O pedido

268 17 0
                                    

Kakashi

Hoje é o dia da volta da Sakura, eu estava ansioso por sua volta, então informei a Shikamaru que assim que ela chegasse, ele a encaminhasse para a minha casa. Eu estava preparando uma surpresa para ela, desde antes, mas devido a tudo o que havia acontecido eu não fui capaz de agir com o coração e presenteá-la. 

Há alguns dias eu havia ido até o centro e pensado em comprar algo para dar de presente para Sakura, já estávamos há alguns meses juntos, e presenteá-la seria um conforto em meu coração como forma de dizer o que eu sentia por ela, no entanto, para variar eu encontrava dificuldades para achar um presente perfeito para ela. 

Após entrar em todas as lojas, fui novamente na loja que eu havia comprado as pulseiras para ela. A mesma vendedora veio toda contente com um sorriso de orelha a orelha me atender, ficou feliz por eu ter retornado a loja e quis entender o que eu estava procurando. Me mostrou alguns colares, enfeites de cabelo, mas nada era o suficiente para expressar o meu sentimento por ela. Então ela trouxe uma caixa cheia de anéis:

- Senhor Hokage, esse anéis se regulam pelo chakra da pessoa amada. Você pode escolher o modelo que mais o agradar, e quando presentear a pessoa, assim que ela o colocar o tamanho será perfeito, não sendo necessário saber a medida do dedo.

- Entendi...

Ela abriu a caixa que tinha uma tampa de acrílico transparente, meus olhos imediatamente percorreram por todos os modelos, até achar o modelo perfeito. Era um anel de prata, com um ramo de Sakura, rosa bem claro. Deixei transparecer o sorriso sob a máscara.

- Acho que este lhe agrada, né ? - ela disse retirando o anel da caixa. - Senhor Hokage, acho que a senhorita Haruno, vai amar.

- Mas como ? - olhei para ela erguendo a sobrancelha esquerda.

- Ora senhor, eu a vejo direto passando por aqui com as pulseiras que o senhor deu,  e como aqueles peças eram modelos únicos, logo soube que eram as que o senhor havia comprado. E os boatos correm pela aldeia também.

- Hm - quase rosnei. - Certo, embrulhe para presente. - disse encurtando o papo para não dar mais pano para a manga.

E bom, cá estou eu, como um louco apaixonado, enchendo balões bregas em formato de coração e espalhando rosas pela cama, para dizer a ela o quanto a amo.  Até o jantar eu havia preparado, preparei um prato de atum levemente grelhado com ervas, acompanhado de uma salada com tomates cerejas, rúcula, shoyo e kani, bebida, obviamente sakê. Após tudo preparado, corri para o banho, me vesti, com a regata preta, máscara, e a calça preta. Sakura costuma dizer que ama que eu use, a roupa toda preta. 

Não demorou muito e eu ouvi três batidas na porta, andei apressadamente, para acender as velas da mesa onde o jantar estava servido, e corri para abrir a porta. O sol já estava se ponto, quando deparei com aquele sorriso lindo que só ela sabia dar, ela estava vestida de jounnin, com colete, a blusa de mangas compridas, e calça. Ela correu para me abraçar, e largou a mochila na porta mesmo.

- Estou de volta - disse ela enquanto pulava no meu colo.

- Senti tanto sua falta - a agarrei com força, enquanto sentia seu cheiro e tocava em seus cabelos.

Nós selamos um selinho sobre a máscara mesmo, e logo a coloquei no chão.

- Entre !! - falei enquanto pegava sua mochila do chão.

- Que cheiro bom, é peixe ? - ela falou enquanto tirava as sandálias e colocava o colete no cabideiro próximo à porta.

- Sim, preparei especialmente para você - sorri com os olhos. E enquanto ela andava não pude deixar de notar seus cabelos, que já eram prendidos por um elástico na parte de trás, na frente ainda fazia o mesmo volume de antes, mas já apresentava um tamanho considerável, quase chegando a baixo de seus ombros - Seus cabelos estão crescendo rápido.

A médica do hokageOnde histórias criam vida. Descubra agora