O treinamento

593 33 4
                                    

Sakura

Andei em direção a mesa de Kakashi já com medo do que ele iria me explicar.

- Bom, Sakura...- disse ele devagar - A senhora Tsunade me encarregou de ser o seu último treinamento. Basicamente segundo as orientações dela, você deverá ser minha suporte, ou seja, passar esse ano sendo "minha" ninja médica particular. - Ele disse coçando a cabeça - Admito que fiquei bastante surpreso com a informação, já que basicamente trabalho sozinho. -  Shikamaru que estava na sala nos acompanhando virou o rosto de lado e deu uma bufada.

-Sendo assim, estou me retirando ... - Shikamaru deixou a sala.

- As vezes ele é tão dramático, não faz muito a personalidade dele - Disse Kakashi sem graça, suando frio pois saberia que teria que lidar com isso depois. -  Bom Sakura, pelo que entendi, é para você me acompanhar nas missões de rank S, e ficar comigo por aqui pela torre, caso eu precise de sua ajuda.   

- Aaah Sensei, não é querendo ser estraga prazeres, mas o senhor deve admitir que tenho muito mais preocupações no hospital do que com você, não é mesmo ? Dificilmente você irá precisar de mim. É tão forte! - Fiz uma cara de triste e baixei minha postura encarando o chão. Nesse momento Kakashi veio até a mim, ficando um pouco atrás e passou a mão no topo da minha cabeça.  

- Não fique tão deprimida - Ele disse, enquanto acariciava minha cabeça.

Dei um breve suspiro e fechei os olhos. Tsunade-sama queria excelência e perfeição. Mas pelo que entendi eu seria quase que uma bolsinha de sangue do Kakashi sensei enquanto ele estivesse em missões de protocolo.

- Bom, então como seu primeiro dia, a primeira coisa que você vai fazer pra mim é uma massagem. - Ele deu um sorriso que dava para ver até mesmo sob a máscara, e sorria com os olhos também, apertando-os. 

- É o que ?!?! Tá doido é ? Sou uma ninja médica, não sua namorada! - Exclamei, enquanto ele estava retornando para sua cadeira.

- Qual é Sakura, você precisa estar aqui prezando pelo meu bem estar. Ou quer que eu passe um relatório para Tsunade a informando de que você desistiu do seu último treinamento ?

- Kakashi sensei, é sério isso ?

Ele não respondeu, apenas apoiou os cotovelos sobre a mesa segurando sua cabeça me encarando, como se estivesse aguardando minha recusa.

- Ora, está bem!! - resmunguei enquanto ia para trás da sua cadeira - Eu vou fazer uma massagem, mas não me provoque pois você sabe a força que eu tenho.

- Obrigado! - agradeceu ele.

- Mas para que seja feito corretamente, preciso que você ao menos retire o seu colete, pode ficar com a blusa de baixo. 

Kakashi se levantou, virando de frente para mim abriu os botões laterais do colete, o soltando, e finalmente retirando, ficando apenas com a blusa de manga comprida.

- É isso ? - falou enquanto ajeitava o colete nas costas da cadeira.

- Sim - ia retirando minhas luvas e coloquei sobre a mesa.

Ele se sentou novamente, e assim que o fez, concentrei um pouco do meu chakra em minhas mãos e comecei apertando seus ombros. 

- Ai, sua mão é pesada, hein ? Não quero nem imaginar o que será do Sasuke quando ele voltar. - ele disse em um tom brincalhão.

Porém aquelas palavras, ainda mais se referindo ao Sasuke, me fizeram ficar pensativa e até um pouco mais cabisbaixa. Será que eu poderia ser sua companheira ? Será que ele me aceitaria ? Receberia meu amor...?

- O que foi Sakura ? - ele percebeu que eu fiquei quieta após seu comentário - Não tem mantido contato com o Sasuke?

- Não... - disse eu como um suspiro.

- Achei que depois desse tempo pós-guerra, e que as coisas se acalmaram, vocês estariam pelo menos trocando telegramas. Já que o Naruto tem recebido... - não esperei ele terminar a frase.

- Não! Simplesmente só recebi um recado dele no dia do casamento do Naruto, ok ? - fui ríspida.

O tal recado, estava escrito "parabéns", ou seja o Sasuke me enviou aquela mensagem, com sua caligrafia para que eu a entregasse para o Naruto, já que é um costume casais desejarem "parabéns" aos noivos juntos. Aquilo havia mexido comigo, porque implicitamente o Sasuke queria dizer que eu e ele havíamos nos tornado um casal.

- E o que dizia? - perguntou Kakashi, enquanto eu estava pressionando um ponto tensionado em sua nuca.

- Parabéns! - falei quase que de forma inaudível. 

- Uhuhuhu... Então ele tá dizendo que vocês são um casal ? - apertei o ponto com força - Aaaaiiii!!

- Desde quando se tornou tão fofoqueiro ? - esbravejei.

- Sakura, estamos apenas conversando sobre seu futuro.

- Ok, mas isso não significa nada... Significa que só mais uma vez, ele estava distante, e não pode desejar felicidades para o amigo pessoalmente, e confiou a mim para entregar o recado.

- Bom, mas dessa forma não seria mais fácil ele mandar a mensagem direto ao Naruto e a Hinata, como ele costuma fazer ?

- Não alimente mais esperanças dentro do meu peito, sensei... - senti um aperto no peito, sobre o assunto, queria realmente crer que o Sasuke estava decidido de que éramos um casal, mas doía não ter certeza e clareza em suas palavras.

Kakashi, levou sua mão direita para sua nuca, onde estava minha mão, senti-o acariciá-la.

- Sakura, você já esperou muito, só precisa ter calma, as coisas acontecem de um jeito surpreendente, e como devem ser.

De certa forma suas palavras me confortaram, e dei um leve sorriso, neste momento ele se virou um pouco e sorriu com os olhos, como quem queria dizer que poderia ser um ombro amigo, caso eu precisasse.

continua...

A médica do hokageOnde histórias criam vida. Descubra agora