de chakra, não muito longe daqui. E aquela força... Era ela! Era a Sakura! Mas por que estava usando tanta energia? Tinha mais um ponto junto com ela. E de repente um sumiu, e o dela também, não foi reduzindo, apenas se apagou. Urgentemente, peguei minha capa, calcei os sapatos e fui correndo até o caminho da vila. Me deparei com a cena de Sakura caída no chão, com uma corda, puxando um corpo de um ninja desconhecido, acredito que ela tinha o capturado, deve ter tentado algo contra ela.

Reforcei a corta que o amarrava, e dei minha atenção até Sakura, que estava totalmente pálida, procurei por ferimentos, e vi dois pontos extremamente roxos no seu corpo, sua nuca e braço. Sem pensar duas vezes, criei um clone, para que levasse o bandido até os ninjas de segurança da vila, e peguei Sakura no colo, correndo para o hospital.

Fui atendido por Shizune, que não gostou de ter me visto com a rosada, no colo, apenas informei que não havia sido eu, e ela chamou a equipe para levar Sakura até um quarto. Fiquei parado no corredor, vendo todo o movimento. Enquanto a morena gritava pelos corredores.

- Alguém, chame o Hokage, Sakura foi envenenada. – disse a ninja me fitando e correu para onde Sakura estava sendo levada.

Só faltava isso, acharem que eu envenenei minha ex-colega de equipe. Me sentei na sala de espera, e percebi Kakashi entrando desesperado no saguão do hospital, ele percebeu minha presença ali, e veio até a mim. Senti uma forte pancada do lado esquerdo do meu rosto, ele me deu um soco.

- QUE MERDA VOCÊ FEZ COM ELA, SASUKE. – Kakashi segurou na gola da minha capa, me erguendo, fazendo com que eu me levantasse.

- Eu a trouxe até aqui. – encarei-o sem esboçar expressão alguma.

- Se algo acontecer com ela, considere-se um homem morto. – ele estendia ainda mais a minha roupa.

Percebi ele ser puxado pela cintura, por braços finos, e logo reconheci a cabeleira loira que surgiu atrás dele. Era Ino.

- Solte-o Kakashi-sensei. Não precisa desse show aqui.

Kakashi a obedeceu e soltou minha roupa, e eu me mantive em pé encarando aquela cena ridícula.

- Desde quando se tornou tão passional, Hatake? – questionei.

- Sasuke, pega leve. Sakura está mal.

Ergui minha sobrancelha a encarando. – Só quero deixar claro que não fiz nada com ela, e nem teria motivo.

- Não teria motivo?? – Kakashi brandou – Tem certeza, "Uchiha"? – mencionou meu sobrenome, com a mesma entonação que eu havia mencionado o dele.

A médica do hokageOnde histórias criam vida. Descubra agora