Kakashi
- Kakashi, isso é insano!
- Farei uma convocação para que todos os ninjas e civis de Konoha estejam dentro da vila, no dia que fizermos o jutsu.
- Você tem certeza disso?
- Sim, quero que todos esqueçam isso de namoro, pelo que li, podemos deixar as memórias recentes, como o fato de Sasuke ter voltado, o treinamento médico dela, o lance da Sunagakure, e todos os últimos acontecimentos, mas... Sobre o namoro, eu não vou aguentar ver ela partindo. Tsunade-sama. – a loira estendeu a mão sobre a mesa, segurando minha mão direita que estava apoiada em um pergaminho aberto.
- Kakashi, o amor dói. – ela sorriu de forma calorosa – Eu sei como é perder as pessoas que a gente ama. E sei que você já passou por isso.
- Estou decidido, Tsunade. E peço que me ajude, eu sei o quanto Sakura ama o Sasuke, e bom... Sei que terei aquele sentimento bom sobre nós, e pelo menos terei nossas memórias nos meus sonhos. – falei sorrindo com os olhos. Tsunade soltou minha mão e assentiu com a cabeça.
- Então precisamos de um pergaminho sagrado, irei até o cofre pegar, prepare seu pulso, porque você vai usar muita tinta para escrever esse selo.
[...]
Tudo havia sido organizado, foi feita a checagem, e todos sem exceção estavam em Konoha. O selo já estava montado ao redor da aldeia. Tsunade, faria o jutsu, juntamente com Shizune, devido ao grande armazenamento de chakra que ambas possuíam, já que para esse feito, era necessário de muito chakra em jogo.
Eu estava no corredor no hospital, e vi Sasuke se aproximando.
- Por que vai fazer isso, Kakashi?
Estendi meu braço e puxei o Uchiha o abraçando, ele tentou sair, mas não permiti. – Porque eu amo vocês três, porque quero ver vocês felizes, e ao sacrificar a minha felicidade, terei a de vocês. Sasuke, isso eu sei que vai ficar na sua memória, mesmo após tudo, então por favor não se esqueça. Cuide de quem te ama, retribua tudo o que sente, seja você com ela, dê a chance de ser feliz, e acima de tudo, a única coisa que te peço, do fundo do meu coração e da minha alma, é que faça a Sakura a mulher mais feliz e amada deste mundo. – ao finalizar, senti que de certa forma, ele estava retribuindo, o meu abraço, com seu único braço.
- Hokage, Tsunade-sama está te chamando. – Shizune apareceu.
Soltei o abraço de Sasuke, e pude ver seus olhos marejados, como se agradecessem a mim. Sorri com os olhos, e fui até o quarto de Sakura.
- Kakashi, estamos prontos! – Tsunade, estava com o byakugou ativado, Shizune já concentrava seu chakra, e Ino já estava acessando novamente o cérebro de Sakura.
- Então pode começar. – eu disse me aproximando da cama, segurei a mão de Sakura, e antes de ouvir Tsunade começar a falar o nome dos selos de mão, dei um beijo nos lábios da rosada, suave, como em despedida. – Eu te amo, e de alguma forma, sempre irei te amar, por isso, estou fazendo tudo isso, volte, volte a ser você, e volte para ser feliz, minha flor de cerejeira. Eu quero que viva sua vida plenamente, você sempre será a pessoa que eu mais amo... – ouvia Tsunade falando as últimas palavras e em seguida um clarão em volta de Konoha, um clarão no quarto...
.
.
.
A luz que aos poucos tinha me ofuscado, havia passado, esfreguei meus olhos e senti minhas mãos serem suavemente apertadas. A imagem ficou nítida, Sakura estava se recuperando, será que havia dado certo? Ela teria recobrado a consciência após o acidente que teve ao coletar as plantas? [[ como a memória de Sakura e todos foram apagadas sobre o envenenamento, essa parte foi substituída apenas por um acidente, que ela teve, enquanto coletava as ervas, na memória de todos]] Vi a kunoichi abrindo devagar os olhos, e observando tranquilamente o quarto.
- Sakura? – eu disse.
- Kakashi-sensei, o que houve? – ela disse ainda sonolenta.
- Que bom que retornou, Sakura, todos já estavam preocupados com você. Você caiu e bateu a cabeça enquanto coletava as ervas para trazer para o hospital. Ficou umas boas semanas em coma.
- Caramba, eu mal me lembro. – ela disse esfregando a cabeça.
- Aaah está de volta!!! – Tsunade a abraçou empurrando um pouco Ino, que estava sentada do outro lado da cama.
- Aaaah mestra, cuidado. – disse a Haruno.
- Sakuraaaa... – Ino também a abraçou, virando um abraço triplo.
- Vocês estão me sufocando. – sorri, o pior havia passado.
[...]
O inverno havia chegado, e Sakura me ajudava novamente em missões de rank S, não havia tido nenhum problema mais na vila. A reforma do distrito estava completa. As vezes eu tentava recobrar a memória desse ano, mas sentia que alguma coisa faltava. Não sabia ao certo o que era, me sentia bem com a presença de Sakura. Ela era bem prestativa, sempre estava em uma poltrona próxima a mim para me ajudar. Dezembro chegou como um flash, e o treinamento de Sakura, logo mais terminaria.
Sasuke havia mencionado que em breve retornaria para sua missão de redenção, ele as vezes procurava a Sakura, o que me deixava feliz, pois me lembro de que quando conversei com ele no hospital, ele estava preocupado com ela. Ele partiria no início de março, e bom... Só espero que o Uchiha tenha tomado jeito, e convide a médica do Hokage, para uma jornada juntos.
Fim.
.
.
.
.
.
.
.
Ou será apenas o início?
Notas::: Kakashi agora, sente apenas uma lembrança boa e respeitosa sobre Sakura, não sabe ao certo o porquê. Mas sempre sonha com ela, e momentos mais ternos entre eles. Ele sempre tenta ignorar porque acredita que é por ser um pouco pervertido.
Sobre a virgindade de Sakura- Quando Kakashi conversou com Tsunade que queria apagar as memórias de todos sobre o assunto, Tsunade tratou de regenerar possíveis feridas físicas que pudessem ter sido causa do relacionamento de ambos. Isso incluía, chupões, arranhões, e por consequência, a virgindade de Sakura. [seria muito massa isso ser possível, voltar a ser virgem kkkkk]
E fiquem atentos, porque tenho o projeto para SasuSaku, e a jornada de redenção de Sasuke, junto com a Sakura.
E Kakashi comedor de casadas, quando a Sakura já estiver adulta :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...