Sakura
Já era sexta, eu e Hinata nos encontramos no portão da vila às 04:50 da madrugada, Hinata estava diferente, usava uma roupa muito parecida com a que ela estava na batalha do Naruto contra Toneri. No entanto, essa era mais prática, era basicamente um vestido aberto, e uma calça que compunha o restante do visual e luvas pretas. E eu... bem, o mesmo de sempre, minha blusa vermelha, obi preto e short por baixo.
- Sakura-chan, seu cabelo está crescendo tão rápido. -comentou Hinata, após alguns minutos que havíamos saído da vila.
- Verdade, Hinata, ele tem crescido bem, estava até pensando em cortar uma franja. - sorri colocando a mão na testa.
- Aaah vai ficar adorável.
[...]
Durante o caminho, conversamos sobre tudo um pouco, até finalmente chegarmos ao assunto de relacionamento no momento em que estávamos quase chegando na divisa da Vila da Areia, havíamos parado por um instante próximo a uma caverna, para comermos algo e passar a noite, a viagem estava tranquila, sem ninjas mercenários, tivemos de lidar apenas com alguns animais selvagens.
- E então Hinata, como está a vida de casada ? - disse eu enquanto tentava acender uma fogueira.
- B-bem... - Hinata corou, ela estava tirando alguns alimentos de dentro de sua mochila.
- Não fique com vergonha, Hina, só estamos eu e você aqui... E talvez alguns morceguinhos, haha. Mas me diz, como é o Naruto ? Se é que você me entende... - falei já imaginando sua reação.
- Ahm... bem, o Naruto... O Naruto é muito animado... - disse desviando o olhar, toda vermelha e tocando os indicadores. - As vezes ele usa jutsus, parece... Insaciável.
- É O QUÊ ??? JUTSU ?? - dei um grito - Clone das sombras ?
- É... - ela fez que sim com a cabeça e pegou uma mecha do cabelo, toda sem graça.
- Hinata, como você consegue ????
- B-Bom, eu não sei, eu só sei que ele faz, e bem... Ele se empenha bastante para me fazer ... Ah... Você sabe.
- Quem te viu, quem te vê. - finalmente consegui acender a fogueira, e Hinata se aproximou para esquentarmos nossos alimentos.
- E você Sakura-chan ? Como está com o Kakashi-sensei ?
- Estamos bem, Kakashi é muito gentil, e ótimo na cama. Mas tivemos uma briga naquele dia da piscina.
- Briga ?
- Sim, ele ficou com ciúmes do Sasuke. Na realidade, não do Sasuke em si, mas sim porque eu falei que amo o Sasuke.
- Mas você o ama ?
Desviei o olhar e fiz que sim com a cabeça.
- Mas Sakura, como isso pode ser possível ? Amar dois ?
- Hinata, eu não sei explicar, mas talvez eu consiga fazer você compreender um pouco o que sinto. Espero que não se chateie com o que eu vou te falar. Ok ?
- Tá bem.
- Então, lembra quando o Naruto vivia correndo atrás de mim e dizia que me amava ?
- Lembro. - ela desviou o olhar.
- Quando fizemos a viagem daquela missão, do Toneri, eu perguntei se ele realmente me amava, e ali ele percebeu o que era na realidade. Bom, esse tipo de amor, é o amor que sinto pelo Sasuke, talvez o mesmo amor que o Naruto sentia por mim, é um amor de costume, competição, necessidade, é um amor que dói, um amor não correspondido. E assim como o Naruto percebeu que na realidade ele te ama, talvez eu esteja percebendo que amo Kakashi. Mas é muito cedo ainda para tirar o Sasuke completamente do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...