Sakura
Não tive tempo de ir à casa para troca de roupa, então fui direto para o campo afastado da vila coletar as ervas. O campo era de propriedade do hospital de Konoha. Ali eram plantadas as mais diversas ervas para fabricação de remédios, pomadas e elixires. A noite estava fria e o vento soprava de forma cortante, por sorte eu usava meu casaco, que me mantinha mais aquecida. O céu estava limpo e a lua podia ser vista de qualquer ponto da aldeia, já que ela iluminava tudo o que tocava, andei com tranquilidade sem preocupações. A última preocupação que eu tinha, era com Sasuke, mas desde àquele dia eu já não o via mais. Faltavam poucos meses para que minha missão como médica do Hokage terminasse, então eu poderia viver tranquilamente com Kakashi, estava tudo perfeito.
Cheguei até o campo, e foi possível ver as plaquinhas no decorrer das plantações, detalhando o que era cada erva, percorri por entre os caminhos, de cada plantação, e cheguei até o canteiro que eu precisava. Me abaixei para colher a quantidade que eu precisava.
Após alguns minutos, enchendo um saquinho que trouxe dentro da bolsa, já me via extremamente cansada. Mas sei que uma parte do meu cansaço era por conta da atividade física que fiz mais cedo com Kakashi. Sorri sozinha corando.
Me levantei, e fui deixando o campo. Olhei para o lado, e observei o caminho até o distrito Uchiha, que já estava iluminado, com novos postes de iluminação pública. Assumo que estava bem curiosa para saber como estava a reforma. Coloquei o capuz do casaco, enfiei minhas mãos no bolso, e com a bolsa nos ombros fui caminhando em direção ao distrito. Não teria quem pudesse me indagar, porém sei que Sasuke talvez estivesse por lá. Então tentaria ser o mais discreta possível.Fui observando tudo, havia lojinhas, casas, escolinhas, tudo impecável. Talvez fosse demorasse para Sasuke repovoar tudo, mas creio que assim como Kakashi mencionou, o turismo retornaria, e talvez, fosse até necessário contratar outras pessoas para trabalhar por ali. O bairro não era muito grande, então eu havia terminado de ver quase tudo, sabia que já estava tarde, porém faltava um único lugar. Segundo Kakashi, a casa do Sasuke, estava impecável, não me consegui ater minha curiosidade, e fui indo até o único caminho em que eu não havia entrado.
- Você veio...
Parei quando ouvi a voz dele. – Sa-Sasuke... – Me virei para olhá-lo.
- Você quer ver a casa?
Fiz que sim com a cabeça e ele logo saiu na direção em que eu estava caminhando. Continuei parada, olhando suas costas e seu cabelo, que estava crescendo. Realmente ele não era mais o mesmo de antes.
- Não vem? – ele se virou para me encarar. Então segui o caminho atrás dele.
Percorremos por poucos minutos a pequena estrada e eu já pude ver a sua casa lá no final, atrás tinha um lago, e ela era muito bonita e grande, típica Uchiha, com os adornos dos leques em pequenas bandeiras pregadas na ampla varanda de madeira. As portas eram de correr, e havia luz, o local estava iluminado, como sinal de que o moreno já estava habitando ali. Ao chegarmos, subi na varanda, retirando as sandalhas e as segurei na mão.
- Pode entrar... – ele falou, fazendo o mesmo, tirando seus sapatos e adentrando no imóvel.
O segui, e próximo a entrada pude ver uma cômoda com algumas fotos, pelo visto, ela havia conseguido recuperar muitas coisas da casa. Havia fotos de seus pais, dele e de Itachi. Segurei um porta-retrato, em que Itachi era pequeno e segurava o Sasuke bebê em seu colo. Dei um pequeno sorriso, era realmente muito fofo ver os dois juntos, eu não podia imaginar como a dor de Sasuke foi grande durante todos esses anos, e imagino o quanto deve ter sido complicado reformar esta casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...