A flor de cerejeira

320 17 1
                                    

Sakura

Aquela semana havia sido a mais difícil ao lado dele, eu não conseguia olhá-lo, trocávamos poucas palavras, mal interagíamos, era uma tortura, simplesmente focávamos só no trabalho, sem falar nada além disso, sem falar sobre nós, sem mencionar o enorme elefante na sala.  

Eu estava ao lado dele, em uma terça-feira, uma semana e dois dias após nossa briga, parada, em sua sala, ouvindo sobre o relatório da semana anterior, juntamente de Shikamaru e Naruto, que agiam como se eu e Kakashi fossemos o casal do ano, fingíamos costume, e sempre desviávamos do assunto. O cheiro dele penetrava minhas narinas, e roubava minha consciência, que viajava para todos os momentos ao lado dele, até essa altura do ano, o verão estava acabando, e já podia notar as folhas caindo das árvores lá fora. Eu escutava sobre o relatório, como se estivesse apenas existindo, concordando com tudo...

- Sakura, quase me esqueci - disse Shikamaru se aproximando - Tsunade enviou esta mensagem, pediu para que você atendesse o pedido o quanto antes. - estendeu o braço me entregando um pergaminho.

Olhei para Kakashi para verificar se ele esboçava alguma reação sobre aquilo, porém meu olhar foi ignorado, o que me apertou na alma. 

- Obrigada, Shikamaru !

- Certo, pombinhos, eu tenho que ir ! - disse Naruto colocando os braços atrás da cabeça e sorrindo. Logo deu um adeusinho e saiu da sala.

- Vou acompanhá-lo, Naruto. - Shikamaru saiu logo em seguida e fechou a porta.

Assim que eles saíram eu verifiquei Kakashi mais uma vez, que estava lendo os relatórios entregues. Suspirei e fui até minha poltrona para ler o pergaminho enviado por Tsunade.

"Querida Sakura,

Estou sabendo das novidades, Naruto quis me deixar informada sobre você, por algum motivo que não consigo entender. 

Logo imaginei que isso pudesse acontecer, e de certa forma sinto meu coração quente ao saber que você está junto de Kakashi. Já estava na hora de você perder um pouco dos seus pensamentos naquele Uchiha.

Não quero ser estraga prazeres, mas preciso que você deixe a vila na próxima sexta, você deverá ir até Gaara, ele me relatou que algumas crianças da aldeia têm apresentado sintomas de uma gripe desconhecida, eu suspeito que seja a gripe de Kirigakure, o que não é normal na região seca em que eles vivem. Há boatos que alguns ninjas de Sunagakure foram até Kirigakure para um festival, e quando retornaram, já vieram adoentados, no entanto, a doença aparece de forma mais leve nos adultos, os reais prejudicados foram os menores. 

Peço encarecidamente que vá, preste atendimento aos menores, e traga uma amostra a Konoha, Ino já está ciente, e irá analisar o tipo de gripe que é.

Você poderá levar uma companhia, no entanto, não poderá ser Kakashi, uma vez que ele estará exercendo suas funções de Hokage, e com a chegada do outono precisamos reforçar a segurança vila, digo pois já passei por isso, nesta época, muitos ninjas deixam Konoha para missões especiais, ficando mais suscetível a invasões.

Agradeço seu comprometimento de sempre, 
Com carinho, 

Tsunade - 
綱手" 

Quando terminei de ler a mensagem, percebi que ele me encarava, e subi meu olhar para ele, que arregalou os olhos, e desviou rapidamente o olhar. Essa situação toda já estava se tornando intolerável, eu havia pensado muito no que eu havia dito, e tenho certeza dos meus sentimentos, tenho certeza do que sinto por ele. Eu havia tentado conversar com ele algumas vezes, mas ele não me dava brecha, eu sinto que ele estava arrependido pela situação, porém o lado orgulhoso dele não dava o braço a torcer, eu não sei o que ele queria, mas eu já não suportava mais. Talvez essa missão extra de Tsunade, me ajudasse, talvez eu ficando um tempo distante fosse importante para que ele se tocasse de tudo.

A médica do hokageOnde histórias criam vida. Descubra agora