Sakura
Já haviam se passado algumas semanas e eu frequentemente ia para a casa de Kakashi, ele vinha até a minha, nossa parceria estava incrível, o fato deu ter me tornado sua médica pessoal, havia melhorado meu desempenho nos estudos médicos e ele vez ou outra liberava para que eu fosse até o hospital cuidar de alguns pacientes de risco, estava tudo impecável. Mas assumo que me sentia muito mal em esconder nossa relação amorosa, não éramos namorados, mas estávamos completamente envolvidos um com o outro, e esconder isso dos nossos amigos próximos era muito complicado e me doía muito. O único que sabia desse relacionamento era o Pakkun, mas seria muito legal todos saberem. Eu não acho que deveríamos expor, porém as vezes eu sentia que era necessário.
[...]
Era terça-feira e estávamos na torre do Hokage, Kakashi lia alguns relatórios na sua mesa, e eu estava em uma poltrona mais afastada anotando alguns prontuários do hospital e também de algumas missões que havíamos feito juntos. As vezes nossos olhares se cruzavam, e eu percebia que ele sorria sob a máscara, quando isso acontecia.
O clima estava ameno, eu usava uma blusa de alça vermelha, uma saia preta, e o jaleco branco que ele havia me dado para essa missão, de ser sua médica. Sentia vez ou outra uma brisa tocar meu rosto, um ventinho agradável entrava pela janela da sala, logo atrás dele, e o ar circulava facilmente nos refrescando.
- Ainda bem que não tem feito tanto calor como estava fazendo, não é ? - disse eu, quebrando o silêncio ensurdecedor do ambiente.
- Verdade! Inclusive esses dias ensolarados me fizeram ter uma ideia. - ele fez um sinal me chamando para perto, com o dedo indicador.
Me levantei e fui até a sua cadeira, ele ergueu seu olhar para fitar-me nos olhos, mas antes analisou meu corpo, o que me fez ficar levemente corada.
- Estou pensando em uma festinha da piscina lá em casa no sábado, o que acha ?
- Mas você não tem piscina, Kakashi.
- Sim, isso é real ! - coçou a cabeça - Mas... Podemos pedir pro Yamato providenciar com algum jutsu e o resto a gente da um jeito. Que tal ?
- Aaah é uma boa ideia sim !
Ele se levantou, colando seu corpo ao meu, senti como se meu chakra fosse me abandonar, e cada centímetro do meu ser estremecia. Era engraçado e louco o jeito que ele me deixava. Ele abaixou a máscara, e beijou meu rosto, depois minha testa, a pontinha do meu nariz, então me envolveu em seus braços e selou um beijo em meus lábios. Me entreguei a situação, as vezes a gente "se pegava" na sala, de várias formas possíveis, o que era muito prazeroso, pois havia toda uma tensão de alguém nos flagrar.
Suas mãos percorriam meu corpo enquanto nossas línguas se entrelaçavam em uma dança dentro de nossas bocas. Minhas mãos estavam pousadas em sua nuca, e meu corpo completamente colado no seu, sentia que ele estava ofegante e não pude deixar de perceber que a essa altura seu pau duro já estava me tocando, e a cada movimento eu arfava, de prazer com a nossa pegação. Ele segurou na barra da minha saia, para erguê-la...
- Ka-Ka... - tentei falar por entre seus lábios - Aqui não...
Como mencionei, a gente se pegava, mas nunca tinha rolado o sexo de fato ali, porque eu sempre tive a neura de estarmos sendo vigiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...