O churrasco

385 23 2
                                    


Kakashi

A semana havia passado tranquilamente, sem muitas obrigações importantes, sempre o mesmo, formalidades que eu deveria realizar enquanto hokage, Sakura, estava alternando seu treinamento com alguns dias de trabalho no hospital, eu havia conversado por telegramas com Tsunade, que concordou, tendo em vista que em breve Sakura finalizaria seu treinamento comigo. Ao pensar que esse treinamento acabaria, eu ficava aflito, porque pensava que em breve eu deixaria de ser hokage, já estava quase tudo certo para que o Naruto ocupasse o posto, porém ele mesmo não sabia, mas o que me afligia não era isso, e sim o fato de que eu ficaria mais distante de Sakura, e corria o risco de Sasuke retornar à vila. Eu sabia que quando isso acontecesse eu a perderia, pois sei o tamanho de seu amor por ele, mas será que ela seria capaz de me amar mais do que o amava ?

Pensar sobre tudo isso acabava comigo, eu deveria viver um dia após o outro, mas minha ansiedade, meu medo e o fardo de sempre estar sozinho, não permitiam que eu me controlasse. Talvez eu devesse já ir me conformando com a possibilidade disso acontecer. 

Eu mal conseguia dormir a noite pois todos esses pensamentos me assombravam, mesmo com ela ao meu lado na cama, mesmo sentindo seu cheiro de flores de cerejeira que acabavam de desabrochar em um dia de primavera. Abri meus olhos lentamente para olhá-la ao meu lado, para que sua presença afugentasse aqueles pensamentos infelizes, e angustiantes. 

Já era sábado, e havíamos combinado com o pessoal de nos encontramos em minha casa para um churrasco, a semana estava muito quente, e tivemos a brilhante ideia dessa festa na piscina, que eu não tinha, mas agora tenho, graças ao Yamato que providenciou um deck junto comigo. Foi uma "obra" até que rápida. 

Ela estava linda, usava minha camisa preta, e estava virada para mim, eu sempre gostei de acariciar seu rosto, seus cabelos, e reparava como seus cabelos estavam crescendo, como ela estava ficando cada dia mais linda, uma mulher perfeita. 

Um sorriso estava sendo desenhado em seu rosto.

- Bom dia, meu amor !!! - disse ela abrindo os olhos e dando aquele lindo sorriso que só ela dava.

- Bom dia, minha flor! - falei enquanto beijava sua testa.

Os dias ao lado dela estavam sendo os melhores dias da minha vida, eu mal podia conter minha felicidade, talvez fosse por isso que eu tivesse tanto medo de perdê-la. Me ajeitei sobre ela, e a abracei com força, para que ela percebesse que eu não queria que ela me deixasse, quase com desespero, como se eu tivesse implorando para que ela me amasse o quanto eu a amava.

[...] ああ、あなたに触れることが なぜこんなに苦しいのですか
As coisas que te fazem tremer, por que doem tanto em mim?
きっと同じことを繰り返して あなたを失ってしまうのが怖かったから
Provavelmente repeti isso porque estava com medo de te perder
よりそうことで拭おうとした 忘れきれなかった日を
Estando perto eu tentei me livrar dos dias que eu não pude esquecer
あなたは何も聞かずに この手を握ってくれたね
Você segurou minha mão sem perguntar nada
明日あなたの気持ちが離れても
Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim
きっと変わらず愛している
Com certeza continuarei te amando
明日あなたに僕が見えなくても
Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza
きっと変わらず愛している
Continuarei te amando [...]

Cassis - The GazettE

Ela segurou meu rosto com ambas  mãos, me fazendo encará-la, seu olhar engolia o meu, como se estivesse lendo minha alma, então ela me beijou, com uma intensidade que eu nunca havia sentido por parte dela, apenas pude retribuir. Acho que ela estava sentindo o mesmo que eu, mas nosso medo da perda, da despedida não permitia que nós nos abríssemos sobre isso. Ficamos assim por um tempo.

A médica do hokageOnde histórias criam vida. Descubra agora